A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

sábado, 22 de agosto de 2015

No final de virada, Bayern vence Hoffenheim na Bundesliga.

Os Bávaros foram até Hoffenheim enfrentar os donos da casa, mas o jogo não foi fácil. 
Logo no comecinho da partida, numa bola mal recuada, Volland aproveitou para marcar o primeiro gol da partida e o gol mais rápido da história da Bundesliga.
O time do Hoffenheim não deixava o Bayern atacar, e quando atacava parava nas mãos de Baumann, como na chance que teve Douglas Costa, mas a bola foi desviada pelo arqueiro para escanteio.

Muller resolveu aparecer na partida, depois de especulações sobre sua transferência para o Manchester United – negada pelo presidente – o meia atacante teve ótimas chances para empatar e virar a partida, no seu primeiro lance de perigo, Muller aproveitou o cruzamento de Lahm, mas Baumann espalmou, salvando assim o Hoffenheim, e aos 33’ Muller novamente deu um presente para Baumann, mas a bola fez questão de não entrar.

Deus foi bom com Muller, que na terceira chance, enfim conseguiu. Após um passeio pela defesa feita pelo Douglas Costa (nunca critiquei) Baumann espalmou, mas Muller esperto todo aproveitou e marcou gol do empate bávaro.

O Bayern finalmente acordou na partida, teve três chances com Lewandowski, Gotze e Thiago, mas todas parando em Baumann.

72’ PENALTI para o Hoffenheim. Boateng levou cartão vermelho, fazendo um belo buraco no esquema tático de Guardiola. (Cartão esse que fez Alonso ser recuado para a defesa, Vidal fazer o papel de Volante e soltar mais Douglas Costa) Na cobrança do pênalti , Neuer acertou o canto, a bola bateu na trave e na volta ficou nas mãos do Alemão.

Acima citei uma investida de Guardiola – soltou mais Douglas Costa depois do pênalti, surtiu efeito. O ponto brasileiro fez ótima jogada pela lateral, e cruzou para a área , a bola passou por Muller e Lewandowski aproveitou e marcou, final de jogo, Bayern 2:1 Hoffenheim. Os bávaros voltam a campo sábado dia 29, contra o Bayer Leverkusen na Allianz Arena.

Ficha técnica:
TSG 1899 Hoffenheim: Baumann - Kaderabek, Schär, Süle, Kim - Schmid (64. Rudy), Schwegler, Polanski - Zuber - Volland, Kuranyi (69. Uth)
FC Bayern: Neuer - Benatia (36. Rafinha), Boateng, Alaba - Lahm (67. Lewandowski), Alonso, Vidal - Robben (58. Thiago), Götze, Costa - Müller
Substitutos: Ulreich, Dante, Bernat, Rode
Gols: 1:0 Volland (9s.), 1:1 Müller (41.), 1:2 Lewandowski (90.)
Cartões amarelos: Kim, Schwegler, Polanski / Müller, Rafinha
Cartão vermelho: Boateng (72.)

Palace 2 x 1 Aston Villa - E o torcedor dos Villans seguem em seu calvário!

Foto: bbc

ANALISANDO TATICAMENTE

CRYSTAL PALACE 2 X 1 ASTON VILLA

SISTEMA TÁTICO DAS EQUIPES:

CRYSTAL PALACE – Entrou trabalhando dentro de um 4-2-3-1, tanto com a bola e sem ela. Na segunda etapa após duas modificações o treinador do Palace soltou o time pra frente deslocando o meia SAKO para o lado do campo atuando nas costas de Bacuna. Indo para um 4-3-3.

ASTON VILLA – O Treinador do Aston Villa TIM armou novamente um outro sistema, sacando Veretout e Ayew do time, entrou para atuar no 4-3-2-1, mas na pratica no primeiro tempo só jogou no 4-3-1-2, tanto com a bola e sem ela. Grealish era o meia central. A partir da entrada de Adama Traore na segunda etapa, o Villa passou a jogar no 4-2-1-3.


ESTILO DE JOGO:

CRYSTAL PALACE – Trabalhou com Bloco medio e marcação zonal.

ASTON VILLA – O Villa iniciou marcando em bloco alto, mas também por zona.


MARCAÇÃO:                                                      

CRYSTAL PALACE – Marcou por zona e sem pressão.

ASTON VILLA – Marcou por zona e marcação forte.


DO JOGO:

GOLS – Em cobrança de córner Dann ganhou de Clark e marcou de cabeça. O Villa empatou bem em seguida com uma arrancada de Traore que bateu dois defensores, tentou o cruzamento e o gol saiu contra. O Palace chegou a vitória numa trapalhada do fraco Guzan que repôs a bola na fogueira, Amavi por sua fez tentou o drible e perdeu a bola, a mesma, chegou para SAKO que já estava acabando com o Villa no segundo tempo, ele bateu de chapa para marcar e selar a vitória.

POSSE DE BOLA – Media de 51% para o CRYSTAL PALACE e 49% do Aston Villa

Em noite vergonhosa, Criciúma empata com o Mogi Mirim

Nesta sexta feira o time do Criciúma enfrentou o Mogi mirim e iniciou sua luta no segundo turno do campeonato brasileiro da serie B. O primeiro turno não foi muito agradável para o tigre, durante os primeiros jogos os erros eram incontáveis, um time morto e sem reação. Depois da contratação do técnico Petkovic o time melhorou os resultados, alguns erros foram consertados, mas o time ainda deixa muito a desejar, perdendo e empatando jogos que deveriam ser 3 pontos garantidos. O segundo turno iniciou e os erros continuaram os mesmos.

                                        

O Criciúma entrou em campo e contou com a volta do zagueiro Fábio Ferreira que estava afastado. O que foi visto no primeiro tempo foi dois times mortos, tanto o Mogi quanto o Criciúma chegaram menos de 5 vezes na pequena área. O primeiro lance de risco e único do time do mogi mirim foi aos 14'. Edson Ratinho recebeu, entrou na área e bateu para uma bela defesa de Luiz. Aos 31' o Criciúma teve uma chance clara de gol e foi desperdiçada. Paulo Sérgio recebeu a bola perto da pequena área e ao invés de finalizar, tocou para lucca que chutou a bola para longe do gol. As falhas continuaram em ambos os times até o juiz apitar fim do primeiro tempo.

As duas equipes voltaram iguais para o segundo tempo. O time do Criciúma estava um pouco mais ligado, porém as finalizações à gol eram péssimas. O time do Mogi teve o mesmo desempenho que o tigre, porém pressionou o time da casa. O jogo foi pegar ritmo após uma pequena discussão entre os jogadores, após uma falta. O clima esquentou e
o auxiliar do técnico Petkovic foi expulso do banco de reservas do Criciúma. A partir daí os times quiseram ganhar na marra, porém a falta de habilidade acabou com a vontade de ambos. E assim, o jogo acabou empatado, resultado não agradável para os times.


O Criciúma assume a 9º colocação na tabela e no próximo jogo enfrenta o ABC. O time tem muito a melhorar até o próximo confronto. O que foi visto nesta sexta foi um time totalmente morto em campo. Queremos mais raça. Mais futebol e menos marra.

FICHA TÉCNICA PARA CRICIÚMA 0X0 MOGI MORIM 

Local: Estádio Heriberto Hulse, SC
Data e hora: 21/08 às 19h00
Cartões amarelos: Paulinho , Douglas Moreira, Lucca (Criciúma); Edson Ratinho, Fábio Sanches, Magal, Serginho, Júnior Juazeiro (Mogi Mirim).
Público:4.330

Criciúma (0):Luiz, Maicon Silva, Wanderson, Fábio Ferreira e Cristiano; Marcão, Wellington (Paulinho), Douglas Moreira; Maurinho, Lucca (Nteto Baiano), Paulo Sérgio (Jefferson)
Técnico: Petkovic.

Mogi Mirim (0): Daniel, Edson Ratinho, Fábio Sanches, Paulão e Dieguinho; Magal, Memo e Franco (Rafinha); Geovane (Henrique Motta), Serginho e Ortigoza (Júnior Juazeiro).
Técnico: Sérgio Guedes.



''GANHAS OU PERCAS EU VENHO APOIAR, CRICIÚMA É MINHA VIDA!''


Letícia Figueredo

Unanimidades: 20ª rodada #CartolaFC

Salve cartoleiros!

←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana