A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Vasco respira em meio à crise

No primeiro jogo na terceira etapa da Copa do Brasil, Vasco venceu o América-RN por 3x1 e conseguiu vantagem para o jogo de volta.

Herrera marcou seu primeiro gol pelo Vasco

Em jogo de tirar os nervos, Brasil vence os Estados Unidos e segue vivo na Liga Mundial

(Fotos: FIVB)
Era vencer por 3 a 0 ou vencer por 3 a 1. Esse era o caminho que a Seleção Brasileira precisava trilhar para seguir vivo na Liga Mundial. De um lado Lucarelli. Jovem promessa brasileira que chamou a responsabilidade em momentos decisivos do jogo. Do outro lado, um tal de Matt Anderson. Um gigante imparável em quadra. A vitória foi sofrida, tensa, brilhante. Um show de vôlei no Maracanãzinho nessa tarde.

Brasil passa por cima da Rússia e segue 100% no Grand Prix

(Foto: FIVB)
Jogo entre Brasil e Rússia é sempre muito disputado e tenso, mas nessa tarde foi diferente. As Brasileiras passaram por cima das Russas por 3 a 0 pela primeira rodada da terceira fase do Grand Prix, mantendo o time na liderança do torneio, com 21 pontos, e 100% de aproveitamento ao lado da China e Estados Unidos.

Náutico perde para o Flamengo e da adeus a Copa do Brasil

Boa tarde alvirrubros! Na noite de ontem (15/07), o Náutico recebeu o Flamengo-RJ pela Copa do Brasil. O jogo terminou 2x0 para o adversário e a desclassificação do Timbu.

Náutico x Flamengo 15/07

GLÓRIA IRMÃOS!! Jesus salva e Palmeiras elimina o ASA da Copa do Brasil

Se Jesus é por nós, quem será contra nós.

Gabriel Jesus foi o autor do único gol alviverde.
(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

A redenção de Misael.

(Foto: Fernando Torres)
Na noite de hoje (15), o Paysandu foi ao Mangueirão enfrentar o Bahia, no primeiro confronto da terceira fase da Copa do Brasil. E o Papão já vinha com uma lembrança ruim deste adversário, afinal, foi ele quem quebrou a sequência invicta do clube alviazul na Série B. Ganhar não só daria vantagem ao time paraense, mas também traria ânimo ao time que vem de duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro. Hoje o dono da casa teve o ânimo renovado, uma grande vitória e abriu uma boa vantagem na CB.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana