A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Misael perde pênalti e Paysandu perde a chance de liderar

Esta noite (10) o Paysandu enfrentou o Macaé, no Moacyrzão. O jogo lembraria a decisão da Série C de 2014, mas não deveria ser enfrentada como uma possível revanche. Afinal, este jogo só traria três pontos e não poderia trazer a taça, mas para o Papão poderia trazer uma liderança momentânea na rodada. Mas não foi o que ocorreu, o clube paraense perdeu a segunda seguida, após virada do time da casa.

CHUCK NORRIS - 13ª RODADA DO #CartolaFC

Saravá, eparrê, pé-de-pato mangalô três vezes! 
Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay

Nosso destemido CHUCK NORRIS LINHA DE FUNDO FUTEBOL CLUBE conseguiu, pela segunda rodada consecutiva, atingir sua pontução mais alta no campeonato! E mesmo assim temos muito o que lamentar: O ataque não funcionou, e a aposta na dupla defensiva do Galo custou caro. Por outro lado, Jadshow MAIS UMA VEZ mitou com a gente e Otávio, que nunca decepciona, salvou a lavoura. Estamos conseguindo estabilizar nosso desempenho num patamar bom e avançando algumas casas na Liga Nacional. A chefia instituiu uma meta AUDACIOSA: Ficar entre os 5 mil times da Liga Nacional. Hoje estamos acima dos 50 mil. O trabalho continua. 
Finalmente atingindo um patamar aceitável #AquiÉTrabalho

Para esse fim de semana vamos manter a receita que vem dando resultado, sem dar bola para o fato que essa é a RODADA 13. Sem zica, vamos assim:
#CHUCKNORRISRODADA13 #RUMOAOS100PONTOS
ESQUEMA: 4-3-3
PREÇO: 170,14 C$


CENI: Os dois últimos goleiros que MITARAM no game enfrentavam o Coxa: Agenor e Lomba. Coincidência? Não. Tendência. Aqui além da aposta forte no SG e em alguma DD existe a alta probabilidade de um golzinho de falta/pênalti. Aproveitamento é ótimo no ano dentro do Morumbi.

FABRÍCIO: Voltando à velha forma de anos anteriores, o lateral é sempre uma válvula de escape para o jogo ofensivo do Cruzeiro, que precisa vencer mais que nunca. Boas chances de SG e ASS. Como não foi confirmado como titular vamos com MARCELO OLIVEIRA

GALHARDO: Confesso que estou um pouco desconfiado desse SG mas o lateral finaliza muito, cobra faltas e tem apoiado com eficiência. Vale a escalação.

WALLACE: Zagueiro com melhor média de RB/partida terá um jogo bem difícil pela frente contra o ex-clube. Muitas RBs e, com sorte, SG e um golzinho pra mitar.

MANOEL: Barato, boa presença de área no ataque e jogo com boas chances de SG. Escalação justificadíssima. Atenção: Dica conjunta com a XEPA

EDSON: Jogo complicado é sempre bom para um excelente ladrão de bolas. Fica com a difícil missão de superar Otávio na última rodada. Mas confiamos nele. 

MICHEL BASTOS: Coxa treinou fechadinho e vem retrancado para o jogo matinal do domingo. Michel é um dos jogadores que mais chutam de fora. Vale a aposta. Outro que tá na XEPA.

DOUGLAS: O tiozão do churrasco discutiu durante a semana com uns torcedores malas. Vai querer dar resposta. É o cobrador de penaltis. E enfrenta seu ex-clube [Vasco]. Um gol pra cada justificativa e estamos todos felizes. 

RICARDO OLIVEIRA: Desde a 5ª rodada, o Pastor só não marcou contra o Inter no Beira Rio. Regularidade e eficiência. Tudo que o Santos precisa pra sair da crise. 

ANDRÉ: Com Maikon Leite fora caberá a André a tarefa e fazer os gols do Leão na Ilha onde o time pernambucano tem bom volume de jogo. Defesa do Palmeiras bastante desfalcada. Acreditamos no Bebezão. A XEPA também.

WILLIAM: O Bigode tá fazendo um campeonato bem abaixo da expectativa. Com o Cruzeiro jogando ´pressionado em casa vamos dar essa moral pra ele. Nossa APOSTA. Aparentemente será reserva. Substituído pela unaminidade LUAN

JUAN CARLOS OSÓRIO: Jogo com maior diferença técnica da rodada. Não acredito que o São Paulo leve gol  e não descarto possibilidade de goleada. 

BANCO DE RESERVAS: Lomba [Ponte Preta], Danilo Fernandes [Sport], Lucão [SPFC], Jorge [Fla], Pablo [Ponte], Luís Fabiano [SPFC], Pato  [SPFC], Giuliano [Grêmio], Luxemburgo [Cruzeiro], Roger [Grêmio].

Boa sorte a todos!


Alex Rolim || @rolimpato
Colaboradores: @_MFreitas9_ e @acfmarcelo

Teremos que ganhar!

Os últimos resultados do Internacional no campeonato brasileiro evidenciam muito bem a importância que neste momento o Brasileirão representa para a diretoria: zero. 

(Félix Zucco / Agência RBS)

XEPA - 13°Rodada do Cartola FC

Fala, Cartoleiros!

Mais uma rodada do Game mais imprevisível, irritante e alegre que existe. Mas como já dizia o Chaves: "Tá bom, mas não se irrite". O Xepa irá ajudar você que não tem muitas cartoletas.

POUCAS CARTOLETAS? O XEPA RESOLVE SEU PROBLEMA!

Avaí perde mais uma, chega a seis jogos sem vitória e estaciona na parte de baixo da tabela, com 13 pontos.

O jogo nessa quarta (8) contra o Palmeiras não foi nada agradável para os torcedores do Leão, ainda mais após o time sair de São Paulo com uma derrota de 3 a 0.

O time, que começou bem no campeonato, está começando a ter dificuldades nos jogos (e na tabela). O Avaí pega agora a Chapecoense na Ressacada, no domingo (12), as 18h30min.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana