A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Reverenciado pelas águas, o Mister Pan é brasileiro e irradia conquistas para outras modalidades

Mergulhando fundo, rápido, certeiro ou delicado, de qualquer maneira os brasileiros sabem fazer muito bem e a desenvoltura nas águas das piscinas canadenses trouxeram ótimos resultados e grandes promessas. Na natação batemos recorde de medalhas e apresentamos para o mundo o Mister Pan, no nado sincronizado todo o ballet nadado encantou a torcida anfitriã, nos saltos ornamentais o destaque ficou para duas jovens promessas que almejam o Rio 2016 e no polo aquático fizemos valer o início do novo projeto. Dentro das piscinas os atletas brasileiros conseguiram conquistar muitas medalhas neste Pan-Americano de Toronto, Canadá.

Jogando com regulamento

(Foto: Divulgação)
Na noite de hoje (22), Paysandu e Bahia se enfrentaram pela Copa do Brasil, no segundo jogo da terceira fase, no Estádio de Pituaçu. No primeiro jogo, o Papão fez 3x0 em cima do clube baiano e poderia até perder por 2x0 que seguiria na competição e passaria para as oitavas de final. E foi o que aconteceu, o clube paraense assistiu o jogo com regulamento debaixo dos braços e passou para a terceira fase da Copa do Brasil.

Avaí empata com Cruzeiro fora de casa

O Avaí viajou até Minas Gerais para pegar o Cruzeiro no Mineirão. No duelo azul e branco, o jogo acabou em empate por 1 a 1 com os gols de Marcos Vinicius para a equipe Cruzeirense e André Lima no lado Avaiano. 

O Avaí chega a 17 pontos com o empate e fica na 13ª colocação. A equipe pegará o Atlético-PR dentro de casa no sábado (25) às 18h30.

Os caça-fantasmas

Na noite de ontem (21/07), Criciúma e Grêmio enfrentaram-se no Estádio Heriberto Hulse, em partida válida pela 3ª fase da Copa do Brasil. Com gol de Pedro Rocha no tempo normal e uma incrível vitória nas penalidades, o Grêmio exorcizou os fantasmas de 91 e garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.
 
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana