A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

101 ANOS DE VERDE E BRANCO

O Palmeiras nos ensina, o palestra é nossa sina. o Palmeiras é gigante e é nosso. dos brancos e dos negros, dos italianos e dos brasileiros de todos que amam o verde e branco de todos que amam o verdão querido.

Siga a vida, 101 anos não são 101 dias e assim o Palmeiras conseguiu construir sua belíssima história com capítulos emocionantes e históricos, os fundadores Luigi Cervo, Vicenzo Raggonetti, Ezequiel Simone e Luigi E.Marzo deram o início a linda história que hoje é completada trecho após trecho por 16 Milhões de Palmeirenses.O verde, branco e vermelho cor da bandeira italiana se tornou também a cor do meu vício, E meu vício é o Palmeiras. Minha terra não tem Palmeiras onde cantam os sábias mas tem Palestra que a torcida canta e vibra. Nosso amor nunca irá se acabar e em todos os momentos sempre iremos te acompanhar.

O Palmeiras é grande, jogadores que deram valor ao símbolo da frente hoje o nome atrás é lembrado, um exército que nos ajudou a ser o que somos, Somos a verdade, somos a Sociedade Esportiva Palmeiras. Somos 101 anos de histórias, Lutas e de Glórias, somos a Sociedade Esportiva Palmeiras e quem não é, é simplesmente impossível. Para alguns esta loucura é ciência, para outros, religião. Para nós é o Palmeiras. mesmo que a camisa desbote, o gol não saía e o Palestra se cale seremos o Palmeiras.

A defesa que ninguém passa, a linha de atacante de raça e a torcida que canta e vibra é o maior patrimônio que construímos nos nossos 101 anos, somos doentes por isto, uma doença incurável e se algum dia houver a cura me deixem bem longe dela. O amor que sinto por ti irei passar aos meus filhos, da Eterna academia até o Palmeiras de Evair, Edmundo, Djalminha e Marcos a continuação de uma linda história feita nos traços, das quatros linhas do nosso eterno jardim suspenso jamais será esquecida.

Palestra de coração, do verdão querido e do maior campeão, escolhi o verde e branco e isso satisfaz, a mágica do nosso estádio pode lembrar um belo espetáculo do teatro, apenas o gramado do eterno e saudoso Estádio Parque Antártica conhece, do Palmeiras fiz minha vida e é você que eu venero.

Por essa camisa, uma segunda pele; Por essa bandeira, um manto sagrado; Por esse hino, uma oração; Por esse escudo; Uma devoção!

PALMEIRAS !

Goiás passa vergonha internacional

Brasília vence, se classifica e cala o Serra Dourada.
Foto: Globo Esporte.
Uma noite para se esquecer, mas que resumiu tudo que o Goiás fez nessa temporada até o momento: vergonha e decepção. Empolgados com duas vitórias, o time esmeraldino entrou com o famoso "salto-alto" contra o Brasília, achou que seria fácil, e foi surpreendido pelo time da capital brasileira, que avançou pela primeira vez na história à próxima fase de um competição internacional.

Vitória empata contra o Oeste e soma mais um ponto na Série B

Foto: Atarde
Em mais uma partida encardida e com desfecho parecido com o jogo diante do América no Barradão, o Vitória conseguiu ganhar mais um ponto ao empatar com o Oeste. E se manter dentro da briga pelo acesso a Serie A.

O JOGO

O Vitória começou tomando as rédeas do confronto, mas teve dificuldades diante de um time frágil, mas aplicado Oeste, que segue brigando para se manter longe da zona de rebaixamento.

A primeira chance clara de gol saiu aos 11 minutos dos pés de Wagninho que carimbou a trave do gol defendido por Gatito Fernández.

Aos 14 minutos com Renan Mota, e aos 44 com Patrick Silva, o Oeste desperdiçou duas grandes chances de abrir o placar.

Segundo Tempo

Após Rhayner simular uma falta no ataque, a equipe do Oeste encaixou um bom contra golpe pelo lado direito e o zagueiro Kanu se atrapalhou com o Goleiro Gatito chutando a bola em sua perna, a danada foi parar no fundo das redes.

Aproveitando a pressão feita pelo Vitória, Rhayner igualou o placar após cobrança de escanteio, o volante se redimiu do erro e ajudou a equipe somar mais um ponto na competição.

 No fim, o Vitória tentou aumentar ainda mais a pressão, mas a falta de força física e técnica foram fatores preponderantes para não consegui a virada no placar.

A cera no futebol inovada de um jeito mais que ridículo


O ato de fazer cera é mais que comum no mundo do futebol. Ganhar alguns segundos ou até minutos para que seu time seja favorecido virou uma cena corriqueira, mas esse Uruguaio resolveu inovar de uma maneira engraçada e ridícula.

Tudo por alguns segundos, até cair da maca. Essa foi à cena que Matías Alonso, jogador do Juventud, protagonizou pela Copa Sul-Americana. No duelo da ida, o time Uruguaio venceu por 4 a 1 e tudo parecia tranquilo para garantir a classificação, mas dois gols no fim do jogo da volta mudaram os rumos da partida e foi ai que o "malandrão" resolveu pular da maca para ganhar alguns segundos em campo.

Uma cena patética e ao mesmo tempo engraçada. Veja o vídeo. 

←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana