A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Colômbia segura Argentina no tempo normal, mas perde nos pênaltis

Jogadores argentinos comemorando classificação
Colômbia e Argentina protagonizaram uma partida emocionante na noite desta sexta feira (26/06). Apesar do domínio amplo dos argentinos durante os 90 minutos, a classificação só foi decidida nos pênaltis e apesar da incompetência da maioria dos batedores, os hermanos levaram a melhor.

Após partidas muito criticadas nos últimos jogos, enfim a seleção argentina atuou bem. Com uma esmagadora posse de bola, boa movimentação, jogadas individuais e não deixando a Colômbia jogar, tudo indicava uma vitória para os argentinos, mas foi aí que apareceu Ospina.

CHUCK NORRIS FC - 9ª Rodada do #CartolaFC

Salve, salve, nação cartoleira e leitores do Linha de Fundo.

Guerrero marca três vezes, e Peru elimina Bolívia.

Guerrero marca três gols e é o craque da partida.
Foto: Globo Esporte.
Pelas quartas de finais da Copa América, Peru e Bolívia mediram forças para tentar carimbar uma vaga na próxima fase, e ambos vinham com vontade de fazer uma partida melhor do que as realizadas na fase de grupos: o Peru sofreu para se classificar vencendo apenas o jogo contra a Venezuela, perdendo para o Brasil e empatando num jogo ruim contra a Colômbia. A Bolívia estava mostrando bom futebol, empatou com o México, venceu o Equador, mas sofreu uma goleada desastrosa para o Chile, e mesmo saindo classificada, queria mostrar força na fase mata-mata da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana