A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Grande dose de força e suavidade

Muita força e delicadeza invadiram o Coliseu de Toronto e depois seguiram para Oshawa Sports Centre, no Canadá onde estão sendo disputadas algumas competições dos jogos Pan-Americanos deste ano. Nas provas de ginástica artística, rítmica e levantamento de peso foi necessária muita precisão nos movimentos. As acrobacias dos ginastas artísticos, a leveza dos movimentos das outras ginastas e as caretas de cada levantamento daqueles fortões aproximaram o público para acompanhar as disputas.
A ginástica artística nestes jogos continentais se despediu da atleta Daniele Hypolito de 30 anos e apresentou ao povo a pequena Flávia Saraiva de 15 anos que já se destacava nas competições anteriores. Flavinha com seus 1,33m de altura encantou a todos no Coliseu com sua carismática apresentação de solo e levou a medalha de bronze no individual geral (competição que une os quatro aparelhos), conquistou também outra medalha de bronze junto da equipe formada por Dani Hypolito, Julie Kim, Leticia Costa e Lorrane Oliveira.
Crédito: divulgação Time Brasil
O time da ginástica levou cinco medalhas de Toronto, uma a menos que no Pan de Guadalajara de 2011. As outras medalhas foram conquistadas por Arthur Zanetti, ouro nas argolas e com sua meta pessoal alcançada. Segundo o ginasta não falta mais nada. Junto da equipe, com Caio Souza, Francisco Barreto, Arthur Nory e Lucas Bitencourt levou a prata. Na equipe masculina surgiu um destaque, Caio Souza de 21 anos conseguiu a medalha de bronze na disputa de salto. Agora, os ginastas se preparam para o Mundial de Glasgow que acontecerá na Escóscia.
Crédito: divulgação Time Brasil
A ginástica rítmica com apresentações de bola, fita, arco, maça e toda sua beleza trouxe para o time Brasil dois ouros de equipes. Nas provas de conjunto aparelhos geral e na de fita as brasileiras foram perfeitas e ninguém as superou. Enquanto na prova de conjunto com seis arcos e duas maças ficamos perto da primeira posição, mas uma falha ao fim da prova nos deixou com a prata com gostinho de ouro. Nas competições individuais, Angélica Kvieczynski levou duas medalhas de bronze, uma na fita e outra no arco. A meta da equipe brasileira é ficar entre as dez primeiras no Mundial de Stuttgart no fim de agosto, mas não precisa se preocupar com a classificação para a próxima Olimpíada, já que representam o país sede dos Jogos.

Crédito: divulgação Time Brasil
Depois de tanta graciosidade, as caras e bocas brasileiras alcançaram o lugar mais alto do pódio na categoria acima de 105kg. Fernando Reis levantou 427kg e se tornou o bicampeão pan-americano. Matheus Filipe Gregório Machado ficou com a prata na classe de até 105kg. As mulheres conquistaram o bronze no levantamento de peso, Bruna Piloto na categoria até 63kg e Jaqueline Ferreira até 75kg. E foi com muita garra no Centro de Oshawa que os nossos fortões brasileiros ergueram as medalhas mirando o Rio 2016.


Com carinho, Cássia Moura (@cassinha_moura)


XEPA - 15°Rodada do Cartola FC

   Fala, Cartoleiros!

       Mais uma rodada finalizada, mais um rodada começando... com um bom desempenho até aqui, o Xepa vem ajudar você a escalar um time bom e barato.



Quem aposta junto com o Xepa

CHUCK NORRIS - 15°RODADA
UNANIMIDADES - 15°RODADA



                 Na última rodada, o Xepa fez 67.45 pontos e valorizou 8.4 cartoletas. Com o intuito de manter a boa pontuação geral (715.69pontos e 219.67 cartoletas), vamos em busca da "mitagem"!



Xepa vai à campo no 433, custando 131.64

                                                                       XEPA FC



GOLEIRO:                     TIAGO (GRÊMIO)
LATERAIS:                    DOUGLAS SANTOS (ATL-MG) E ZECA (SANTOS)
ZAGUEIROS:                L.SILVA (ATL-MG) E D.BRAZ(SANTOS)
MEIAS:                           LUCAS LIMA (SANTOS), OTÁVIO (ATL-PR) E ELIAS (CORINTHIANS)
ATACANTES:                PRATTO (ATL-MG), GUERRERO(FLAMENGO) E PEDRO R.(GRÊMIO)  
TÉCNICO:                      DORIVAL (SANTOS)



                       Com esses jogadores, com esses mitos,  o XEPA VAI MITAR!

          abçs, Galera!
             Matheus Freitas                     @_MFreitas9_   @linhadefuundo

COLABOAÇÃO:  ALEX @rolimpato E MARCELO @acfmarcelo

Unanimidades - 15ª rodada #CartolaFC

Salve cartoleiros!!!




Uma frase que pode caracterizar a 14° rodada para nossas Unanimidades é: “do céu ao inferno”. Tudo começou no sábado. Guerrero entrou em campo para enfrentar o Grêmio no Maracanã e, após marcar o seu terceiro gol em 3 jogos, atingiu a marca de 10.90 pontos. Os ventos da sorte pareciam enfim ter voltado ao nosso favor. Mas o domingo foi desastroso, a começar por Fred, que foi ofuscado pela apresentação de Ronaldinho Gaúcho e quem realmente fez a festa foi o Vasco. Com a vitória por 2x1, o atacante tricolor foi anulado pela defesa cruzmaltina e com -0,20 fez com que todos cartoleiros perdessem C$ 2,24. Sendo assim, o jogador vai para o cantinho do pensamento e por lá ficará até aprender e não voltar a repetir este fato. A maior decepção ficou para Arrascaeta, que, sem inspiração, não conseguiu armar as jogadas da Raposa e ficou com -1.00. Para a 15° rodada, nossa equipe está escalada com:
GIOVANNI AUGUSTO: O meia, que ficou conhecido após marcar o gol no primeiro jogo oficial do Corinthians no Itaquerão jogando pelo Figueira, hoje veste a camisa do Galo e vive uma grande fase. E, contra uma equipe ainda com pouca inspiração na competição, busca fazer valer a lei do ex.
Nome: Giovanni Augusto
Posição: Meia
Time: Atlético Mineiro
Preço: C$ 8,46
OTÁVIO: Sem dúvidas o maior ladrão do Campeonato Brasileiro. Calma torcedor, ele não é nenhum tipo de assaltante, ele é um dos maiores destaques nas roubadas de bola e é o cão de guarda do Atlético Paranaense. Jogando na capital de Santa Catarina diante do Avaí, na Ressacada, o volante tenta repetir a bela atuação que teve diante do Corinthians, onde marcou mais de 20 pontos.
Nome: Otávio
Posição: Volante
Time: Atlético Paranaense
Preço: C$ 11,83
GUERRERO: O único destaque da última rodada segue com nossa confiança e assume a braçadeira de capitão das Unanimidades. Com experiência e muita qualidade, o jogador, que em três jogos marcou três gols, tenta manter a boa média e as excelentes atuações. Sem Emerson Sheik, o Peruano é a principal referencia do ataque Rubro Negro
Nome: Paolo Guerrero
Posição: Atacante
Time: Flamengo
Preço: C$ 23,01
Uma boa sorte a todos e jogadores mitai por nós!
Marcelo Weber || @acfmarcelo
Colaboradores: @rolimpato e @_MFreitas9_

Libertados?!

Apesar de saber que o nome da competição se dá por uma homenagem à todos os "libertadores" dos países latino americanos, como Símon Bolívar, Sucre, San Martín, O´Higgins e Artigas, há exatos dois anos que me sinto de forma totalmente oposta ao que propõe a alcunha do mais importante torneio americano. Não fui libertado. Muito pelo contrário. Me sinto cada vez mais preso, agarrado, acorrentado e enclausurado em minha eterna atleticanidade.

Fonte: Foto EFE

CHUCK NORRIS - 15ª RODADA DO #CartolaFC

Salve, salve, nação cartoleira e leitores do Linha de Fundo.

Após o pequeno tombo da rodada 13, voltamos à nossa média de 70 pontos em uma rodada onde a maioria dos cartoleiros fez 50 pontos. Conseguimos recuperar boas posições na Liga Nacional, mas estamos bem longe da meta traçada pela diretoria. Vamos seguir trabalhando.


Não importa o desafio: Chuck Norris não acovarda NUNCA
Essa rodada 15 é perigosa. Todos os times devem ter a mesma base com poucas variações. Galo e Santos comandarão os escretes com algumas mudanças pontuais. É arriscado porque duas zebras são suficientes para QUEBRAR todo mundo. A filosofia do nosso time segue a personalidade do nosso mentor: Ser destemido sem baixar a guarda diante do desafio. Vamos seguir a lógica da rodada sem abrir mão da ousadia. Eis o Esquadrão que vai manter a nossa subida na tabela:

Flutuando sobre as águas canadenses e alcançando o pódio

          Nas modalidades esportivas em que os atletas devem deslizar seus barcos sobre as águas, se contorcendo e fazendo manobras dentro de pequenos ou maiores embarcações, os brasileiros conseguiram alcançar bons resultados. Conquistaram mais de 20 medalhas somadas entre canoagem, remo e vela nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, Canadá, neste ano.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana