A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

A Ponte chega ao Futebol Americano e já tem data para estreia

Os "Gorilas" já tem data de estreia pela Liga Nacional e querem o apoio da torcida.

A Ponte Preta chegou ao Futebol Americano. Foi anunciada uma parceria com o time "Vinhedo Lumberjacks". A primeira coisa da parceria foi à mudança de nome por parte do time, que agora passará a ser chamado de Ponte Preta Gorilas.

A estreia da nova equipe já foi marcada, será contra o Sorocaba Vipers (SP), acontecerá no dia 23 de agosto, ás 11h. O jogo ocorrerá na Rua Cachalote (sem número), em Vinhedo/SP. A entrada será gratuita.

A partida será válida pela Liga Nacional de Futebol Americano 2015, competição que agrega 14 equipes, sendo elas divididas em grupos. A Ponte está ao lado da Desportiva Piratas (ES) e Sorocaba Vipers (SP). A competição é realizada pela CBFA (Confederação Brasileira de Futebol Americano) GO GORILAS!!!

Texto de Luan Macedo // Twitter : @Luan_AAPP

Imensa torcida bem infeliz

No confronto direto entre duas equipes que lutam para sair do Z4, o JEC mostrou mais eficiência e segurou o empate contra a equipe Vascaína.

Botafogo-PB vacila e cede empate ao ASA

A alegria da torcida botafoguense durou até os 48 minutos do segundo tempo. O clube paraibano vencia o ASA de Arapiraca por 2 a 1, mas, no último lance da partida, Max Carrasco fez justiça ao seu apelido e estragou a festa no Almeidão.

Resultado foi exaltado pelos alagoanos, que chegaram aos 20 pontos e ocupam a terceira colocação na tabela. Já o Belo, por sua vez, soma apenas 13 e continua em sexto.

Agora, o ASA volta a atuar na próxima sexta-feira, às 21h. O clube alagoano vai até Natal para enfrentar o América. No domingo, o Botafogo-PB encara o Confiança, às 16h, no estádio Batistão, em Aracaju.

O jogo

O Botafogo-PB apresentou um bom futebol no primeiro tempo. Diante de um adversário defensivo, o time se mostrou disposto a buscar a vitória, mas desperdiçando diversas oportunidades de abrir o placar.

Somente no final da primeira etapa, aos 45 minutos, o Belo abriu o placar. Após cruzamento efetuado por Samuel, Beto tentou dominar no peito e a bola caiu para Doda. O meia acertou um belo chute e deixou o Botafogo-PB em vantagem.

Torcida do Belo comemorou até o último lance do jogo (Foto: Voz da Torcida)

Lei de Viçosa e a quarta vitória consecutiva

Existe a lei do ex, que é a mais famosa e consiste em um ex-jogador do clube sempre marcar contra o mesmo, mas quem agiu de verdade foi a Lei de Viçosa, que marcou contra qualquer outro clube sem escolher adversários! O Macaé tem em seu ataque uma dupla que já vestiu as nossas cores, mas Anselmo e Pipico passaram em branco e a Lei de Viçosa funcionou com um petardo a longa distância no canto esquerdo do goleiro alviceleste. O Atlético venceu a quarta seguida, impôs respeito dentro da competição e vai à busca da quinta vitória.

Viçosa marca seu terceiro gol em quatro jogos (Foto: site oficial do Atlético)
O jogo desde o início até o final foi bem equilibrado, o Macaé chegou a perder gol dentro da pequena área sem goleiro, a mesma coisa aconteceu com o Atlético. Apesar dos times atacarem bastante e buscarem o gol, o primeiro tempo terminou zerado para as duas equipes.

No segundo tempo o Macaé foi pra cima do Atlético, com aquela famosa pressão inicial, mas a defesa do Dragão conseguiu suportar bem o avanço carioca e assim o Atlético conseguiu equilibrar a partida. Então, aos 19 minutos, entrou em ação a 1ª Lei de Viçosa: Abriu, chutou, guardou. Viçosa conseguiu enxergar um espaço mínimo entre a fechada defesa do Macaé e fuzilou de fora da área com uma enorme precisão, a bola morreu na parede esquerda da rede do goleiro carioca fazendo 1x0 para o maior Dragão do mundo.

O Macaé sentiu o gol e não conseguiu se acertar mais em campo, até que no fim da partida, já no abafa final, o goleiro Márcio trabalhou por duas vezes salvando o ACG e levando a vitória na mala.

O Atlético se afastou da zona de rebaixamento, está a 4 pontos da mesma na 14ª posição com 21 pontos. O Macaé caiu para a 9ª colocação com 24 pontos e pode ser ultrapassado inclusive pelo próprio Atlético na próxima rodada.

O Dragão vai à busca na quinta vitória seguida nessa terça feira às 19h, em Osasco-SP, contra o Oeste. Quem acompanha o Atlético nesses últimos anos sabe que o Oeste vem sendo uma espécie de bônus para o Dragão, conquistando 3 pontos em SP nas ultimas duas edições da série B. Apesar do Atlético chegar com essa sequência de vitórias, o jogo de amanhã não tem favorito, pois o Oeste tem dado trabalho nesta série B e ocupa a 11ª posição na tabela com 23 pontos.

Vamos subir! VAI DRAGÃO!

Se não for sofrido, não é Atlético...

Christián Vilches comemora seu primeiro gol pelo Atlético.
(foto: Gazeta do Povo)

O 23° homem em campo.

09/08/2015, Arena da Baixada, Curitiba - PR. Data comercial: Dia dos pais.

Charge: Até empatar
( Imagem: Blog do Torcedor GE)

Clássico 407: A epopeia gremista



Em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, Grêmio e Internacional enfrentaram-se na Arena. Mais uma página na história do clássico GreNal foi escrita e essa, sem dúvida, ficara marcada para sempre. É difícil encontrar um só adjetivo para definir a partida. Massacre. Humilhação. Vareio. Chocolate. Nem o mais pessimista dos colorados poderia esperar por algo semelhante ao que houve na Arena. Em uma noite lendária, o Grêmio atropelou o rival de modo irreparável.

Um clássico é sempre um clássico (e vice-versa, como diria o lendário Jardel). Mas o de ontem (09/08), teve alguns ingredientes especiais, mesmo antes da bola rolar. Ambos os times visavam uma reabilitação na tabela. O Grêmio, que há três jogos já não sentia o gostinho de uma vitória, queria uma retomada de confiança no ataque, que, por sua incapacidade de marcar gols, vinha sendo veemente criticado. Já o Internacional, ainda de ressaca pela eliminação na Libertadores, encarava o clássico como uma oportunidade de recomeço do Brasileirão, já que até pouco tempo a competição havia sido deixada em segundo plano. Havia ainda uma necessidade de superação, visto que o técnico Aguirre foi demitido apenas três dias antes do GreNal. 

Depois de um longo e tenebroso inverno, a NFL está de volta

(Foto: NFL)
Sim, ela voltou! Depois de seis meses sem fumbles, interceptações e explicações sobre como Wilson, mesmo com Lynch ao lado, lança a bola na linha de uma jarda, o futebol americano teve seu pontapé inicial na noite deste domingo. A temporada começou e a NFL chega mais emocionante do que nunca.

Até Deus duvida: Com gols de Dudu e Marcão, Figueirense empata com a Chapecoense

Chapecoense e Figueirense se enfrentaram neste domingo (09) em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, que não é um clássico como dizem, terminou com empate em 2x2. Bruno Rangel e Tiago Luis marcaram para a Chape; Dudu e Marcão empataram para o Figueira.

Jogadores e comissão técnica do Figueirense comemoram o gol de empate
FOTO: Laion Espíndola
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana