A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Unanimidades: 23ª rodada #CartolaFC

Salve Cartoleiros!


Na foto acima, seguem as três escolhas como unanimidades da rodada, garantindo uma mitagem HAHAHA.

Falando sério agora, mais uma vez as unanimidades em sua maioria, nos decepcionaram na última rodada. Lucas Pratto (e o Galo) decepcionaram e o atacante argentino anotou apenas 4,60 pontos. Pior ainda foi Vitinho, que na goleada por 6-0 do Inter sobre o Vasco, conseguiu a façanha de passar em branco e ficar com ridículos 2,30 pontos. E quem nos salvou? Sim, o nosso pastor, o único pastor matador desse mundo, Ricardo Oliveira marcou dois gols na Vila e ainda se deu ao luxo de desperdiçar um pênalti (mais um), porém ficou com 20,70 pontos. Para essa rodada, apostaremos mais uma vez num trio de artilheiros e dessa vez, artilheiros de peso.

WALTER: Brincadeiras a parte, o Waltão da massa vem jogando muito! E dessa vez o Atlético PR recebe o JEC em casa, com grandes chances de vitória, para se consolidar na briga acirrada pelo G-4 e é claro, que o artilheiro estará em campo e com certeza ajudará sua equipe.


Nome: Walter
Posição: Atacante
Time: Atlético PR
Preço: 18,19

BRUNO RANGEL: Sim, o atacante da Chape estará de volta ao time nessa rodada e é uma grande aposta. A Chapecoense recebe a Ponte dentro de casa e não é segredo para ninguém, a força do time em seus domínios, e Bruno, além de grande aposta não custa caro, portanto, da-lhe Rangel neles.


Nome: Bruno Rangel
Posição: Atacante
Time: Chapecoense
Preço: 8,25

LUCAS PRATTO: É. O atacante argentino ultimamente não vem dando grandes alegrias aos cartoleiros quando escalado nas unanimidades, mas dessa vez a chance de quebrar o jejum é boa. Mesmo fora de casa, o Galo vai enfrentar o Vasco, que me perdoem os amigos, não oferece grande resistência defensivamente, então, vamos de Lucas Pratto outra vez.


Nome: Lucas Pratto
Posição: Atacante
Time: Atlético MG
Preço: 22,23

Pedro Henrique || @peeedrito17

Colaboradores: @rolimpato @M_Freitas9_ e @afcmarcelo

Sampaio Corrêa segura o Náutico em Pernambuco

Foto: Globo Esporte
O duelo entre Náutico e Sampaio Corrêa, válido pela 23ª rodada da série B, prometia fortes emoções. De um lado o Timbu, um dos melhores mandantes do campeonato, de outro o embalado Tubarão com apenas uma derrota nos últimos seis jogos. O cenário ajudava: a distância entre os dois era de apenas três pontos.

E o jogo não foi ruim. Se não foi nenhuma partida memorável, não faltou emoção e disposição. Com um gol para cada lado e algumas chances perdidas, o empate acabou sendo um resultado justo. A decepção ficou por parte da torcida: menos de três mil pagantes.

Melhor para os visitantes que mantiveram a distância na tabela e ficam provisoriamente em segundo lugar, torcendo contra Paysandu, Bahia e Vitória. Os pernambucanos vão precisar recuperar os pontos perdidos fora de casa contra o desesperado Ceará, na próxima segunda-feira.

O JOGO

Quem esperava o Náutico pressionando e fazendo valer o bom retrospecto dentro da Arena Pernambuco se surpreendeu: foi o Sampaio Corrêa quem dominou os primeiros minutos. Logo aos 4 a primeira boa chance perdida por Válber. Pouco depois, aos 6, veio o gol: Diones cabeceou completamente livre e abriu o placar.

Depois do gol o Tubarão recuou e começou a dar espaço para o Náutico recuperar o espaço perdido e equilibrar as ações. Quando a torcida começava a perder a paciência com os erros do time, veio o empate. Em boa tabela pelo meio, Patrick Vieira empatou.

A partir daí o jogo ficou monótono e praticamente sem chances de gols. As duas equipes ficaram mais preocupadas em não levar o gol do que tentar uma jogada de maior risco no ataque.

O segundo tempo começou parecido como terminou o primeiro: jogo estudado, com muita marcação e poucas chances claras de gol. As oportunidades até se desenhavam, mas faltava capricho no último passe.

Capricho, aliás, que faltou para Jheimy ampliar para os visitantes na melhor chance do segundo tempo: lançado cara a cara o atacante driblou o goleiro, mas bateu fraco e deu a oportunidade para Ronaldo Alves salvar.

A partir desse lance o jogo perdeu em tática e ganhou em emoção. O Náutico se lançou ao ataque e o Sampaio ficou apenas esperando o contra-ataque. As alterações dos treinadores foram sempre ofensivas, mostrando interesse na vitória.


Os dois lados tiveram boas chances na parte final: Rodrigo fez defesas seguras para o Tubarão que ainda teve boas roubadas com Léo Salino – que acabou se atrapalhando com a bola na hora de servir os companheiros. 

Ainda nos acréscimos, mais uma boa chance para cada lado, porém o empate persistiu no placar. Melhor para os visitantes, que continuam no G4 e impediram a aproximação do Timbu.

XEPA - 23ª Rodada do Cartola FC

      Fala, Cartoleiros!!!

         Que rodada foi essa? Que mitada foi essa? A melhor rodada do Xepa até aqui. Depois de quase desistir na rodada 22, viemos com tudo e mitamos forte.


Ogulho do Capitão do Xepa
              Com a benção do Pastor Ricardo Oliveira - o craque da rodada - e com a ajuda do Vasco, isso mesmo... do Vasco. Quem quer fazer pontos tem duas opções: Escala o o time todo do adversário do Vascou ou escala esse time abaixo.

Só MITO!
         Brincadeiras à parte, voltemos a falar sério. Com 87.73 pontos, fizemos a maior pontuação da história do Xepa. Estamos com 1144.57 na pontuação total e 258.7 de patrimônio. Sem mais, vamos ao verdadeiro time do Xepa:



Xepa Fc (4-3-3) (123.84)


Goleiro:                               Danilo (Chape)
Laterais:                              Marcelo Oliveira (Grêmio) e Fabrício (Cruzeiro)
Zagueiros:                           Geromel (Grêmio) e Manoel (Cruzeiro)
Meias:                                  Giuliano (Grêmio), Cícero (Fluminense) e M.Bastos (São Paulo)
Atacantes:                           B.Rangel (Chape), Walter (Atl-PR) e Gabriel Jesus (Palmeiras)
Técnico:                               Eutrópio (Chape)


              Com esses mitos, com esses jogadores, o XEPA VAI MITAR!


      abçs, Galera,
        Matheus Freitas       @_MFreitas9_  // @linhadefuundo

COLABORAÇÃO:    @acfmarcelo , @rolimpato , @peeedrito17

Pensando na liderança, Londrina enfrenta o Guaratinguetá

           Após uma ótima sequência de resultados (3 vitórias, 2 delas contra equipes que estão na briga por uma vaga na próxima fase), Londrina joga a permanência na vice liderança (e por que não pensando na liderança) da competição contra o vice lanterna, Guaratinguetá.


           O Alviceleste do norte paranaense vem embalado, é verdade! Mas ainda existem motivos para o torcedor ficar um tanto quanto apreensivo, tendo em vista que o Guaratinguetá venceu o Brasil de Pelotas recentemente, e vem em ascensão no grupo B, pode-se também lembrar que no primeiro turno o Guaratinguetá veio a Londrina e em jogo feio arrancou um zero a zero. Outra pedra pode estar no sapato do Londrina, Vitinho que já foi desfalque contra o Brasil na rodada passada, permanece de fora ainda com uma pequena lesão no Adutor; Com isso Zé Rafael deve permanecer no time titular, este por sua vez ainda vem adquirindo ritmo de jogo já que ficou no DM do LEC após fraturar o 5° metatarso do pé direito.

            A responsabilidade por mais uma vitória aumenta ainda mais quando o líder do grupo (que está empatado com o Tubarão em pontos, vitórias, derrotas e empates - diferenciando-se apenas pelo saldo) joga contra o lanterninha, Caxias. Caso o Londrina vença, a equipe vai a 30 pontos e torce para um empate entre Caxias e Tupi.

           O Londrina deve ir a campo na seguinte escalação: Vitor, Rhuan, Sílvio, Matheus e Paulinho. Germano (C), Diogo Roque, Rafael Gava e Zé Rafael. Bruno Batata e Edmar.

          A partida será dia 05/09 as 11 horas no estádio Dario Rodrigues Leite e contará com transmissão do Esporte Interativo!
       

          BOA SORTE TUBARÃO!

Flamengo fecha acordo com a Konami e é mais um a ficar de fora do FIFA 16


O dia do lançamento do FIFA está chegando e a EA Sports não para de ter dores de cabeça para incluir os clubes brasileiros no game. Após Corinthians, Goiás e Sport ficarem de fora do game, o Clube Regatas do Flamengo se junta ao trio e também está de fora do FIFA 16.

De acordo com Camila Matoso da Folha de São Paulo, o rubro-negro carioca fechou um acordo de exclusividade com a Konami (PES) e vai anunciar este acordo com empresa japonesa na semana que vem. A oferta da EA foi pelo menos 10x menor do que a da Konami. Já que a empresa canadense paga entre R$ 15 e R$ 30 mil por clube brasileiro.

Além das questões financeiras, o Flamengo avaliou que teria mais condições de interagir com sua torcida com o PES do que com o FIFA.

Para o dia do anúncio, a diretoria vai apresentar um pacote de ações para envolver os torcedores, ações essas que está guardado em segredo até o momento.

Além do Flamengo, Corinthians (que também assinou um contrato de exclusividade para o PES 16), Sport e Goiás (por questões jurídicas, pois não apresentaram autorizações dos jogadores cedendo suas imagens) e também o Botafogo que mesmo na Série B iria ser incluído no FIFA 16, vão ficar de fora do game da EA.

Algumas informações dão conta que, se o Brasileirão voltar para o FIFA 16, aparecerá no máximo 16 clubes brasileiros. Já que Atlético-PR, Avaí, Chapecoense, Cruzeiro, Figueirense, Internacional, Joinville, São Paulo, Coritiba, Grêmio, Ponte Preta, Santos e Vasco fecharam acordo com a EA e Palmeiras junto com o Atlético MG seguem em negociações.

Em compensação, todos os 20 clubes da Série A e mais 4 da Série B vão está no PES 16.


←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana