A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Sport empata com Cruzeiro e perde a chance de se consolidar no G4

Na noite desse domingo (2), o Sport recebeu o atual bicampeão brasileiro na Arena Pernambuco e perdeu a chance de abrir uma boa vantagem do Atlético-PR, 5º colocado, concorrente direto na vaga do G4 e seu próximo adversário no campeonato.

Hernane Brocador fazendo sua estréia pelo Campeão Brasileiro de 1987
(Foto: Globo Esporte)

Atlético vence, convence, massacra e deixa o Z4

Três vezes Saudações Rubro Negras!

Três! Esse é o número mágico que está acompanhando o Dragão. A terceira vitória consecutiva atleticana foi um verdadeiro massacre com três gols em 10 minutos. A alegria do torcedor atleticano que compareceu em ótimo número ao Serra Dourada transbordou o sábado, contagia Goiânia até hoje e com certeza irá pelo menos até o próximo sábado, quando o ACG enfrenta o Macaé no RJ. Em caso de vitória a capital goiana será pequena para os atleticanos.

Quem segura este novo Atlético?

Botafogo-PB é goleado pelo Salgueiro em Pernambuco


O Botafogo-PB perdeu na tarde de ontem para o Salgueiro. A partida aconteceu no sertão pernambucano e terminou 4 a 1 para o clube local. O resultado deixou o Carcará com 15 pontos, ocupando a 5ª posição na tabela do Grupo A. Já o Belo permaneceu com os mesmos 12 pontos na 7ª colocação.

Torcida do Salgueiro está eufórica com o time (Foto: arquivo)

Remo invicto, líder e empolgado

No ultimo domingo, 02 de agosto, o Remo voltou a jogar a Série D pela quarta rodada do campeonato. O jogo aconteceu na Arena Verde em Paragominas. O gramado não era um dos melhores, mas o Remo apresentou futebol de qualidade, foi superior durante toda a partida e teve atuação impecável do maestro Eduardo Ramos. O Remo segue com um bom aproveitamento na competição e agora é o líder do grupo A1 com sete pontos.

No primeiro tempo o Remo foi superior e pressionou o adversário, mas ainda apresentava o mesmo problema de sempre: chances de gols desperdiçadas. Várias oportunidades foram criadas, mas os jogadores azulinos não aproveitavam e o goleiro Stanley do Náutico também mostrou serviço. No segundo tempo o Remo apresentou mais velocidade, Aleílson entrou no lugar de Rafael Paty e Leo Paraíba entrou no lugar de Gabriel.  As substituições surtiram efeito imediatamente e Leo Paraíba marcou o primeiro gol do Remo na partida aos 22 minutos, após um cruzamento de Alex Ruan (sim, você leu Alex Ruan, cruzamento e gol na mesma frase). Eduardo Ramos em uma jogada individual marcou o segundo gol do Remo. E aos 42 minutos, de novo Eduardo Ramos em uma jogada criada por ele, marcou o terceiro e ultimo gol da partida em um dia de muita inspiração e show de habilidade do jogador.

Após esse jogo, podemos notar que Eduardo é o jogador de criação do Remo e faz muito bem essa função. Mas em um time onde os atacantes não sabem a aproveitar tais oportunidades e desperdiçam muitas chances, Eduardo tomou frente e acreditou no gol em vários momentos. No segundo gol, ele partiu do meio de campo e invadiu a área driblando todos os zagueiros adversários. Os zagueiros até conseguiram tomar a bola, mas Eduardo continuou acreditando na jogada e mostrou mais uma vez que sua habilidade é inquestionável. Ele foi destaque da partida, não só pelos dois gols, mas também por ter apresentado seu melhor futebol em um campo não tão bom para isso e por liderar a equipe azulina.
Com esse resultado, Remo é o líder do grupo A1 e o Náutico o lanterna.
REMO: Fernando Henrique; Gabriel (Leo Paraíba), Henrique, Max e Alex Ruan; Ilailson, Chicão, Whelton, Eduardo Ramos e Juninho; Rafael Paty (Aleílson)

NAUTICO RR: Stanley; Boi, Alan Caruaru, Elton e Anderson Peixe; Wandão, Dudé (Rian), Heitor e Thiago; Alex e Robgol (Bruninho).

PROXIMO JOGO: O Remo vai enfrentar o Nacional-AM segunda-feira, dia 10, a partir das 21h30 na Arena Amazônia, em Manaus.

Texto: Angélica Caldeira
@Angel_Caldeira

Na estreia de PC Gusmão, JEC vence o Avaí e da o pontapé inicial para sua reabilitação

A semana foi agitada no tricolor. Dispensas e chegadas se fizeram necessárias após mais uma derrota e as mudanças foram feitas. Na estreia de Paulo César Gusmão, o JEC venceu o Avaí por 2x0 e iniciou sua reação na Série A.

Jogadores festejando o gol de Guti.
Foto: Divulgação/JEC

←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana