A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Casa Portuguesa, com certeza. Lusa volta a vencer no Canindé

Oito de novembro de 2014, essa foi à data da última vitória da Portuguesa como mandante, quando venceu no Canindé, o Luverdense, em jogo válido pela Série B daquele ano. Finalmente, a Lusa pôde enfim acabar com o jejum de vitórias em casa e repetir o placar daquela noite, 1 a 0, dessa vez na série C e com outro rival verde, o Guarani de Campinas.

Milton Júnior disputa a bola com Fernandinho, o volante lusitano teve um gol mal anulado.
(Fotos: AFI)

O maior do Brasil tem nome e cores: CORINTHIANS!

A briga entre Flamengo e Corinthians pela maior torcida do Brasil sempre irá existir, mas a diferença é quem realmente sempre está ao lado do time? O jogo pelo Campeonato Brasileiro estava sendo aguardado por várias questões: provar mais uma vez qual time tinha a maior torcida; a palhaçada entre os dois times discutindo nas redes sociais; Guerrero e Sheik que se transferiram do Corinthians para o Flamengo no último mês, e por questões contratuais – os dois jogadores ainda teriam tempo de contrato com o Timão neste mês – não jogaram, que em minha opinião deveriam já ter jogado; há oito anos o alvinegro não ganhava no Maracanã; entre outros motivos.

Avaí ganha, quebra jejum de 6 jogos e finalmente volta a conquistar 3 pontos.

Avaí conseguiu sair da Ressacada feliz (e com 3 pontos). O time (finalmente) conseguiu uma vitória de 2 a 1 em cima da Chapecoense com gols de William e Emerson. Com os 3 pontos, a equipe quebrou uma sequência de 6 jogos sem vencer e saiu do Z4 aonde estava (provisoriamente) antes de jogar. Avaí agora está na 13º colocação com 16 pontos.

Sua próxima missão é contra o Cruzeiro no Mineirão, no domingo (19), as 18h30min. 

Avaí voltou a vencer após seis rodadas de tropeços no Brasileiro.
Foto: Anderson Pinheiro / Mafalda Press / Gazeta Press

Nacional estreia com empate fora de casa

Na tarde deste domingo (12), o Nacional estreou na Série D contra o Náutico/RR, em Boa Vista. Prejudicado pela arbitragem e pelo péssimo gramado, o clube empatou em 1x1 com os donos da casa. Um ponto somado, importante por ter sido fora de casa, mas fica a sensação de que os três pontos poderiam ter sido conquistados. Danilo Rios, Nando e Thiago Floriano estrearam.

Essa casa tem dono! Sport mantém invencibilidade jogando em casa.

Após a 1° derrota no campeonato Brasileiro, para o Atlético - MG na 11° rodada, o Sport foi para a Arena Pernambuco na missão de vencer a equipe do Palmeiras e se manter forte na parte de cima da tabela. E para isso contou com a presença do torcedor que mesmo sem o transporte público lotou a Arena. Mais de 30 mil torcedores apoiaram e ajudaram o Sport a sair com um ponto diante do Palmeiras.

 (Foto : Twitter / SuperesportesPE )

O Penta não Scarpa

Olá Tricolores em toda terra. Que semana! Sem dúvida os sete dias mais felizes para a nossa torcida neste ano: vitórias contra Cruzeiro e Atlético-PR, empate fora de casa com o São Paulo, choro emocionado de Fred e contratação de Osvaldo e RONALDINHO GAÚCHO!

Primeiro vamos falar sobre o jogo de ontem. O Fluminense não jogou bem, mas a alma de Abel Braga parece estar no nosso elenco. Ontem era o típico jogo para o Fluminense entregar o ouro e deixar de vencer. Tomamos pressão o jogo inteiro e a zaga aguentou firme. Scarpa tem sido a grande revelação do campeonato. Já havia feito uma ou outra apresentação entre os titulares antes, mas não tinha chamado atenção como tem chamado agora nesse Brasileirão. Agora ele tomou lugar de destaque no time titular e acho difícil que ele saia quando R10 e Cristiano Osvaldo estiverem prontos. Nessa toada, devem sair Marcos Junior e Gerson.

O Campeonato Argentino tem um novo líder!

Depois do vice na Copa América, a bola voltou a rolar pelo Campeonato Argentino.

A saudade do Campeonato Argentino estava grande, já que todos os jogos foram adiados devido a seleção Argentina ter sobrevivido na Copa América até a final da competição, onde acabou ficando com o vice campeonato; Mas nesta semana tudo voltou ao normal e o amante dos clubes do "Argentinão" ficaram felizes de novo em ver seus times em campo.


A volta do Campeonato foi marcada com uma nova e até mesmo velha liderança, que é a do Boca Juniors.



O San Lorenzo, então líder, empatou fora de casa com o Unión. Seguindo o caminho do tropeço também, o River, que assim como o Ciclon, empatou pelo placar de 1x1 diante do Temperley no Monumental de Nuñez. Também tropeçando, mas de forma feia, a equipe do Racing foi derrotada em Rosário para o Newells Old Boys no placar de 3x0. O outro grande, Indepediente, ganhou em casa do Olimpo no placar de 3x1, mas ainda amarga a 13ª colocação no campeonato local.

O LÍDER BOCA JUNIORS 


O Boca venceu fora de casa o Sarmiento Junin por um placar magro, 1x0, gol de Palácios (Não, não é o Rodrigo Palácios e sim o Sebastián Palácios), num passe sensacional em profundidade de Pablo Pérez, que por sinal, foi o craque da partida.


Em um primeiro tempo agitadíssimo, o Sarmiento começou pressionando o Boca, obrigando o goleiro Orión a fazer defesas espetaculares; E em uma delas, saiu um gol do Sarmiento feito por Chavez, que foi anulado por um impedimento bem marcado.

O Boca depois de toda a avalanche do Sarmiento respondeu à altura, com Calleri cabeceando bola na trave, chutando para defesa a queima roupa do goleiro e também com algumas bolas cruzadas por Peruzzi e Meli que passaram na boca do gol e o mesmo Calleri não empurrou para as redes.


O gol veio aos 28 minutos da primeira etapa.: Pablo Pérez pegou uma bola um pouco depois do meio campo, carregou e tocou com muita perfeição para Palácios, que cara a cara com o goleiro, botou no canto direito do gol e abriu o placar. No ataque seguinte, também do boca, Pablo Pérez fez lançamento parecido para Meli, que chutou em cima do goleiro e no rebote a bola sobrou para Lodeiro que perdeu um gol incrível

O autor do gol da vitória Xeneize: Sebastián Palácios.
O Boca ainda no primeiro tempo pressionou e teve chance de fazer mais um: Colazo invadiu a área driblando todo mundo e chutou em cima do defensor, no rebote a bola sobrou limpa pra Meli que chutou muito mal, perdendo excelente oportunidade.


SEGUNDO TEMPO RUIM E COM POLÊMICAS 

O segundo tempo foi algo triste de se ver, com poucas oportunidades (Na verdade praticamente nenhuma) e muito truncado. Muitas faltas e cartões, mas também com polêmicas.

O Sarmiento Junin no início do primeiro tempo pediu um pênalti de Cata Díaz, que teria tocado o atacante do time local dentro da área, havendo absolutamente nada, mas mesmo assim, com muita reclamação por parte dos jogadores.

O final de jogo foi um massacre do Sarmiento pra cima do Boca, que se defendeu bem, com boa atuação da nova dupla de zaga formada por Cata Díaz e Rolín (Titular até que Tobio esteja em condições de jogo, nova contratação oriunda do Palmeiras).No último lance da partida, aos 50 minutos do segundo tempo, a bola foi alçada na área, a defesa rebateu pra cima e Meli e Cuevas se agarraram dentro da área, caindo os dois no chão embolados ao mesmo tempo. O juiz viu e mandou o jogo seguir, debaixo de um protesto extremamente incisivo tanto dos jogadores, quanto da comissão técnica, como principalmente da torcida.

O lance foi interpretativo, já que os dois se agarravam. Neste lance, uma falta para o Boca seria injusta, assim como a marcação do pênalti, já que era um ato recíproco. A decisão do juiz nesse lance, assim como no lance do primeiro tempo foi acertada. Após o apito final, na sequência do lance, gerou a famosa "confusão em cima do árbitro" dos jogadores do time local, que nada mais poderia fazer para evitar a derrota.


O Boca agora espera a estréia de Tevez e a volta de Gago em uma situação confortável: Na liderança do campeonato. Próximo jogo dos Xeneizes é Sábado contra o Quilmes em La Bombonera


"Señores yo soy de Boca desde la cuña, que vamos salir campeones no tengo dudas..."


Abraço para todos os fãs do campeonato Argentino, especialmente aos Bosteros. #BocaPuntero.

Por Rafael Yan: @rafaelyancabj
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana