A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Chapecoense vence e acaba com sequência de vitórias gremistas

Jogadores na comemoração do único gol da partida. (Foto: Sirli Freitas)
Em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, Chapecoense e Grêmio enfrentaram-se na Arena Condá. Com uma vitória pelo placar mínimo, o Verdão quebrou a sequência de cinco vitórias gremistas.

Santa começa mal, mas mesmo com um a menos vira e emplaca terceira vitória seguida!


Numa noite chuvosa de terça feira, pouco menos de 10.000 tricolores acompanharam um emocionante jogo no Arruda, o Santa ia em busca de sua terceira vitória seguida, enfrentando o CRB de Alagoas. Um jogo de um único time, mesmo levando um gol no primeiro lance da partida, o tricolor do Arruda dominou o jogo de ponta a ponta, o CRB se defendeu bem, mas nada pode fazer contra um time taticamente quase perfeito, e uma noite iluminada do camisa 10 do Santa Cruz, João Paulo fez passes precisos, jogadas muito bem armadas, e fez o gol de empate, foi o nome da partida. Aquino chegou ao sétimo gol no campeonato, e está apenas a um gol da artilharia.

Luiz Simplicio deixa a gerência de futebol da Lusa

Luiz Simplício não é mais gerente de futebol da Portuguesa
(foto: Diogo Ortiz/O Popular)
Após a saída do executivo de futebol José Reis, no fim de maio, a Portuguesa anunciou na tarde desta terça-feira, mais uma mudança no seu departamento de futebol. Luiz Simplício que atuava como gerente de futebol do Rubro-Verde desde o início da temporada deixou o clube.

CHUCK NORRIS - 12ª RODADA do #CartolaFC

PARECE QUE O JOGO VIROU, NÃO É MESMO?!!

Náutico quebra jejum do Mogi Mirim e sai do G4

Bom dia alvirrubros! Na noite de ontem (07/07), o Náutico foi visitar o Mogi Mirim pela 11ª rodada da Série B. O jogo foi 2x1 para os donos da casa, gol alvirrubro foi de Douglas e os do adversário foram marcados por Serginho.

Mogi Mirim x Náutico

Boa Esporte só empata diante do caseiro Esporte Clube Vitória pela SÉRIE B

FOTO: Uol
O real Vitória empatou com o Boa Esporte pela Série B 2015. O clube da casa igualou o Rubro Negro com um estilo de jogo burocrático. 

Jefferson fecha o gol e evita derrota do Botafogo no Castelão

Botafogo, líder, vindo de uma vitória espetacular e com os rivais diretos tropeçando na rodada. O adversário? O vice-lanterna Ceará. Jogo fácil, né? Errado. O Botafogo fez uma péssima partida no Castelão e só não saiu de campo derrotado por um simples motivo: Jefferson, apenas o melhor goleiro do Brasil, agarrou até pensamento. Com o empate, o Glorioso segue líder isolado da Série B, com 24 pontos. Na próxima sexta, dia 10, o time carioca mede forças com o Bragantino, às 21h50min, fora de casa.

 Jefferson foi o grande jogador do Botafogo na partida. (Foto: Christian Alekson/cearasc.com)

No retorno de Rivaldo aos gramados, Mogi Mirim vence a primeira na Série B

Precisou de onze rodadas para o Mogi Mirim conquistar a sua primeira vitória na série B, e ela veio de forma bem suada, contra o Náutico de virada por 2 a 1 jogando no estádio Romildo Gomes Ferreira, popularmente conhecido como Romildão, em Mogi Mirim. O jogo também marcou a reestreia do pentacampeão do mundo Rivaldo, que não jogava profissionalmente havia 16 meses.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana