A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

sábado, 25 de julho de 2015

Início de tudo

Time que inicio o primeiro jogo do Alético de Madrid na pré-temporada
Foto: Es.fanscup.com
A equipe de Simeone teve, finalmente, sua primeira partida dessa fase de pré-temporada. O jogo foi contra a equipe de Numancia (Espanha) e a partida foi resolvida com gols de Lucas e Correa. Essa partida também marcou as estreias de Luciano Vietto, Ferreira Carrasco e Savic.


O jogo

Paysandu chega a quarta rodada sem vencer

(Foto: Ailton Cruz/Gazeta do Alagoas) 
Na tarde de hoje (25), o Paysandu foi ao Estádio Rei Pelé enfrentar o CRB e reencontrou o técnico responsável pelo acesso do Papão. Num duelo de opostos, os dois clubes se enfrentaram pela décima quarta rodada da Série B. O time mandante precisava vencer para se afastar do Z4 e o visitante para voltar ao G4. E o alviazul chegou ao quarto jogo sem vitória na competição.

O JOGO

Arsenal humilha o Lyon e assume a liderança da Emirates Cup

A Emirates Cup acontece nesse final de semana em Londres, no Emirates Stadium. Além do Arsenal, temos Lyon, Wolfsburg e Villareal. O sistema de pontuação é o normal (3pts - vitória, 1pt - empate, 0pts - derrota), porém a cada gol marcado é 1 ponto. Neste sábado, no jogo preliminar, se enfrentaram Wolfsburg e Villareal e foi 2x1 para o Submarino Amarelo. No jogo de fundo, Arsenal enfrentou o Lyon em um jogo que realmente foi um massacre do Arsenal e olha que o Lyon estava com o time titular, já o Arsenal mesclou seus jogadores.

O JOGO: 

Giroud comemorando o primeiro gol do jogo
Foto: Arsenal.com
Tudo começou na escalação do Arsenal, com a introdução do garoto Iwobi, do sub-21 do Arsenal. Os primeiros 25 minutos não tiveram oportunidades, apenas uma situação estranha: Grenier lesionou a coxa ao dar um passe pro lado, não pode culpar o gramado do Emirates pois ele está impecável. Tomara que não seja nada grave. Aos 29 minutos, Ozil cobrou uma falta na cabeça de Giroud, que encobriu o goleiro Lopes para abrir o placar. Aos 34 minutos, num lindo contra-ataque, Giroud tocou para a velocidade de Oxlade-Chamberlain, que chutou cruzado sem chance para Lopes. No minuto seguinte, mais um gol. Ramsey achou o menino Iwobi, que chutou no alto do gol. Lindo gol pela jogada e por ver essa promessa nem acreditando com o gol. Aos 37, Iwobi completou uma falta de Ozil, mas tava impedido. 1 minuto depois, Ozil cruzou e Ramsey se antecipou a Umtiti e marcou. Um massacre londrino. A única chance do Lyon foi aos 45 em chute de Lacazette que Martinez espalmou.

Iwobi comemorando seu gol
Foto: Arsenal.com
O segundo tempo foi igual ao início do primeiro tempo. Com o jogo decidido, era raro acontecer chances. Aos 17 minutos, Giroud (em impedimento), tocou para Ozil chutar cruzado e coroar seu belo jogo nesta tarde de sábado. 5-0. Aos 39 minutos, Cazorla cobrou uma falta por baixo da barreira, sem nenhuma chance para Lopes. Sim, 6 a 0 para o Arsenal. E quase saiu o sétimo no minuto seguinte, Adelaide fez linda jogada de efeito e tocou para Akpom chutar na trave.

Arsenal: Martinez; Debuchy, Mertesacker, Koscielny, Gibbs; Coquelin (Hayden), Ramsey (Arteta), Oxlade-Chamberlain (Walcott), Iwobi (Akpom), Ozil (Cazorla); Giroud (Adelaide).

Lyon: Lopes; Zeffane, Rose, Umtiti, Jenssen; Gonalons, Ferri, Tolisso, Grenier (Fekir); N'Jie, Lacazette.

Arsenal agora é líder com 9 pontos, seguido pelo Villareal com 5 pontos, Wolfsburg com 1 pontos e o Lyon com 0 pontos.

No domingo (25) o Arsenal enfrenta o Wolfsburg às 12:20 pra definir o campeão da Emirates Cup. Antes, se enfrentam Villareal e Lyon.

No futebol também tem "erros".

O futebol é um esporte que move milhões de pessoas ao redor do mundo, traz felicidades para muitos times, torcedores, famílias e pessoas, mas "erros" acontecem às vezes. O porque das aspas? É que muitas vezes não sabemos se aquilo foi mesmo um erro. Nessa matéria, conheça alguns jogos polêmicos que chamaram a atenção de muitas pessoas. Fizemos aqui uma matéria especial colocando um Top Five, com um jogo da UEFA Champions League, Copa do Mundo, Libertadores e dois no nosso querido futebol brasileiro.

Conheça alguns jogos polêmicos que envolveram a arbitragem.
Foto: campeonatogaucho.com.br

←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana