A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Santos mata o Leão na Vila e avança na Copa do Brasil

Ricardo Oliveira e Gabigol comemorando o 2º gol
(Foto: Instagram - @santosfc)
Na noite desta quarta feira (22/07), Santos e Sport fizeram um belo jogo na Vila Belmiro, válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Após perder o primeiro duelo por 2-1 em Recife, o Peixe venceu por 3-1 dentro de casa, avançou para as oitavas de finais de competição e aguarda o adversário no sorteio.

Um ano da 'Era Fucks'

Dia 23 de julho de 2014. Essa foi a data em que Argel Fucks chegou ao Figueirense pela segunda vez. Na época, chegou desacreditado, como se fosse o pior técnico do mundo. Uns não queriam ele pelo fato de ter outros treinadores melhores no mercado. Os mesmos que diziam isso, hoje sofrem por ter queimado a língua. Inclusive eu.


Exatamente um ano após a sua contratação, Argel Fucks é quase unanimidade no Estádio Orlando Scarpelli, graças ao seu jeito forte, intenso e incentivador de trabalhar. Conquistou jogadores que ele mesmo chama de 'soldados' e uma excelente parte da torcida. Há quem diga que ele não serve para o Figueirense. São loucos ou não entendem o mínimo de futebol?

Hoje, Argel é o terceiro técnico mais longevo dentre todos os treinadores da Série A, atrás apenas de Eduardo Baptista (Sport) e Levir Culpi (Atlético-MG).

Argel Fucks em 1 ano no Figueirense

- Jogos: 62
- Vitórias: 27
- Empates: 19
- Derrotas: 16

Patrick Silva | @figueiradepre

"Perdeu, mas classificou" Se não entendeu, pergunta na CBF

 "Perder para classificar" assim foi o jogo do sport contra o Santos na noite dessa quarta feira (22). O time Rubro Negro foi até a Vila Belmiro com uma missão oposta do que espera de um time de futebol... perder. Isso mesmo torcedor o Sport entrou em campo para ser derrotado. 



Se não for sofrido, não é Coritiba

Rafhael Lucas comemorando com Vaná após pênalti convertido
(Coritiba/Divulgação)
Após um jogo de muita emoção, o Coritiba está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe coxa-branca contou com a sorte no jogo de ontem, o Alviverde buscou a classificação nos pênaltis e ainda no tempo normal contou com a estrela de Evandro, que fazia sua estréia como profissional e marcou seu primeiro gol, aos 46' do 2º tempo.

Com o placar de 2 a 1 a favor da Ponte Preta no tempo normal, a disputa da vaga para as oitavas foi decidida nos pênaltis, e a equipe coxa-branca se saiu melhor e agora aguardará o sorteio realizado no dia 4 de agosto para saber quem será o seu adversário.

Ponte cai na Copa do Brasil e levanta na Sul-Americana

Macaca perde nos pênaltis, fica fora da Copa do Brasil e consegue vaga na Sul-Americana 

Foto : PonteNews
Ponte Preta e Coritiba entraram em campo divididos entre Sul-Americana e Copa do Brasil. O vencedor avançava pras oitavas de final e o perdedor garantia vaga na competição continental. O Coxa entrava em campo com 7 mudanças e com a vantagem do empate, já a Macaca tinha como principal novidade o atacante Borges.

Vasco bate outro time da série C e avança para as oitavas

  Na sequência  de três jogos contra clubes de terceira- dois contra América-RN e um contra o Flu- Vasco vai mais calmo contra o Palmeiras, no domingo, em São Januário.


←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana