A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Campeão Paulista e Carioca, Doriva assume o comando da Ponte

Doriva assina, comanda treino e fala pela primeira vez como treinador Macaca.                                                             

Doriva foi contratado para substituir Guto Ferreira, demitido ontem (3) à noite. A Ponte chegou a falar com Gilson Kleina, o negocio não andou devido à multa rescisória com o Avaí.

James e Bale marcam, e Real vence em sua estreia na Audi Cup


Real Madrid e Tottenham se enfrentaram nesta terça-feira (04), na Allianz Arena, pelo primeiro amistoso válido pela Audi Cup 2015. Cristiano Ronaldo e Benzema, lesionados, não viajaram com o Real para a disputa do Torneio.

O jogo marcou o reencontro de Bale e Modric com o clube Inglês.

A vitória merengue começou a ser construída aos 35 minutos do primeiro tempo em uma jogada de Isco pela esquerda, que passou por um adversário e cruzou. Bem posicionado entre os defensores, James Rodríguez apareceu e cabeceou contra o gol de Vorm, que nada pôde fazer.

No segundo tempo, aos 33 minutos, o triunfo foi confirmado. Em um erro da defesa do Tottenham, Bale aproveitou para finalizar de fora da área e marcar o gol contra seu ex-clube. 2 a 0 para o Real Madrid no placar e a vaga garantida para a final.

Além do resultado positivo, Jesé Rodríguez, que com as ausência de CR7 e Benzema era a principal referência de frente dos comandados de Rafa Benítez, foi um dos destaques da partida devido a sua boa atuação. O atacante teve duas chances claras de gols e também muita movimentação e participações em jogadas.

O próximo confronto pela competição de amistosos internacionais será nesta quarta-feira (05), às 15h45 (de Brasília), contra o Bayern de Munique. O Real Madrid tenta o primeiro título da Audi Cup, que serve como preparação para a temporada.

Guilherme Silva || @silvaguis

Griezmann voa em campo!

Griezmann o melhor jogador em campo.
Foto:www.goal.com
A equipe do Atlético de Madrid fez hoje sua última partida nessa turnê asiática. O jogo foi contra a equipe chinesa: Shanghai Sipg no estádio Shanghai Stadium. A partida foi marcada por boas atuações de Antoine Griezmann que anotou dois gols e Fernando Torres que fez o último gol da partida. A equipe mostrou uma evolução muito boa, com boas movimentações e um ótimo entrosamento dos atacantes Griezmann e Luciano Vietto.

Em um festival de falhas, Metrô perde em casa e se complica na Série D.

Depois da vitória de virada na semana passada, o Metrô teve outro jogo "dentro de casa". Só pelo mando, porque o jogo foi em Florianópolis. O adversário era nada menos que o líder do grupo, o time com o melhor ataque não só do grupo, como do campeonato inteiro. O São Caetano, tradicional time paulista, que chegou até em final de Libertadores. Mas o currículo, claro não entraria em campo.

 Metropolitano x São Caetano. Foto: Sidnei Batista/Assessoria CA Metropolitano

O eterno Campeão dos Campeões.

O DIA 4 DE AGOSTO

Para os estado-unidenses, no dia 4 de agosto de 1961, nascia o primeiro negro Presidente do Estados Unidos, Barack Obama. Para os palmeirenses, no dia 4 de agosto 1973, nascia um ídolo, o goleiro Marcos. Para os fãs de seriados da Disney, no dia 4 de agosto de 1992, nasciam os gêmeos Cole e Dylan Sprouse, ou como ficaram conhecidos, Zack e Cody. Mas o dia 4 de agosto de 2002, para os torcedores alviazuis, é um marco histórico, há 13 o Paysandu se tornava o Campeão dos Campeões do Brasil.

Um pouco sobre a competição:

A primeira edição da competição ocorreu em 2000 e tinha como objetivo determinar quem seria o quarto representante da Copa Libertadores. O seu primeiro campeão foi o Palmeiras e seu primeiro vice foi o Sport. A Copa dos Campeões só teve 3 edições e foi justamente na última edição que vimos um clube do Norte do Brasil, conquista-la. Cinco competições regionais classificavam os times para esta Copa, a Copa do Nordeste, a Copa Centro-Oeste, a Copa Norte, a Copa Sul-Minas e o Torneio Rio-São Paulo.

Em 2002, dezesseis clubes disputaram o título de Campeão dos Campeões, na primeira fase, foram divididos quatro grupos com quatro equipes. Dois dos melhores colocados de cada grupo se classificariam as quartas de final, que foi disputada com apenas um jogo, assim como a semifinal. Na final, o "sistema de ida e volta" vigorou. As partidas foram todas disputadas no Norte e no Nordeste.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana