A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Sentindo o cheiro do G4


O Fluminense entrou em campo depois de uma semana e meia de descanso da derrota para o Palmeiras. O time que tinha o desfalque da dupla de zaga que vinha sendo titular - Gum, por suspensão e Antônio Carlos, por lesão - além de Magno Alves pela estupidez cometida contra o time alviverde, mas tinha a volta de Wagner, que estava suspenso, Fred, que estava machucado e Marlon, que estava com a seleção Sub20 na Nova Zelândia. O jogo prometia ser perigoso, uma vez que a Ponte Preta ainda não havia perdido no campeonato e contava com um Renato Cajá voando baixo.

O primeiro tempo foi da Macaca que controlou as ações no campo defensivo do Flu. Apesar de uma ou outra chance criada pelo Tricolor, foi a Ponte que teve mais a bola e soube pressionar a nossa saída de jogo, dificultando a troca de passes e nos forçando a rifar a bola. O gol do time de Campinas parecia questão de tempo. O lado esquerdo era a única brecha do sistema defensivo deles, mas a falta de habilidade de Giovanni fez com que o potencial fosse pouco explorado se limitando a investidas dos meias. Ainda houve um pênalti não marcado em Vinícius em que ele levou um chute no olho e o juiz Leandro Pedro Vuaden mandou seguir. A primeira etapa terminou com um Fluminense perdido em campo e ao olhar para o banco não se tinha muitas esperanças... Mas só precisamos de uma.

O Papão papou o previsível Vitória no apagar das luzes

Foto: Mários Quadros - Diário do Pará
Vitória saiu derrotado no jogo de ontem pela Série B 2015 com o Paysandu marcando nos acréscimos. Com o resultado o Papão assumiu a vice-liderança e o Rubro Negro deixou o G4.

Liverpool contrata Roberto Firmino


Liverpool anunciou em seu site oficial a contratação de Roberto Firmino, que está jogando a Copa América 2015 pelo Brasil.

No confronto direto, o Papão leva a melhor.

Torcida alviazul prestigiando o time. (Foto: Mário Quadros/DOL)
Na noite desta terça-feira (23), Paysandu e Vitória se enfrentaram no Mangueirão, na nona rodada da Série B. Por ser um confronto direto, o jogo tinha tudo para ser bastante disputado, os dois times, até o momento da partida, estavam empatados na quantidade de pontos, vitórias, derrotas e empates e buscavam finalmente desempatar as coisas. E a quantidade de pontos, vitórias e derrotas mudou, o Paysandu alcançou mais 3 pontos, conseguiu mais uma vitória e deu uma derrota a mais para o clube rubro-negro.

Respirando por aparelhos


Ando preocupada com o que será de nossas arquibancadas em alguns anos. Me pego imaginando como será a cultura futebolística dentro de um período de tempo que nem é tão longo assim. Qual será o tamanho do maior esporte do mundo em quinze ou vinte anos?
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana