A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Arbitragem decide novamente e América se afasta do G4

Santa Cruz e América se enfrentaram nessa terça (01) ás 20:30 no Arruda em Pernambuco e o Coelho acabou perdendo a partida por 2x1 com destaque pra arbitragem que prejudicou bastante o time mineiro, deixando de marcar dois impedimentos no lance em que gerou o gol do time da casa.
Vale ressaltar que o América já vem sendo alvo de ‘’erros’’ da arbitragem constantemente, o que fica na dúvida se os árbitros são incompetentes ou se estão agindo de má fé contra o time mineiro, o fato é que a diretoria deve pressionar a CBF pois erros assim podem custar o acesso à série A. O presidente Alencar fez uma visita ao Del Nero, presenteando-o com uma camisa americana e mostrando-o um DVD nos quais o time que dirige, foi prejudicado pelo trio de arbitragem.

O JOGO
O América vinha melhor na partida, até tomar o gol aos 23 minutos da etapa inicial, após cruzamento feito por Lelê, Bruno Moraes (em posição irregular) cabeceou, o goleiro João Ricardo espalmou e Luisinho (que também estava impedido) pegou o rebote mandando a bola para os fundos das redes.



Depois do gol tomado, o Coelho ainda tentou chegar ao empate, mas sem forças não conseguiu igualar o placar.
O segundo tempo começou bastante disputado, e foi o América que conseguiu marcar o primeiro gol da etapa final, depois de jogada entre Rodrigo Souza e Mancini, Tony recebeu o cruzamento e estufou as redes, sem chances para o goleiro da casa. Parecia que viria a reação do time mineiro, mas aos 28 minutos, Bruno Moraes colocou o Santa Cruz de novo na frente do placar, impedindo a virada do América.
Givanildo ainda tentou mudar o time, mas ele espera o jogo estar quase no final para mexer no time e pensa que vai dar certo. Tarde demais...
Com dois laterais que não marcam e que não apoiam, seria uma missão difícil vencer a partida e será também nos próximos jogos. 
O América saiu do G4 e está seguindo os passos dos anos anteriores, consegue segurar algumas rodadas no pelotão da frente, mas depois cai por tabela a baixo.

É, e como já dizia os dirigentes: Vocês verão o América ano que vem...

Bruno Vivacqua
Twitter: @brunovivacqua

Criciúma vence Náutico no Majestoso

Nesta terça (01) o time do Criciúma recebeu o Náutico no Majestoso pela 22° rodada do campeonato brasileiro da série B. O time catarinense que não ganhava à três rodadas, conseguiu os três pontos e a nona colocação na tabela. No jogo o time carvoeiro teve um ''desfalque''. O zagueiro Fábio Ferreira rescindiu com o clube para ir para a Ponte Preta. 

http://redir1.difusora910.com.br/imagem/zoom/noticias/1bdafe214eacbb325cbf96007c051afe.jpg
Foto: Fernando Ribeiro

CHUCK NORRIS - 22ª RODADA DO #CartolaFC


Salve nação cartoleira do nosso Linha de Fundo!

Após a mitagem na 20ª rodada, não tivemos um desempenho tão bom quanto na 21ª mas ainda assim o resultado foi bom! Dessa vez eu, Pedro Henrique, volto a comandar o time com grandes expectativas e os escolhidos do nosso esquadrão são:

#CHUCKNORRISRODADA22 #RUMOÀMITAGEM


PREÇO DO TIME: 160, 11
ESQUEMA: 4-3-3

Manteremos o mesmo pensamento das últimas rodadas, apostar no SG dos defensores. Galo dentro de casa, com Marcos Rocha e Jemerson sempre aparecendo muito bem ofensivamente, o mesmo vale para Victor Ferraz e Gustavo do Peixe, ambos os times jogam dentro de casa e tem o favoritismo para vitória. Na meia teremos 3 jogadores de muita qualidade e participação no jogo e pra fechar, dois matadores natos no ataque, que brigam pela artilharia da competição.

BANCO DE RESERVAS: Victor, Muriel, David Braz, Gil, Geferson, Jadson, Alan Patrick, Éverton, Geuvânio, Alexandre Pato, Gabriel Jesus, Henrique Almeida, Levir.

Boa sorte à todos!

Pedro Henrique || @peeedrito17
Colaboradores: @rolimpato @M_Freitas9_ e @afcmarcelo 

Unanimidades: 22ª rodada #CartolaFC

Salve Cartoleiros!


Os resultados da última rodada não foram muito animadores. Diego Souza e Sport decepcionaram ao perder para o Flamengo dentro de casa e o meio conseguiu a incrível marca de -4,70 pontos. Luan também foi outro que não conseguiu uma boa atuação, mas ainda buscou 5,40 pontinhos e Alexandre Pato, esse sim, mesmo sem marcar gol, anotou 13,30 pontos e salvou nossas escolhas. Na próxima rodada teremos um trio completamente ofensivo e recheado de artilheiros:

LUCAS PRATTO: O Atlético Mineiro está a 4 pontos do líder Corinthians e precisa da vitória para continuar a caça ao topo da tabela. Nada melhor do que apostar no vice-artilheiro do campeonato, o atacante argentino Lucas Pratto, que além de ser matador dentro da área, faz o time do Galo jogar para ele ofensivamente, então as chances de balançar as redes são enormes.


Nome: Lucas Pratto
Posição: Atacante
Time: Atlético Mineiro
Preço: 21,55

VITINHO: A aposta em Vitinho é muito simples. Com a saída de Nilmar e sem Lizandro Lopez, Vitinho se torna a grande esperança da torcida do Inter. Vindo de boas atuações nas últimas rodadas, dessa vez o desafio é contra o Vasco dentro de casa, então as chances são boas.


Nome: Vitinho
Posição: Atacante
Time: Internacional 
Preço: 14,99

RICARDO OLIVEIRA: Ricardo Oliveira é nosso pastor e gols não nos faltará! O artilheiro do Brasileirão não para, na última rodada guardou um GOLAÇO contra o Cruzeiro se isolou ainda mais entre os goleadores. Com jogo dentro da Vila, contra a Chapecoense, o favoritismo do Santos é inevitável e não resta dúvidas de que Ricardo é a maior aposta da rodada.


Nome: Ricardo Oliveira
Posição: Atacante
Time: Santos 
Preço: 18,29

Pedro Henrique || @peeedrito17
Colaboradores: @rolimpato @M_Freitas9_ e @afcmarcelo

XEPA - 22ª Rodada do Cartola FC

       Fala, Cartoleiros!

        Nada melhor do que uma boa sequência de rodadas positivas no Cartola. Porém, após passarmos dos mil pontos, ficamos comemorando demais, e nossa equipe dormiu no ponto. Fizemos uma pontuação terrível na última rodada.


Pode vir! Xepa está pronto

Entenda a vergonha do Nacional na Série D

É amigo, é difícil até de escrever algo sobre um dos maiores vexames da história do clube. Eliminação ridícula em uma competição nacional que machucou até quem não era nacionalino. Lanterna de um grupo com Náutico e Vilhena.

Créditos: Marcos Dantas
O Náutico já começou a competição com menos 4 pontos e seu artilheiro foi jogar futsal e estudar engenharia em uma universidade devido as péssimas condições no futebol. Já o Vilhena quase desistiu da competição, conta apenas com 12 jogadores no elenco e está totalmente abandonado pela diretoria, sem ter onde treinar e alojar. 

Sim, o Nacional conseguiu ter uma campanha PIOR do que esses dois times. E tudo isso com uma folha beirando R$500 mil mensais. Inacreditável. 

Créditos: Marcos Dantas
O time não é ruim, longe disso, mas faltou comprometimento e acima de tudo, ser bem treinado. Lana, mesmo sendo responsável direto pelo título amazonense, não conseguiu encaixar o time na série D. Nenhum reforço vingou e acabou saindo do comando do time pelos péssimos resultados.

Paulo Morgado assumiu com uma tarefa quase impossível, tendo que vencer 3 jogos e torcer por uma derrota do Rio Branco em Rio Branco para o Remo. Até conseguiu dar um padrão ao time, apresentando um melhor futebol, mas boa parte do elenco parecia desinteressado em subir e olhava apenas para o seu próprio umbigo. A falta de vontade era nítida e a irresponsabilidade em vestir a camisa era repugnante. Poucos se salvaram.

Créditos: Marcos Dantas
Sobre o jogo:

Com pouco mais de 30 segundos de jogo, um dos zagueiros mais sérios do elenco brinca na saída de bola e 0x1 Rio Branco. Time sente psicologicamente o gol, torcida vaia e a derrota já começa ali. No segundo tempo, um time preguiçoso tentando ir ao ataque, deixando espaços atrás e 0x2 Rio Branco.  Jr Paraíba podia ter marcado um gol porém perdeu o pênalti. 0x2 foi MUITO, MUITO pouco.

Créditos: Marcos Dantas
Gritos de olé e aplausos para o adversário pareciam absurdos, mas não foram, apenas foi a forma de expressar a indignação de quem saiu cansado do trabalho/faltou faculdade/deixou de dormir em uma segunda a noite para ver aquele vexame.

2016 vem aí, Copa verde, Estadual, Copa do Brasil e uma série D, novamente. O elenco é bom e a permanência de muitos seria fundamental pela sua qualidade, mas será que vale a pena manter jogadores que só estão ali pelo dinheiro? É sério que teremos que jogar fora o trabalho de 1 ano? Ter que recomeçar do zero OUTRA VEZ? 

Copa verde é no início do calendário e com um time totalmente novo a história desse ano vai se repetir.

Fica cada vez mais difícil apoiar um time do estado.

Vergonha. 

@gabrielantony_ || Gabriel Antony

Início promissor


O Atlético de Madrid já mostra os primeiros sinais que pode sim lutar pelo titulo da Liga BBVA. A partida contra o Sevilla não foi nada fácil para o time madrileno, mas o Atlético soube lidar com a pressão e conseguiu fazer uma boa partida.

Gamalho e Camacho dão show e Avaí vence o Inter

Avaí foi a campo na manhã desse domingo (30) para pegar o Internacional pela segunda rodada do segundo turno. Para quem não sabe, o primeiro jogo acabou sendo derrota para o Avaí por 1 a 0, gol de Vitinho. 

O Leão conseguiu inverter o placar do primeiro jogo e saiu com a vitória por 3 a 0 e com os 2 jogadores que chegaram recentemente dando show. Gamalho fez 2 gols e o Camacho fechou o caixão.

Com esse resultado, o Avaí ficou na 15º colocação com 23 pontos. Mesmo com a vitória, o Avaí ainda não conseguiu afastar o risco de voltar pro Z-4. O Leão está apenas 1 ponto na frente do Góias, o primeiro da zona do rebaixamento e 3 pontos atrás do 14º colocado, o Figueirense. 

A equipe agora pega o Flamengo, na Arena Das Dunas, quarta-feira, ás 21:00. O primeiro jogo entre Avaí e Flamengo foi 2 a 1 para a equipe Azurra.



#Corinthians105anos - Especial Isabela Macedo

Hoje resolvi não descrever os fatos marcantes, mas sim de como surgiu o meu amor pelo futebol, pelo Corinthians!

Como muitos sabem eu não tive berço futebolístico, meu pai nunca foi ao estádio comigo, levei meu irmão em um jogo da Libertadores de 2012 e a minha mãe em quatro jogos. Eu os levei, minha família nunca me levou. Aprendi tudo sozinha e não me recordo muito de uma vida longe do meu time.

Lembro-me de meus 7/8 anos quando eu falava que futebol era apenas um jogo estúpido de 22 homens correndo atrás de uma bola. Ah que tola que eu era...

Aos 10 anos me recordo de uma depressão de que não vem ao caso o motivo, mas eu não queria sair do quarto, só queria saber de chorar, chorar e chorar, me isolava do mundo e consequentemente da minha família. Foi ai que surgiu um amor surreal em minha vida possuindo um nome e duas cores: SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA!

Passei a entender de futebol, comecei a estudar tática, o que era impedimento, como funcionava e afins, me apaixonei e enfim eu parei de chorar e transformei lágrimas em um sorriso gostoso em meu rosto.

Anos de dedicação sem perder um jogo sequer pela televisão. Quarta e domingo, tudo era só futebol, só Corinthians! Vivenciei títulos bacanas até que veio 2007, que dia triste aquele dois de dezembro. Chorei e muito, e o amor só renovava e não me via longe dessa vida e fiz a tal promessa: EU NUNCA VOU TE ABANDONAR! Não abandonei e assisti o ano 2008 de ponta a ponta, não perdi um jogo sequer e lá estava eu novamente chorando por amar tanto meu time e o ver voltando para o lugar de onde nunca deveria ter saído.

Quantas vezes eu não pedi para o meu pai me levar ao estádio e ele nunca se interessou pelo assunto. Eis que então surgiu um senhor que será eterno em minha vida, seu Zé Valério, ele pegou em minha mão com meus 16 anos e me ensinou um pouco de Corinthians. Meu primeiro contato foi em 2009 em um jogo diante do Guarani no estádio Brinco de Ouro. Fui com um sorriso no rosto e voltei com um maior ainda naquele 0 a 0. Acham que eu desisti? Meu segundo jogo foi nada menos que um Corinthians e Palmeiras, a maior rivalidade dentro de São Paulo. E lá fui eu, Prudentina que sou assistir a um jogo dentro do Prudentão. Rival 3 a 0 com os gols todos do Obina e mais dois impedidos, lembram? Que jogo triste, mas ao mesmo tempo coração feliz por estar mais uma vez ao lado do meu time. De 2009 pra frente deslanchei, comecei a frequentar os jogos e a viver Corinthians de verdade. Presenciei o título do Penta, a primeira Libertadores entre outros dentro do estádio. Jogos inesquecíveis como aquele contra o Vasco em 2012.

Uma vida de arquibancada me ensinou muitas coisas como não ter medo de uma situação, não abaixar a cabeça, a sermos família defendendo as minhas cores, e o meu patrimônio. A encarar a realidade seja ela pobre ou rica, não tendo frescura com a vida, tanto faz se é chuva ou sol é apenas um único ideal. A ter uma vida simples e humilde!

O amor pelo Timão não mudou, mas hoje vivo uma vida de futebol que não é a que eu aprendi a amar, não fui acostumada a amar o tal "futebol moderno", amei o que eu podia festejar, abraçar o desconhecido, a ter cerveja e cigarro para quem gosta sem ser proibido, a acender sinalizador, com arquibancadas que pulsavam. Hoje tudo tem que ser baseado no futebol europeu, mas aqui é Brasil, América do Sul, o estilo do futebol é diferente e não seremos uma Europa nunca. Só matam o futebol cada vez mais... Sinto uma falta GIGANTESCA do Pacaembu, o local que eu sempre chamei de minha casa...

Somos e temos que sempre ser o TIME DO POVO que se abraça e lutam pelo ideal do povo. Que dá alegria a todos, a cachaça do torcedor. O time da raça, de São Jorge, o campeão dos campeões.

Bendito seja Anselmo Corrêa, Antônio Pereira, Carlos Silva, Joaquim Ambrósio e Raphael Perrone e os outros oitos integrantes presentes na esquina das ruas José Paulino e Cônego Martins, no bairro do Bom Retiro, debaixo da luz do lampião às 20h30min naquele PRIMEIRO DE SETEMBRO DE MIL NOVECENTOS E DEZ. Bendito seja aos operários, ao povo, a Miguel Bataglia, nosso primeiro presidente que disse uma frase marcante para a nossa história: O Corinthians vai ser o time do povo e o povo é quem vai fazer o time!

Joguem por nós, Corinthians! Por nós que tanto amamos você, que tanto nos submetemos a fazer loucuras para te acompanhar seja na fase boa ou ruim.

Eu te amo CORINTHIANS, obrigada por ter entrado em minha vida e feito dela preto e branco! Feliz 105 anos, meu amor!




Ei de cantar, daria a vida a você Timão, manter acessa a luz do lampião pra te eternizar. A bandeira a tremular, na loucura da arquibancada... ♪



ISABELA MACEDO | @ismacedo
LINHA DE FUNDO | @linhadefuundo


←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana