A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Corinthians vence em jogo com Atlético superior

E na noite do feriado do dia 09 (em alguns estados apenas), Corinthians e Atlético Paranaense se enfrentaram na noite na Arena do alvinegro. O CAP veio com duas mudanças do time que enfrentou o Cruzeiro na última rodada, Ytalo e Cléo entraram no lugar de Jadson e Walter respectivamente. Já pelo Timão, o técnico Tite conseguiu enfim ter a sua primeira sequência na escalação com três jogos seguidos, e contou pela primeira vez com Rildo no banco de reservas, o atacante já tem seu nome regularizado no BID.

FOTO: @Corinthians

Caímos de pé!

Demorou doze rodadas, mas o último invicto do Brasileirão finalmente saiu de campo derrotado. Na noite dessa quarta-feira (8), o Sport foi até o Mineirão enfrentar o Atlético-MG e apesar do bom futebol apresentado, os comandados de Eduardo Baptista sucumbiu à pressão da torcida e ao ótimo time alvinegro.

Sem Régis, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, sem André, que não jogou por força contratual, e ainda sem Hernane, que espera a regularização, o time rubro-negro entrou em campo com Samuel fazendo o papel de centroavante. É, só essa informação já presumia que o jogo seria difícil.

Giovanni Augusto comemorando seu golaço
(Foto: Superesportes PE)

No aniversário do 7 a 1, Galo faz leão virar gatinha

Até o dia oito de julho, dia do primeiro aniversário do maior vexame da história do futebol brasileiro, havia um time invicto no Campeonato Brasileiro de 2015. Como leão que é, vinha rugindo alto nas onze primeiras rodadas e espantando as teimosas opiniões de críticos do "eixo" de que é uma zebra enorme estar ocupando as primeiras posições. Mas nos últimos tempos, qualquer time pode estar invicto ou ser considerado imbatível. Até o momento em que ele enfrenta o Clube Atlético Mineiro. O Galo em seu terreiro costuma fazer raposa virar galinha, sua fêmea predileta. No palco do trágico 7 a 1, o que se viu no jogo de ontem, válido pela décima segunda rodada, foi leão virar gatinha.

 Foto: Mourao Panda / Gazeta Press
Fonte: Mourao Panda/Gazzeta Press

Assombração do rebaixamento paira sobre a Vila

David Braz lamenta gol sofrido no Brasileirão
Foto: ESPN BR
Após um início de ano cheio de problemas e desconfianças por parte da mídia e torcida, o Santos superou todas as expectativas com um futebol empolgante, muito ofensivo e de qualidade, chegando à conquista do Campeonato Paulista, mas em 12 rodadas do Brasileirão, tudo foi por água abaixo e o time vem se afundando rodada após rodada e não tem grandes perspectivas para o futuro.

Palmeiras pratica surf no Avaí, goleia e entra no G4

O time alviverde fez 3x0 no Avaí e entrou no G4 do Campeonato Brasileiro. 

Rafael Marques foi o autor do primeiro gol do Palmeiras.
(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Kempes deixa a sua marca e JEC bate o Figueira na capital

Jogo fora de casa contra um rival, baixo público presente no estádio do adversário, e o nosso time vive um momento ruim e com as últimas atuações sendo contestadas. Ótimo cenário para o tricolor iniciar uma reação, e foi isso o que aconteceu. Com uma noite iluminada de Kempes, o JEC venceu o Figueirense por 2x0 e ficou a 5 pontos de sair da zona do rebaixamento.

Kempes comemorando um de seus gols.
Foto: Sportv

Não é coincidência

Ultimamente percebo que o Atlético, além de incompetente, virou uma espécie de alvo, o motivo eu não sei, mas alguém muito poderoso pode ter alguns dedos nessa história.

Não vou escrever pra incriminar ninguém, nem para jogar a culpa das derrotas atleticanas em cima disso, pois o time está se comportando de forma ridícula em campo e não merece vencer. Mas os erros estão atrapalhando muito o rendimento do clube no campeonato e até internamente. Enfim, colocarei alguns erros de jogos passados no brasileiro e do assalto contra o ABC, que será o meu pós jogo.

Atlético 0-0 Botafogo
- Um gol anulado a favor do ACG bem duvidoso, não dá pra crucificar o bandeira.
- Um pênalti absurdo não marcado para o ACG.

Criciúma 1-0 Atlético
- Gol do Criciúma irregular
- Falta de critério do arbitro, amarelando grande parte dos jogadores do ACG por “reclamação” e não o fazendo com jogadores do Criciúma.

América 1-0 Atlético
- Gol mal anulado do Juninho

BONUS: Atlético 1-0 América/RN, Copa do Brasil.
- Pênalti escandaloso não marcado para o Atlético, o jogo caminhava para seu fim e o 2-0 classificaria o time goiano para a próxima fase.

Atlético 1-2 ABC

Márcio tira foto com o time do ABC (Foto: Atlético Goianiense)

MILAGRES ACONTECEM! Criciúma vence Bragantino e Luiz é o salvador da partida

Na noite desta terça-feira (07) o time do Criciúma enfrentou o Bragantino pela 11º rodada do campeonato brasileiro da série B e a noite foi de surpresas.

São Luiz salva a noite. (Foto:criciumaec.com.br)

Vergonha em forma de Goleada

No jogo entre um time do G4 e um do Z4, o tricolor paulista levou a melhor, goleando a equipe carioca.


Uma goleada para respirar.

Felipe Menezes marca dois gols na goleada sobre o Santos.
Foto: Twitter Goleada Info.
Finalmente, voltamos a comemorar uma vitória! Com um segundo tempo fenomenal, o Goiás goleou o Santos no estádio Serra Dourada e respirou na tabela do Campeonato Brasileiro. Com destaque para a bela atuação de Felipe Menezes que marcou dois gols e também do zagueiro Fred, que marcou seu primeiro gol com a camisa esmeraldina. 

Com ataque inoperante, Figueirense é derrotado pelo Joinville

Na noite desta quarta-feira (08), Figueirense e Joinville se enfrentaram pela 12ª rodada do Brasileirão. Em situações extremamente diferentes no campeonato, os dois times não se enfrentavam desde a fatídica e confusa decisão (que ainda não acabou) do Catarinense 2015.

Rafael Bastos em uma das inúmeras tentativas do Figueira

UFA! Após 4 jogos, São Paulo volta a vencer e cola no G4.

São Paulo goleia, se aproxima do G4 e complica, ainda mais, a situação do Vasco.

São Paulo vence e afasta a crise (saopaulofc.net)

←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana