A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Palmeiras massacra Vasco e leva o respeito para São Paulo

A equipe alviverde imitou o Avaí e goleou o Vasco em São Januário, levando o respeito embora para a capital paulista.

Palmeiras comemora um de seus 4 gols contra o Vasco.
(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Nacional dá vexame no Acre

O Nacional bem que tentou, mas a falta de coragem e a retranca fizeram com que o time fosse derrotado pelo placar de 2x1, contra o Rio Branco. Danilo Rios marcou o gol do Leão no jogo. O time se complica, já que o adversário é considerado a terceira força do grupo. O próximo jogo é em Manaus, contra o Remo.

Time lúcido e com volume de jogo no 1 tempo. No 1 tempo.

Avaí perde pênalti, deixa escapar o empate e perde um ponto precioso

Avaí saiu da Ressacada na noite desse Sábado com derrota, que por pouco não foi um empate. Com uma virada no final do jogo, o Avaí teve a oportunidade de empatar - após um pênalti marcado aos 45 minutos - mas o goleiro do Furacão pegou o pênalti, que foi cobrado por Juninho. 

Avaí agora pega o Joinville no Domingo (02), às 16h.

Evandro salva novamente o Coritiba com gol no final

Evandro comemorando seu 1º gol marcado diante da torcida coxa-branca
(Coritiba/Divulgação)
Na tarde de ontem o Coritiba recebeu a equipe do Corinthians no Estádio Couto Pereira. E muito diferente das outras partidas, a equipe Coxa-branca mostrou muita raça para lutar de igual para igual até o final da partida contra um dos melhores times da competição e arrancar o empate aos 47 do 2º tempo.

Agora, o Verdão tem uma semana inteira para trabalhar, já que retorna a campo apenas no próximo domingo (02/08) contra a equipe do Goiás, em partida que acontecerá às 11h da manhã no Couto Pereira.

Náutico vence mais uma em casa e volta ao G4

Bom dia alvirrubros! No sábado, o Náutico recebeu o Vitória-BA na Arena Pernambuco e venceu por 2x1, gols marcados por Douglas e Rafael Pereira pelo Náutico e Rhayner, ex-Náutico, descontou para o Vitória. O jogo foi marcado pelas expulsões, duas para o time baiano (Elton e Mansur) e uma para o time pernambucano (Gaston Filgueira). O Timbu ainda não perdeu em casa, agora são 7 vitórias e 1 empate.

Selfie da vitória

Metrô dá a "Volta" por cima e vence a 1ª na Série D

Depois da estreia decepcionante na Série D semana passada, na derrota para o Lajeadense por 1x0, o Metropolitano fez o 1º jogo dentro de "casa" nesse campeonato. "Casa" isso porque o jogo ocorreu em Florianópolis, no estádio Orlando Scarpelli com portões fechados, devido a uma punição que o clube sofreu ano passado decorrente de uma discussão entre membros da diretoria alviverde e o árbitro Flávio Guerra, no intervalo do jogo contra o Tombense, pelas oitavas de final da Série D 2014. A punição foi que o clube deveria atuar com portões fechados por dois jogos em campeonatos nacionais. O 1º foi hoje, o 2º será contra o São Caetano, no dia 03/08. E por causa das condições do gramado do SESI, a diretoria resolveu mandar os jogos longe de Blumenau.

Assim foi o jogo entre Metrô e Volta Redonda: Jogo em Florianópolis e sem presença de torcida.(Foto: Sidnei Batista/Assessoria Metropolitano)

O heroico Club Atlético Boca Juniors

Gigante na partida, Tevez assegura vitória Xeneize.
Tevez no jogo frente ao Belgrano foi o retrato da cara do "novo Boca Juniors": Um jogador e um time que demonstram raça, vontade, determinação e inteligência aliada à uma boa técnica.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana