A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Corinthians vence a Ponte Preta dentro de casa

Com a mesma pontuação na tabela e precisando da vitória, Corinthians e Ponte Preta se enfrentaram na noite desta quinta-feira em São Paulo. O Timão levava vantagem na tabela porque tinha uma vitória a mais que a Macaca, 5x4.

Foto: @Corinthians

Antônio Accioly e a hora certa da reconstrução.

Antônio Accioly lotado, montagem de Paulo Marcos.
Muitos torcedores vêm escrevendo a sua história com o Atlético e demonstrando todo o seu amor com o estádio Antônio Accioly, mostrando preocupação com o futuro da casa do mais querido em Campinas, mas muitos textos estão com acusações infundadas e projetos irreais. A torcida tem que entender qual o lugar dela nesse caso e é baseado nesta ideia que escrevo para o Linha de Fundo hoje.

Furacão vence freguês e retorna ao G4

Marcos Guilherme, comemora junto a torcida o segundo gol atleticano.
Após três rodadas sem vitória, o Atlético recebeu nessa quarta-feira (01) um velho freguês na Arena da Baixada, voltou a vencer, voltou ao grupo da libertadores e de quebra manteve a marca de 33 anos sem perder para o São Paulo em seus domínios.

O placar de 2 a 1 não traduz o que foi o jogo, com amplo domínio das ações o time rubro-negro parou no arqueiro tricolor, que estava em grande noite.

Sheik marca, Flamengo vence e sai do Z4

União. (Foto: Flamengo)
O início da semana não poderia ter sido mais conturbado. Depois da derrota para o Vasco na rodada passada, a paciência da torcida chegou ao fim e a de alguns jogadores também. Os boatos sobre uma briga nos vestiários depois do resultado negativo indicam que Sheik e Jonas teriam colocado “ordem no barraco” e cobraram pesadamente o elenco. Os torcedores não ficaram para trás no “radicalismo” e picharam os muros da Gávea com palavras de protesto.

EA consegue acordos com times brasileiros para o FIFA 16, Fla e Corinthians podem ficar de fora

Depois de toda a "polêmica" envolvendo a EA e os clubes brasileiros no ano passado. Parece que este ano tudo deve voltar ao normal, porque a empresa já acertou com alguns times e corre para ter assinatura de outros nos próximos dias. Flamengo e Corinthians, no entanto, ainda são dúvidas para a temporada do game de 2016.

1x0 é goleada!

Depois do desastroso início de temporada, o Vasco venceu de novo, segunda vitória seguida, dessa vez contra o Avaí e continua lutando para sair da temida Zona de Rebaixamento.

Com um golaço, Emanuel Biancucci garante a segunda vitória vascaína 

Líder. Invicto. 100% mandante. Prazer, Sport Club do Recife.

Marlone faz seu primeiro gol pelo Sport
(Foto : Twitter / SuperesportesPE )
Que o Sport era líder do campeonato Brasileiro 2015 disso todos já sabiam. Mas ainda assim tinha aqueles que chegavam a questionar os méritos da liderança leonina, sobre as mais variadas desculpas como, por exemplo, "os nove adversários até aqui não eram fortes ou tradicionais" ou "Ainda não enfrentou nenhum time arrumado ou forte taticamente" eles diziam. 

Jogando fora de casa e com desfalques, São Paulo perde mais uma.

São Paulo permanece com o tabu de 33 anos sem vencer o Atlético-PR, como visitante.

Centúrion marca, mas Tricolor não consegue a vitória. (saopaulofc.net)

←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana