A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Em noite inspirada, Moyá garante vitória do Atlético de Madrid

Moyá brilha nos pênaltis.
Foto: www.es.fanscup.com
Com um time misto, o Atlético de Madrid não conseguiu sair do 0 a 0 contra o Cádiz, levando assim a partida para os pênaltis. Moyá salvaria a equipe com duas boas defesas colocando o Atléti na final do Torneio de Verão Carranza.

Em noite espetacular, JEC tripodia e faz Maria tremer

Que noite meus amigos, que partida fez o Joinville, que dominou completamente o Cruzeiro e poderia ter feito mais que 3 gols. Alma, coração e qualidade sobraram, além da torcida pegar junto e fazer o que sempre faz da Arena Joinville, um CALDEIRÃO. Em uma noite maravilhosa, o coelho faz 3x0 na raposa e fica a 4 pontos de sair do Z-4.

Bruno Aguiar esbanja raça, além de estar jogando bem.
Foto: Divulgação/JEC

Unanimidades - 19ª rodada #CartolaFC

Salve cartoleiros!

Procura-se ajuda #CartolaDaDepressao

XEPA - 19° Rodada do Cartola FC

    Fala, Cartoleiros!

      Azar? Teve muito! Não somente ao Xepa, mas sim a quase todos cartoleiros. A maioria acreditava que a rodada seria fácil, entretanto, só nos restou a decepção. "É bom ter esperança, mas é ruim depender dela". 



"INDO MITAR"
       Apesar da fraca pontuação, o Xepa conseguiu fazer 39.87, o que não foi tão ruim em relação a rodada, mas frustante na expectativa de chegar aos mil pontos antes do segundo turno.


Depois dessa rodada
       Com a pontuação de 916.91, o Xepa montou um time, aliás, uma máquina, para alcançar o seu objetivo. Sem mais, vamos ao que interessa:

                             Xepa FC (4-3-3) (137.66)


Goleiro:              F.Prass (Palmeiras)

Laterais:             Renê (Sport) e W.Silva (Flu)
Zagueiros:         M.Ferraz (Sport) e Geromel (Grêmio)
Meias:                 Nikão (Atl-PR), Jadson (Corinthians) e Cícero (Flu)
Atacantes:         André (Sport), **Pato (São Paulo)** e Pedro Rocha (Grêmio)
Técnico:             Eduardo B. (Sport)

   Com esses jogadores, com esses mitos, o XEPA VAI MITAR! #VemComOXepa



 **Atenção**
Após a divulgação do Xepa, Luís Fabiano apareceu como machucado, portanto, fomos obrigados a troca-lo. Para o seu lugar, escolhemos o companheiro do Fabuloso, o Alexandre Pato.
       abçs, Galera,
            Matheus Freitas  @_MFreitas9_  // @linhadefuundo

Colaboração:   @acfmarcelo e @rolimpato

"O difícil, como vocês sabem, não é fácil." - Vicente Matheus

Chamem o exorcista, a Demo do FIFA 16 está chegando

Falta pouco mais de um mês para o lançamento do Fifa 16. Mas, como de costume, por volta de duas semanas antes do grande dia a EA Sports disponibiliza uma demo para que os fãs da franquia experimentem o que vem pela frente na versão final.

A demo do FIFA 16 será lançada no dia 8 de setembro de 2015 e estará disponível para as versões PC, Xbox 360, Xbox One, PS3 e PS4.
  • PC: 8/Set às 15hrs
  • Live Gold (Xbox 360 e One): 7/Set às 23hrs
  • Live Silver (Xbox 360 e One): 14/Set às 23hrs
  • PS3 e PS4: 9/Set às 9hr.
A novidade é que esta versão terá um número maior de equipes disponíveis, com doze times incluíndo duas seleções femininas..



Equipes disponíveis na Demo:

Chelsea (Inglaterra)
Manchester City (Inglaterra)
Barcelona (Espanha)
Real Madrid (Espanha)
Borussia Dortmund (Alemanha)
Borussia Mönchengladbach (Alemanha)
Paris Saint-Germain (França)
Internazionale de Milão (Itália)
River Plate (Argentina)
Seattle Sounders (Estados Unidos)
Seleção Feminina EUA
Seleção Feminina Alemanha

Além disso, três estádios estarão disponíveis nesta demostração:


Borussia-Park (Borussia Mönchengladbach)



Santiago Bernabéu (Real Madrid)




CenturyLink Field (Seattle Sounders)



Haverão dois modos de jogo na Demo do FIFA 16

Modo Kick-Off (Amistoso): Você poderá realizar jogos de 4 minutos, onde você joga sozinho ou contra um amigo controlando uma das doze equipes disponíveis.
  • Nível de dificuldade: Profissional ou classe mundial
  • Condições de jogo: Normais
  • Estação: Outono
  • Hora do dia: Dia ou Noite
  • Tempo: Chuva ou Normal
Modo Ultimate Team: O jogador que escolher esta opção para testar estará limitado à novidade que é o Fut Draft, onde poderá experimentar alguns dos melhores jogadores em uma espécie de equipe rascunho. Este novo modo de jogo testa suas habilidades na montagem de um elenco.



Lembrando que o FIFA 16 chega ao mercado no dia 25 de setembro aqui no Brasil.

Por: Fernando Junior

Em noite sem inspiração, Cruzeiro perde fora de casa

   Nesta quinta-feira (13), em uma noite que nada deu certo para a Raposa, a equipe mineira vacilou contra Joinville e perdeu oportunidade de crescer no campeonato.

Sobre o jogo :

   A partida começou com uma forte marcação do Joinville e a equipe celeste ficou perdida em campo procurando espaços, mas a equipe adversária estava muito bem organizada. Essa pressão no início do jogo resultou nos dois primeiros gols ainda na primeira etapa. O primeiro foi de Marcelinho Paraíba, que em uma grande cobrança de falta fez um belo gol, sem chances de defesa para o goleiro Fábio.


   Após o gol o time do Cruzeiro não mostrou poder de reação, sendo completamente dominado pelo time da casa. Em uma falha da defesa cruzeirense, o placar foi ampliado. Depois de uma falta pela esquerda, Marcelinho Paraíba lançou e encontrou Bruno Aguiar, que cabeceou para o fundo da rede, fazendo assim o segundo gol da equipe catarinense.

   A noite não era mesmo favorável para o Maior de Minas e a torcida viu uma infelicidade de Fábio ao errar saída de bola e quase ver o Joinville aumentar o placar. Graças a Vuaden, que anulou um gol legítimo de Edigar Junio, o resultado da primeira etapa não foi mais desastroso. E, para o alívio da torcida e Luxemburgo, o primeiro tempo foi encerrado.

Segundo tempo: 

  O Cruzeiro voltou a campo com alterações, que tinham o intuito de melhorar a organização da equipe. Entretanto, as substituições não fizeram diferença. Dentro de campo, a equipe do JEC estava ligada na partida e os primeiros minutos da segunda etapa foram do jeito que terminou o primeiro tempo, com superioridade da equipe de PC Gusmão. A equipe celeste criou algumas jogadas, mas sem levar perigo ao gol de Agenor.

   Em mais uma indecisão da defesa cruzeirense, Trípodi subiu sozinho e completou de cabeça para o gol. A melhor oportunidade da Raposa foi com Damião, que bateu rasteiro, forçando o goleiro do JEC a fazer uma boa defesa. Assim, com gritos de "OLÉ" da torcida do Joinville, a partida foi encerrada na Arena Joinville. 

   Uma partida que quem teve oportunidade de acompanhar observou a falta de vontade dos jogadores, que apresentaram um futebol apático, sem objetivo e sem raça. Isto não representa a tradição e o peso que a história do Cruzeiro Esporte Clube tem.

FICHA TÉCNICA

JOINVILLE 3x0 CRUZEIRO

Data/Hora: 13/08/15 - 21h (de Brasília)
Estádio: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Árbitro: Leandro Vuaden (Fifa/RS)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS)
Renda e público: R$ 158.095,00/10.498 pagantes
Cartões amarelos: Charles, Willian (CRU); Kadu (JOI)
Gols: Marcelinho Paraíba - 13'/1ºT (1-0), Bruno Aguiar - 26'/1ºT (2-0) e Trípodi - 26'/2ºT (3-0)

JOINVILLE: Agenor; Mario Sérgio, Bruno Aguiar, Guti e Diego; Naldo (Luiz Menezes - 33'/2ºT), Anselmo e Kadu; William Popp (Marion - 30'/2ºT), Marcelinho Paraíba (Trípodi - 22'/2ºT)) e Edigar Junio. Técnico: Paulo Cesar Gusmão

CRUZEIRO: Fábio; Léo, Manoel, Paulo André e Fabrício; Willians, Charles (De Arrascaeta - intervalo), Henrique e Alisson; Marinho (Willian - intervalo) e Vinicius Araújo (Leandro Damião - 12'/2ºT). Técnico: Vanderlei Luxemburgo

#PORTUGUESA 95 ANOS - Obrigado por existir!


Dia 14 de agosto de 1920 foi um dia marcado pela união de 5 clubes de futebol da várzea paulistana, todos de origem portuguesa, que se uniram e visaram coisas grandes e um futuro glorioso. Foi assim que nasceu naquele dia a ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DESPORTOS.

A Portuguesa é muito mais do que muitos dizem e não é nada disso do que muitos pensam. Complexo né? Eu explico. É difícil torcer pra Portuguesa. Muita vezes você é o único da sua sala de aula, da sua turma, do seu prédio, de dentro da sua escola que torce pro clube. Entretanto, você que é o torcedor da Lusa, tem uma paixão pelo seu time fora do comum, não somos uma torcida gigantesca, enorme, uma multidão de lusitanos por São Paulo e pelo Brasil, mas a paixão e o fanatismo do torcedor rubro-verde vai além da quantidade.


Nos acostumamos a ter sempre públicos regulares em nossos jogos, mas somos uma família, nos conhecemos. Quando aparece um novato, acolhemos, e isso que transforma a torcida da Lusa numa grande família e te convida, como faz o hino. Não podemos negar que, como toda torcida, a da Portuguesa também tem os chatos, aqueles que quando "tudo tá bom, poderia estar melhor" e "quando nada tá bom, ninguém presta", mas isso faz parte da rotina de todo clube.

A Portuguesa é um clube que, além de abraçar o torcedor português ou de origem portuguesa, abraça todos os torcedores. Na nossa torcida existe gente de todas as cores, religiões e etnias.

Além disso, a Lusa faz parte da história do futebol brasileiro, a Lusa é um celeiro de craques do passado que a honraram com seu manto. Pinga, Djalma Santos, Félix, Julinho Botelho, Ivair, Basílio, Enéas, Dener, Leivinha, Marinho Peres, Capitão, Alex Alves, Zé Roberto, Rodrigo Fabri, entre outros...


A Portuguesa pra nós, que somos sua torcida apaixonada, nunca será um time vendido. Pra mim e para muitos, a Lusa deu muito, deu amigos, deu sorrisos, deu choro, aliviou a raiva, nos fez passar mais raiva. Porém, o amor que nutrimos pelo time que amamos, e isso qualquer torcedor de qualquer time que ler esse texto vai ter que concordar, é inexplicável. Sofremos, choramos por ele e o amor só aumenta. Quanto mais eu vejo a Portuguesa mal, mais eu me prontifico a estar lá apoiando-a.


E AGORA UM RECADO AOS LUSITANOS, DIRIGENTES E JOGADORES
 
Como em sua fundação e mais do que nunca, o clube precisa de UNIÃO, união para seguir adiante, galgar vôos já conhecidos e voltar ao lugar que realmente merece. Pela primeira vez em sua história de 95 anos, a Portuguesa está na terceira divisão do futebol nacional (espero que esta seja a única). Os dirigentes e jogadores estão fazendo sua parte, dando seu melhor dentro de suas limitações, que são muitas dentro do atual cenário do clube. Além de união, o clube precisa de unidade, torcida, jogadores, dirigente, comissão técnica precisam ser um só, cobrar nos momentos oportunos e apoiar. Jogadores, joguem por nós, joguem pelo futuro da Portuguesa, para que eu e outros lusitanos possamos comemorar os outros aniversários da Lusa na Série B, A, etc. E dirigentes, pés no chão e seriedade, só isso que peço.

ENCERRO DECLARANDO O MEU AMOR POR TI PORTUGUESA. Obrigado por existir, obrigado por todas as alegrias, amigos, bons momentos que você me proporcionou. Vamos voltar, todos juntos! #SOMOSTODOSLUSA

por Rodrigo Ferreira, um lusitano apaixonado e fanático
Twitter: @eurodriferreira
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana