A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

terça-feira, 28 de julho de 2015

Náutico perde para o Paraná, mas continua no G4

Boa noite alvirrubros! Hoje (28/07) o Náutico foi até o sul do país enfrentar o Paraná na Vila Capanema. O timbu não entrou com o mesmo ritmo do jogo contra o Vitória e acabou levando os gols no início do jogo, o resultado final foi 2x0 para os donos da casa.

Náutico perde para o Paraná fora de casa

O triste fim do Guarani de Campinas

Mais uma vez o futebol moderno faz uma vítima. Desta vez o Bugre de Campinas, atolado em dívidas, não encontra uma luz no fim do seu túnel e se encaminha para o vale da sombra da morte.

Exemplo de clube quando o assunto era craques nos anos 80 e 90, o Guarani de Campinas, de nomes como Neto, Amaral, Careca, Evair, Amoroso e outros, alcançou destaque no cenário nacional na década passada e assim foi se tornando conhecido. Famoso por ser o único clube do interior Paulista a conseguir conquistar um Campeonato Brasileiro (1978) com seu esquadrão Verde e Branco, se tornou tradicional e fez sua história ser conhecida em São Paulo.

Esquadrão Imortal dono do Campeonato Brasileiro de 1978.
O Bugre foi se afundando em dívidas. Problemas e mais problemas tornaram o Guarani de Campinas um clube pequeno nos dias de hoje. A equipe amarga na triste Série C do Campeonato Brasileiro e na Série A-2 do Estadual. 

O Guarani também perdeu forças quando seu estádio foi leiloado. Sua torcida hoje não tem aquela força de antigamente e observam seu maior rival, a Ponte Preta de Campinas, alcançar a Série A do campeonato nacional, a Série A-1 do Estadual, disputando até as fases finais e chegando até a fase decisivas de campeonatos internacionais, como o caso da Sul-Americana contra o Lanús-ARG.

O Brinco de Ouro deixou de ser a Joia Rara..
É triste ver um time, que ao lado da Juventus da Mooca, Bahia e outros eram o terror do mata-mata, se tornar isso. Afundado na lama, é o que podemos usar para dizer como se sentem os torcedores do Bugre e o clube em si. Seus 104 anos foram jogados na sarjeta e é uma perda gigantesca para o cenário do futebol nacional.


''Hoje e sempre Guarani.''

Segundo teste para a equipe de Diego Simeone

Griezmann comemorando primeiro gol nessa temporadaFoto:www.gettyimages.com
Em seu segundo jogo da fase preparatória para o início da temporada, o Atlético de Madrid conseguiu uma belíssima vitória por 2 a 0 contra a equipe da Real Oviedo (Espanha) com gols de Griezmann na primeira etapa e Fernando Torres no segundo tempo, garantindo a vitória da equipe de Madrid.

Sérgio Malucelli confirma sociedade de 15 anos com o Figueirense

Sérgio Malucelli, presidente do Londrina

Na raça, Lusa não desiste e arranca empate no fim contra o Tombense


Foi um jogo que o torcedor lusitano deveria esquecer, até os 43 do segundo tempo. A Portuguesa perdia o jogo contra o Tombense por 2 a 0, em Muriaé, e a desorganização da equipe demonstrada em campo fazia com que o torcedor lusitano já lamentasse a derrota, foi aí que a Lusa mostrou que está com raça e não desiste nunca e foi atrás do empate, com dois gols marcados por Guilherme Queiróz em quatro minutos, aos 43 e 47 do segundo tempo, a Rubro-verde chegou ao empate com sabor de vitória fora de casa.

Londrina e Madureira não saem do zero em jogo tecnicamente fraco

A partida tinha clima de festa, marcava o retorno do Londrina ao Estádio do Café. O time entrou em campo com a consciência de que com uma vitória poderia assumir a liderança do grupo B da série C dependendo de um empate entre Brasil de Pelotas e Tupi.

Foto: Wellington Ferrugem
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana