A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Saída do Maestro

Gol do Arda Turan contra o Chelsea
Foto: Nesn.com
O clube do Atlético de Madrid anunciou a transferência do jogador Arda Turan para o FC Barcelona. Depois de duas semanas de conversas, o time do Barcelona chegou a um acordo com o Atlético por 34 milhões de euros e mais 7 milhões variáveis.

O jogador de 28 anos sem dúvida foi uns dos melhores jogadores da historia do time alvirrubra. Arda sempre será lembrado por ser o maestro dentro de campo, o eterno camisa 10. Jogador de classe com a bola nos pés, rápido e muito inteligente. Arda Turan foi anunciado no dia 9 de agosto de 2011 no time do Atlético e desde lá vem ganhando muitos títulos, o primeiro título conquistado foi o da Liga Europa na temporada de 2011/12  e logo a Supercopa Europeia, na seguinte temporada conseguiu ganhar a Copa do Rey depois de um jejum de 17 anos sem o Atlético ganhar a taça. No ano seguinte veio uma das melhores temporadas da historia do Atlético, com o título da Liga Espanhola e a chegada do time na final da UEFA Champions League.

Avaí empata,em jogo marcado por pênalti duvidoso no final

Avaí chegou a mais um jogo sem vencer. Tudo bem que foi pra nada mais nada menos que o Sport, time que ainda não perdeu nesse Brasileiro.

O jogo nesse domingo acabou em 2 a 2, com um gol polêmico do Sport no final.

Avaí agora enfrenta o Palmeiras no Allianz Park (8), na quarta feira às 21h.

O bom filho a casa torna!

Tiago Luis foi apresentado na tarde desta segunda-feira. (Foto: Cleberson Silva)

O verdadeiro amor

Ahhh, o amor! Um dos sentimentos mais lindos do mundo, principalmente quando se refere ao futebol. O amor ao futebol é o sentimento mais puro que existe, algo que, geralmente, passa de geração para geração.

Nada é mais verdadeiro do que uma lágrima e um grito de EU ACREDITO, aquela esperança que se vê nos olhos do torcedor, aquela vontade de entrar em campo e tentar resolver tudo com as próprias mãos, ou melhor, com os próprios pés. Mas essa loucura não começa assim intensa.


São Paulo: de soberano a soterrado


O departamento de marketing de qualquer empresa tem o poder de levantar ou destruir uma marca. Sucesso e fracasso andam juntos, como sim e o não, o bem e o mal ou o bom e o mau. Em longo prazo então, nem se fala...

Nunca vi um rótulo repercutir tão mal em um clube como o 'Soberano' no São Paulo; soa tão soberbo e detestável. E isso não traz benefício algum ao clube, e torcedor cegamente dizer que isso é inveja dos rivais do "maior" de todos os clubes, não possui visão alguma do que pode ou não trazer ao clube - o São Paulo não é tudo isso e nunca foi tudo isso que a visão exagerada de um torcedor traz.

Em noite de desfalques Ponte é batida pelo Palmeiras

Ponte perde em Cuiabá e se complica em relação ao G4

O Palmeiras foi a Cuiabá embalado, a Ponte vinha de um revés contra o Corinthians e tinha desfalques importantes, como: Biro Biro, Cajá, Bob e principalmente o Majestoso. Por essas e outras o Palmeiras tinha um grande favoritismo.

Dudu faz dois e Palmeiras derruba a Ponte tomando suco de Cajá

Com maioria na torcida, o Palmeiras bateu a Ponte Preta por 2 a 0 na Arena Pantanal. 

Fernando Prass comemora gol do Palmeiras.
(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O Maraca é nosso! Figueirense marca no fim e vence o Flamengo


Na noite deste domingo (05), o Figueirense foi até o Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo pela 11ª rodada do Brasileirão, em um jogo considerado de 'seis pontos' na luta contra o rebaixamento. Figueirense que vinha de um bom jogo contra o Goiás na última quinta-feira, queria surpreender o Flamengo em pleno Maracanã para se distanciar do Z4.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana