A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

domingo, 6 de setembro de 2015

Se Enderson é treinador eu sou astronauta


Dez jogos e oito derrotas. Em um curto espaço de tempo jogamos nosso desejo de título na lata do lixo e hoje já consideramos uma vaga para a Libertadores um milagre. Um time tão perdido e campo e com resultados tão ridículos que se comparam aos do Vasco mantém seu treinador porque? Melhor perguntar lá no posto Ipiranga.

A Arena não tem alma?




Foto: Diego Vara/Agencia RBS
O Grêmio sempre foi conhecido nacionalmente, até mundialmente, pela sua torcida.  Torcida esta que sempre empurrou o time. Que tornava o Olímpico um caldeirão. Não deixando de apoiar o time sequer um minuto. Também pela avalanche, trapos, instrumentos e tantas canções.

Quem entra para empatar, sempre perde.

Goiás se recua demais e Grêmio aproveita.
Foto: Globo Esporte.
E a mentalidade do passado que achamos que tinha acabado voltou na partida desse domingo (06), em Porto Alegre. Mesmo contando com a sorte no primeiro tempo, o Goiás vacilou novamente e sofreu a virada para o time misto do Grêmio, que estava cheio de desfalques. O time esmeraldino se postou na defesa, mas por conta de bobeiras como a expulsão de Felipe Macedo, a derrota veio para levar o time novamente para a zona de rebaixamento do Brasileirão.

Dos males o menor, Ponte vai a Chapecó e garante um ponto

Macaca entra retrancada contra a Chapecoense, não retoma vitórias, mas garante um ponto


Ponte e Chapecoense entraram em campo com muitos aspectos parecidos, como a colocação próxima na tabela. Em confrontos diretos há uma igualdade, uma vitória da Ponte (primeiro turno), um empate (Sul Americana) e uma vitória da Chapecoense (Sul Americana), 4 gols marcados pela Macaca e 5 pelo time catarinense.

O JOGO:

O jogo desde o começo já estava desenhado. A Chapecoense tomando a iniciativa da partida, a Ponte toda fechada esperando por contra-ataques. Os donos da casa jogaram todo o primeiro tempo no campo de ataque, com a posse da bola, porém atacava de forma lenta, facilitando o trabalho da defesa da Ponte. A escalação de Doriva com 3 volantes deixou o time muito bem defensivamente, mas com fraco poder ofensivo, não tinham meias para armar o time, apenas muita correria. A Chapecoense teve as melhores chances na primeira etapa, a principal delas na cabeçada de Bruno Rangel que tocou a trave, no rebote Tiago Luis mandou pra fora. A principal chance da Macaca foi em chute de fora da área com Diego Oliveira. 
Na segunda etapa, a Ponte tentou criar um pouco mais, teve chances de muito perigo com Diego Oliveira e Elton que não conseguiram marcar. A Chapecoense teve novamente a dominância na posse de bola, mas não conseguiu furar a defesa fechada da Ponte, que acabou o jogo com 3 zagueiros e 3 volantes. O jogo acabou empatado, resultado pior pra Chapecoense que jogava em casa. A Ponte precisava muito dos 3 pontos, mas por jogar fora de casa o empate não foi de todo ruim. Com o empate as duas equipes permanecem sem vencer no returno do brasileirão, a Ponte soma 28 pontos na 14ª posição, já a Chapecoense atinge 29 pontos em 12º lugar.

PontePress/RodrigoCeregatti
Na próxima rodada a Ponte recebe o Vasco, no Majestoso, Quarta, as 19h30. Já a Chapecoense joga também na Quarta, visitando o Joinville, as 21h.

Ficha Técnica:

Ponte Preta: Marcelo Lomba; Rodinei, Renato Chaves, Ferron e Gilson; Josimar, Elton, Juninho e Felipe Azevedo (Bady); Cesinha (Clayson) e Diego Oliveira (Fábio Ferreira). T: Doriva
Chapecoense: Danilo; Apodi, Rafael Lima, Neto e Dener; Elicarlos, Bruno Silva (Maranhão), Cleber Santana e Camilo (Túlio de Melo); Tiago Luis (Flavinho) e Bruno Rangel. T: Vinícius Eutrópio

Data: 06/09/2015, domingo (11h)
Local: Arena Condá, Chapecó/SC.
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira
Cartões Amarelos: Gilson e Felipe Azevedo (AAPP); Flavinho (ACF)
Texto de: Luan Macedo /// Twitter: @Luan_AAPP

Botafogo vence Vitória no Barradão e lidera a Série B

FOTO: bahiasemmascara
O clube carioca chegou a Salvador com pelo menos cinco desfalques. Mesmo assim não tomou conhecimento do Rubro Negro baiano, venceu o calor, as estatísticas negativas quando atua no Barradão e o jogo. E o Esporte Clube Vitória, segue a procura do seu Kalil para poder se tornar realmente um clube de respeito. 

O JOGO

Sem duvidas que Vitória e Botafogo fizeram uma partida bem abaixo do esperado em termos de nível técnico, talvez um dos piores jogos da competição.

No primeiro tempo, em um lance, o Botafogo perdeu a chance de ir para o intervalo à frente, com Lulinha que girou em cima de Mattis que caiu sentado, e o atacante livre na grande área não soube tirar do goleiro rubro-negro.

Segundo Tempo

Na segunda etapa o jogo começou com muita correria, mas continuava pífio tecnicamente

Aos 10 minutos em cobrança de falta de Escudero, o atacante Robert perdeu a melhor chance do Vitória testando errado em baixo das traves.

Em seguida zaga do Botafogo vacila e a bola fica com Robert que chuta em cima de Helton Leite. O atacante foi sacado por Mancini logo em seguida.

O Bota saiu na frente com Navarro após um passe de cabeça de Elvis, e aos 27 minutos fazia, 1 a 0.

Aos 47, em cobrança de escanteio, Guilherme Mattis, de cabeça, empatou. 

Pouco depois do empate o Bota passa a frente novamente, após um chutão e diarreia mental do time do Vitória, Sassá ganhou de Mattis que exitou fazer a falta ainda fora da área, ai o jovem atacante só teve o trabalho de tocar pro fundo do gol.

Paysandu vence e chega a vice liderança

  • PAYSANDU

  • 3X0
  • BOA ESPORTE
Esta noite (05), o Paysandu entrou em campo para enfrentar o Boa Esporte, no Mangueirão, na 23º rodada da Série B. Os dois times vinham de resultados ruins, o Papão de um empate sem gols com o lanterna e o Boa de uma derrota para o Paraná, e só a vitória interessava. Quem levou a melhor nesse duelo de opostos, foi o time alviazul, que além da vitória, conseguiu também a segunda colocação na competição. 

←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana