A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

quinta-feira, 30 de julho de 2015

O Borussia Dortmund de 2015/2016

Bem amigo aurinegro, eu sei que você sofreu com o time na temporada passada. Para esse ano, algumas coisas mudaram, outras não. Alguns poucos novos jogadores, um novo técnico e a promessa de um novo horizonte pela frente. O time fez uma pré-temporada calorosa, por sinal, na Ásia e certas coisas parecem ter mudado. Nem muito nem pouco, apenas mudaram.

Tuchel em um ano de desafios.

Sua imensa torcida QUER VOLTAR a ser feliz

     Fala, Turma da Fuzarca!

        Hoje vou fazer diferente, não vai ter o tradicional pós-jogo. Não quero escrever tudo que já venho escrevendo a meses... mesmos erros, mesmas falhas. Cansei!



           Vinhamos de três boas vitórias que encheram os olhos do já iludido torcedor. Lotamos São Januário, fizemos a festa, porém, mais uma vez, o resultado em campo encheu meus olhos... de lágrimas. Tomar outra goleada em casa - mesmo se fosse fora -  é inadmissível se tratando de Vasco da Gama.  E ontem (29), contra o Corinthians, mais uma goleada.

CHUCK NORRIS - 16ª RODADA DO #CartolaFC

Salve, salve, nação cartoleira e leitores do Linha de Fundo.

O desempenho do Chuck na última rodada ficou bem aquém dos esperado. Em uma rodada que muita gente passou dos 100 pontos não conseguimos sequer chegar aos 60 - um resultado bem ruim que pode ser explicado pelo estilo deveras destemido do noso Esquadrão. A rodada passada foi mais "lógica" e premiou o conservadorismo que não é muito nossa praia.

Nesta rodada essa lógica deve ser um pouco subvertida. Os dois jogos que iriam monopolizar as atenções/escalações foram antecipados e não valerão para o game fantasy. Na teoria, melhor para a 'ousadia e alegria' do Chuck. Na prática é hora de provar isso. Hora de pontuar alto. Não vamos colocar uma META, vamos deixar uma meta aberta. Quando a gente atingir a meta, nós vamos dobrar a meta. Bem fácil de entender, né?!. Ou não. Vamos ao nosso TIMAÇO da DÉCIMA QUINTA RODADA:

#CHUCK NORRIS16RODADA #VAMOSMITAR

PREÇO DO TIME: 170,45

DEFESA: Vamos apostar numa defesa pouco convencional, porém muito promissora para a rodada. Wilson joga em casa contra um Goiás que marca poucos gols fora de casa. Além disso é um goleiro com boa média de DD desde os tempos de Figueirense e Vitória. Goleiro bom de cartolafc. Nas laterais vamos com William que é lateral que nunca negativa, tem excelente média de RBs e enfrenta a Chapecoense que não assusta muito fora de casa. Egídio não precisa de justificativa: É MITO e titular quase fixo do Chuck. Na zaga dois jogadores que não deverão ser tão escalados, mas que jogam em casa contra times em crise técnica e que possuem média mesmo sem SG. Com sorte Luccas Claro e Marquinhos ainda podem fazer um golzinho de lambuja.

MEIO CAMPO: Um ladrão de bolas e dois meias bem ofensivos. Aliás, O LADRÃO deste campeonato. Ótavio é quase fixo aqui e não tem motivos pra sair. Sempre rende pontinhos preciosos, mesmo na crise. Em um jogo contra o Palmeiras no Allianz será muito exigido. Tem tudo pra MITAR. Éverton teve uma melhora absurda após a chegada de Guerrero: Está mais participativo, finalizando mais e chegando no ataque. Diego Souza é o CARA do Sport. Na Ilha vai assumir a responsabilidade e liderar o Leão em mais um triunfo convincente.

ATAQUE: André e Paolo Guerrero são UNAMINIDADES do Chuck. Ótima fase, jogando com a torcida a favor em um momento crescente. Menos de três gols da dupla será decepcionante. Para fechar o TRIDENTE vamos manter Rafael Marques que decepcionou rodada passada mesmo com o Palmeiras goleando. A paciência é uma virtude, diria o velho Chuck Norris. Com certeza Rafael se redimirá no domingo.

TÉCNICO: Sport tem o melhor aproveitameto da galáxia jogando em casa contra um Cruzeiro cambaleante e pouco confiável. Aposto em um jogo sem sobressaltos, uma goleada não seria absurda. Eduardo Baptista é um grande nome da nova geração de novos treinadores que estão surgindo.

BANCO DE RESERVAS: Danilo Fernandes [Sport], Alex Muralha [Figueirense], Vitor Ramos [Palmeiras], Matheus Ferraz [Sport], Jorge [Flamengo], Renê [Sport], Gabriel [Palmeiras], Edson [Flu], Dalessandro [Internacional], Clayton [Figueirense], Leandro [Palmeiras], Ricardo Oliveira [Santos]

Boa sorte a todos

XEPA - 16°Rodada

   Fala, Cartoleiros!

          Começo a semana sabendo que os principais jogos da rodada não valeriam para o Cartola, logo pensei "Que decepção", porém, o XEPA sempre contorna situações adversas, e nessa não será diferente.


Após saber as pontuações do Cartola

Corinthians goleia o time que continua sem respeito: Vasco!

Quem está acostumado a acompanhar aos jogos do Corinthians sabe do quanto o time tem problemas em ganhar com aqueles que estão na zona de rebaixamento. Diante do seu torcedor, o Timão conseguiu quebrar o feito e venceu por 3 a 0 o Vasco. Mas não ache que o jogo foi uma maravilha.

FOTO: @Corinthians

Galo mostra que não há campo neutro vestido de Preto e Branco

Galo prova pra Pato que quem fala demais dá bom dia a Cavalo.

Londrina movimenta elenco para segundo turno da 3ª divisão

Após um primeiro turno de boa campanha (4 vitórias, 4 empates e 1 derrota), Londrina tenta solucionar problemas no número de gols marcados e para isso, contrata mais dois atacantes.




O primeiro turno do campeonato brasileiro da série C chegou ao fim e neste período de 9 jogos o alviceleste paranaense obteve uma campanha regular: perdeu apenas uma partida, fora de casa contra o Brasil de Pelotas; venceu 4 partidas, 2 em jogos no qual foi mandante e 2 jogando como visitante; além dos 4 empates obtidos (3 deles sendo contra equipes que amargam as últimas posições da tabela e outro contra o atual vice líder, Juventude).  
Contudo, a o desempenho ofensivo do time não tem satisfeito a torcida. Foram apenas 8 gols em 9 jogos, média abaixo de um gol por jogo. E devido a isso, o Londrina foi ao mercado buscar reforços.
 Se durante o primeiro turno jogadores (ídolos da torcida inclusive) já tinham saído do clube, não foi diferente ao final dele; foi anunciada a rescisão contratual com Gustavo Xuxa (atacante).
Na mesma entrevista foi apresentado o volante Jumar de 29 anos que já tem passagens por clubes da série do futebol nacional, como Vasco e Palmeiras. Foi anunciada também a contratação de um velho conhecido dos tubarões de barbatanas: Bruno Batata, atacante de 30 anos que em 2014 jogou pelo Londrina na série D e devido à sua boa campanha, acabou se tornando um "xodó" da torcida. Ainda neste pacote o Londrina trouxe também o atacante espanhol Jonathan Toledo Giráldez, com 20 e jogador do Mansou Senior, terceira divisão do campeonato espanhol; em breve será apresentado.
  
Para a partida com a Portuguesa neste sábado, o Londrina não poderá contar com nenhuma das 3 contratações feitas, tendo em vista que a situação de nenhum dos atletas foi regularizada junto à CBF.

O histórico dia 29/07/2015 para os Xeneizes

Desde que foi anunciada a volta de Carlitos Tevez ao Boca Juniors, houve a ansiedade em cima de sua estreia, seu primeiro gol e seu rendimento em campo. A primeira partida, com certeza foi um marco importante. Uma vitória em casa diante do Quilmes em um jogo válido pelo Campeonato Argentino. O gol da volta desde então era o momento mais esperado dos Xeneizes durante este tempo... O gol que será lembrado sempre, assim como todas as suas conquistas, aconteceu na noite de ontem.

O JOGO DOS "SONHOS"

O jogo era válido pela Copa da Argentina, em Formosa (Mais de 500 Km longe de Buenos Aires) e o Boca Juniors estava em casa. A torcida ocupou 90% do estádio e ficou em êxtase com a classificação, a goleada e com o gol de Carlitos.

O Banfield quase abriu o placar aos 2 minutos de jogo. E só. O Boca dominou a partida e debutou à frente do marcador logo cedo: Tevez recebeu na entrada da área e chutou forte, o goleiro do Banfield rebateu e Pablo Pérez marcou o primeiro gol aos 5 minutos de jogo. Pablo Pérez, inclusive, vem em crescente gigante, sendo muito importante no meio campo do time azul e ouro, mas está suspenso para a próxima partida válida pelo Campeonato Argentino devido ao acúmulo de 5 cartões amarelos e mais sua posterior expulsão.

O time do Boca comemora o gol que abriu o placar em Formosa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana