A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

sábado, 27 de junho de 2015

Caiu o último invicto!

De forma irreconhecível, o Botafogo conheceu sua primeira derrota na Série B. O algoz foi o Macaé, dono do melhor ataque da competição. Apesar do resultado, o Glorioso continua na liderança do Brasileiro, com 20 pontos. O próximo adversário é o Sampaio Corrêa, sexta, às 21h50, no Nilton Santos.

   Daniel Carvalho entrou bem no jogo, mas não evitou a derrota alvinegra
(Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)

REPLAY: Paraguai elimina o Brasil nos pênaltis

Em jogo válido pelas quartas de final da Copa América, Brasil e Paraguai enfrentaram-se na noite deste sábado (27/06). Com empate no tempo normal e decisão por pênaltis, os brasileiros foram eliminados pelo Paraguai. Mas espera aí, você já viu esse filme antes, não é? Parece replay de 2011. Mas aconteceu de novo... O Paraguai, mais uma vez, cruzou o caminho do Brasil e transformou o sonho Canarinho em pesadelo. A Albirroja vem sendo o grande carrasco do Brasil em se tratando de Copa América.

Foto: Globoesporte.com

Com pitadas de drama, Grêmio devora o Leão na Ressacada

Na tarde deste sábado (27/06), o Grêmio foi até Florianópolis onde venceu a equipe do Avaí pelo placar de 2 a 1. Pedro Rocha e Luan marcaram pelo Tricolor e Anderson Lopes diminuiu para o Leão.

O retorno

Voltamos para mais difícil missão desse ano: a Série C. Após três semanas em pausa, o campeonato retorna para nós amanhã (28). Leão entra em campo às 19h30 encarando o Salgueiro-PE. A partida acontece no sertão pernambucano.

Enfrentamos o nosso adversário em 2012 e 2014. Em partidas fora de casa, o retrospecto é favorável ao Rei Leão do Brasil. O Fortaleza, nas duas temporadas citadas, foi ao estádio Cornélio de Barros e trouxe um empate e uma vitória.

Neste módulo de disputa, qualquer ponto conquistado fora de casa será bem-vindo. Acredito numa vitória do Fortaleza, mas um empate não seria ruim. Confesso que não venho acompanhando o Salgueiro. Sei apenas que ficaram com o vice no estadual. Devemos respeitá-los.

Perdemos Wanderson e Cassiano para o futebol asiático. Os dois fizeram um ótimo trabalho pelo Leão. Agradecemos por tudo, principalmente ao atacante, que marcou o gol mais importante do ano para o Fortaleza. Agora, é virar a página e mirar o acesso.

Fortaleza com novidades

Devido às baixas que aconteceram no decorrer da semana, Marcelo Chamusca efetuou algumas alterações na equipe que deve iniciar o jogo de amanhã. Além disso, Daniel Sobralense, recuperado de uma virose, deve voltar ao time para o confronto diante do Salgueiro.

Recuperado, Daniel Sobralense volta à equipe (Foto: LC Moreira/Futura Press)
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana