A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Unanimidades: 26ª rodada do #CartolaFC

Salve Cartoleiros!


Em ritmo de MasterChef vamos avaliar os resultados dos últimos três escolhidos entre nossas unanimidades. Começamos pelo nosso Ibra brasuca, Léo Gamalho, que mesmo com a polêmica vitória do Avaí, não conseguiu marcar e ficou com vergonhosos -0,30 pontos. Jadson por sua vez, conseguiu ser pior. O meia corintiano anotou pífios -2.50 pontos, mesmo na goleada do líder pra cima do JEC. E o menino Jesus? Não, ele não nos salvou dessa vez, o garoto conseguiu apenas 2,10 pontos, encerrando a participação vergonhosa dos nossos escolhidos. E os escolhidos para 26ª rodada são: Raúl, Izabel? Não, não são eles haha.

PATO: Sim Alexander, segundo Osório. O melhor atacante brasileiro, atuando pela direita e cortando para o meio. O São Paulo recebe a Chapecoense em casa e tem tudo para repetir sua boa atuação contra o Grêmio no final de semana.


Nome: Alexandre Pato
Posição: Atacante
Time: São Paulo
Preço: 18,29

KAYKE: O atacante rubro-negro vem inspirado e não tem deixado a torcida com muitas saudades de Guerrero. Com a grande ascensão do Flamengo no campeonato, a partida contra o Coritiba será outra grande oportunidade de Kayke voltar a marcar e consolidar o Mengão no G-4.


Nome: Kayke
Posição: Atacante
Time: Flamengo
Preço: 8,44

WILLIAN: O cruzeirense vem fazendo gol atrás de gol após a chegada de Mano Menezes no comando da equipe. Nessa rodada, mais uma chance de brilhar, porque a Raposa recebe o Vasco no Mineirão e tem tudo pra conseguir mais uma vitória.


Nome: Willian
Posição: Atacante
Time: Cruzeiro
Preço: 16,97

Pedro Henrique || @peeedrito17

Colaboradores: @rolimpato @M_Freitas9_ e @afcmarcelo

Bragantino e Macaé empatam e time paulista se afasta do G4

Bragantino e Macaé fizeram um bom jogo em Bragança Paulista. O placar, porém, não agradou a ninguém já que não permitiu que os paulistas se aproximassem do G4, tampouco aliviou a situação dos cariocas, que seguem perto da zona de rebaixamento.

A nota triste do jogo foi mais um lamentável caso de racismo envolvendo o zagueiro Brinner, do Macaé. No banco de reservas, foi ofendido por alguns torcedores no Nabi Abi Chedid e chegou a chamar a polícia, sem sucesso.

Mesmo duas vezes com vantagem no placar, Bragantino não conseguiu segurar a vitória diante do Macaé. (Foto: Globo Esporte).
O JOGO

35 segundos. Esse foi o tempo que o Bragantino demorou para movimentar o placar do estádio Nabi Abi Chedid. A saída era dos visitantes, mas um erro na troca de passes possibilitou o contra-ataque do Massa Bruta. No cruzamento do lateral Moisés o zagueiro Frauches tentou cortar e jogou contra o próprio patrimônio.

Assustado com o gol relâmpago, o Macaé demorou a reagir. Somete 14 minutos depois do gol sofrido conseguiu um ataque perigoso que acabou com Moisés, o mesmo que originou o gol do time paulista, salvando o lance em cima da linha.

Após o susto, o Braga limitou-se a controlar o jogo sem dar muitas oportunidades ao Macaé que não conseguia abrir espaços para o empate. Pelo contrário: foi o próprio mandante quem marcou o segundo gol, mas que foi corretamente anulado pela arbitragem. Jobinho estava um pouco a frente da zaga.

Após o intervalo, o Massa Bruta partiu para uma pressão inicial e teve duas boas chances. Quem marcou, porém, foi o Macaé: após jogava pela esquerda, Gedeil recebeu livre e empatou. 1x1.

O jogo melhorou e o Bragantino voltou a fazer uma pressão inicial. Aos 19, Jobinho se enroscou na área e o juiz marcou pênalti. Alan Mineiro bateu bem e desempatou o jogo para o time da casa.

A partir do segundo gol, o cenário ficou parecido com o final do primeiro tempo: Bragantino dominando o jogo e tentando segurar o resultado que parecia definido até os 32 minutos, momento em que Pipico foi lançado, bateu cruzado e contou com desvio do zagueiro Leandro Silva para empatar novamente e dar números finais ao bom jogo em Bragança Paulista.

Real goleia com show de CR7 e estreia com o pé direito na Champions


Na tarde desta terça-feira (15), no Santiago Bernabéu, o maior campeão da UEFA Champions League estreou com o pé direito no torneiro e, apesar do jogo difícil, com uma goleada por 4 a 0 contra o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Logo aos 30 minutos de partida, após erro da defesa adversária, Benzema fez o primeiro gol com ajuda de Rakitskiy e Pyatov que se atrapalharam no lance.

Na segunda etapa, Cristiano Ronaldo marcou de pênalti e ampliou o placar para 2 a 0. O Português foi responsável pelo 3º e 4º gol da equipe. O primeiro novamente da marca penal e na sequência fez no rebote depois de um chutaço de Marcelo.

Com os gols de hoje, CR7 se isolou como o maior artilheiro da Liga dos Campeões com 80 gols(3 a mais que o rival Messi). Além disso, Ronaldo tem agora 321 gols com a camisa do Real e está muito perto de se tornar o maior artilheiro da história do clube. Raul, 323 gols, tem no momento esse posto.

A equipe volta à campo no próximo sábado(19), pela 4ª rodada do campeonato espanhol, para enfrentar o Granada. Pela Champions, o próximo duelo será contra o Malmö, fora de casa, na última quarta-feira deste mês.

Guilherme Silva || @silvaguis

XEPA - 26ªRodada do Cartola FC

     Fala, Cartoleiros!

              Na última rodada nem Jesus salvou. Fomos razoáveis, não convencemos, muito menos decepcionamos. Enquanto muitos choraram ao ter Victor Hugo e quem fez gol foi o Jackson, vibramos com a notícia, entretanto se o ataque e o meio funcionassem, teríamos mitados.


Confira tudo que rolou na Week 1 da NFL




A NFL voltou em grande estilo. Grandes lances, partidas espetaculares, surpresas e muitos touchdowns marcaram a Week 1 e mal podemos esperar pela próxima semana. Confira os detalhes importantes dos principais jogos:

Pitsburg Steelers 21 @ 28 New England Patriots.

A temporada 2015 da NFL começou da mesma forma que a última terminou: com vitória do New England Patriots. A partida diante do Steelers, que marcou o kickoff na nova season, iniciou equilibrada e ficou até o segundo período, quando a conexão Brady-Gronk começou a brilhar. Três passes para touchdown de Brady foram para o tight-end Rob Gronkowski, que a defesa adversária pareceu ter esquecido de marcar. Se o ataque dos Pats deu show, a defesa não foi tão bem e cedeu muitas jardas terrestres e recepções longas à equipe de Pittsburgh, que, no início do último quarto, chegou a esboçar uma recuperação, mas não conseguiu evitar a derrota. Quem viu Brady jogar, certamente, nem se lembrou das polêmicas envolvendo o atleta na pré-temporada, tampouco que o quarterback já está próximo dos 40 anos. O MVP do último Super Bowl terminou o jogo com 25/32, 288 jardas e 4 TDs.

Green Bay Packers 31 @ 23 Chicago Bears.

O time de Green Bay decepcionou nos dois primeiros quartos e tudo indicava que os Bears sairiam com a vitória. Entretanto, Aaron Rodgers mostrou porque é um dos melhores QB em atividade na NFL e comandou a virada dos Packers.

Kansas City Chiefs 27 @ 20 Houston Texans.

Apesar de (mais) uma boa atuação de JJ Watt, o Texans não foram capazes de segurar a fortíssima equipe de Kansas, que tem Cairo Santos, nosso representante brasileiro na NFL, que anotou 2 FG, ajudando os Chiefs a garantir a vitória.

Cleveland Browns 10 @ 31 New York Jets.

O time de Cleveland até ensaiou um bom jogo, mas logo no início Austin Davis se machucou e Manziel decepcionou mais uma vez. Com isso os Jets controlaram a partida e venceram os Browns.

Indianapolis Colts 14 @ 27 Buffalo Bills.

Antes do jogo, havia muita expectativa para ver se a extraordinária defesa dos Bills conseguiria parar Luck e companhia. De fato, a equipe de Buffalo impôs o seu ritmo em casa e, dominando toda a partida, não deu chance para os Colts. Andrew Luck, muito pressionado, pouco conseguiu fazer e sofreu duas interceptações. O ataque do Bills, liderado pelo estreante QB Tyrold Taylor, teve tranquilidade para garantir a vitória. Dessa forma, com uma vitória maiúscula na estreia diante de um adversário fortíssimo, o Bills mostrou que tem tudo para deixar de ser um mero coadjuvante na divisão Leste da AFC, que, aliás, promete pegar fogo.

Miami Dolphins 17 @ 10 Washington Redskins.

Em jogo repleto de erros, os Dolphins se mostraram superiores e derrotaram a instável equipe do Washington Redskins.

Carolina Panthers 20 @ 9 Jacksonville Jaguars. 

A franquia dos Jaguars, que vem sendo o saco de pancadas das últimas temporadas, mostraram que pouco mudou e devem ter mais um ano complicado pela frente. Enquanto isso, o Carolina Panthers dominou a partida e mostrou que chega forte na briga por playoffs.

Seahawks 31 @ 34 Rams (OT).

Front seven dos Rams contra o ótimo ataque dos Seahawks, sem contar a Legion of Boom. Jogo com muitas viradas, no final parecia que os Seahawks mais uma vez venceriam os Rams em St. Louis, mas um erro do SS Dion Bailey (substitui Kam Chancellor, já que quer um contrato novo) na marcação levou o jogo para a prorrogação. No primeiro drive, os Rams já conseguiram um FG e Seattle ainda tinha uma chance, mas Lynch parou na excelente linha defensiva em um 4th down.

New Orleans Saints 19 @ 31 Arizona Cardinals.

New Orleans foi até o deserto do Arizona e fez um jogo equilibrado contra o Cardinals. No último quarto, a franquia de Arizona, que já tinha uma vantagem de 3 pontos, conseguiu anotar 2 TDs contra 2 FGs dos Saints, o que garantiu a vantagem pra o time da casa.

Detroit Lions 28 @ 33 San Diego Chargers.

Na primeira metade do jogo, os Lions entraram com tudo e logo abriram uma boa vantagem em cima da franquia de San Diego. Porém, na segunda metade, os Lions não subiram a campo e o que vimos foi um monólogo dos Chargers, que viraram e venceram bem a partida.

Tennessee Titans 42 @ 14 Tampa Bay Buccaneers.

Essa partida foi uma das mais interessantes da Week 1, pra dizer o mínimo. Por força do destino, as estreias de Marcus Mariota e Jameis Winston na NFL caíram logo em um confronto direto e, como já acontecia no College, Mariota levou a melhor. O rookie vindo da Universidade de Oregon conseguiu a incrível marca de quatro lançamentos pra touchdown logo em seu primeiro jogo, fez história e promete fortes emoções para os torcedores dos Titans. Já Winston acabou decepcionando, lançou apenas dois TDs e teve erros infantis que comprometeram o resultado.

Cincinnati Bengals 33 @ 13 Oakland Raiders.

E esse foi mais um jogo de um time só. Os Bengals foram a Oakland como uma bala de canhão e afundaram o navio pirata. A franquia de Cincinnati chegou a abrir 33 @ 0 e os Raiders chegaram a marcar 2 TDs, todavia a partida já estava aniquilada.

Baltimore Ravens 13 @ 19 Denver Broncos.

O confronto foi marcado por viradas e sacks importantes. De um lado, Joe Flacco teve dificuldades para encontrar seus novos recebedores e ficou longe do bom desempenho. Do outro Peyton Manning inicia mais uma temporada na NFL tentando mostrar que ainda pode ser um dos melhores QB. Todos os touchdowns foram marcados pela defesa, o que mostra bem que o sistema ofensivo de ambos os lados sofreu bastante. Steve Smith deixou uma bola escapar e logo depois Flacco acabou interceptado no último lance do jogo, fazendo os Ravens começarem com o pé esquerdo.

New York Giants 26 @ 27 Dallas Cowboys.

Pela oitava vez, Cowboys e Giants se enfrentaram no primeiro jogo da temporada para ambos, nas sete vezes passadas, 7 vitórias dos vaqueiros. O jogo foi modorrento, sem TD até o final do segundo quarto, quando Beasley sofreu um fumble e Rodgers Cromartie retornou pra endzone. No drive seguinte, Romo fez um passe atrás de Witten, que desviou e foi interceptado, mas resultou apenas em FG. No terceiro quarto, Romo conectou um passe para Dein Street, que antes de ter o controle da bola deixou escapar, McBride retornou até a linha de uma jarda e Jennings resolveu na jogada seguinte com o TD.

No último quarto, o jogo ganhou muita emoção. Após um bom drive, Romo lançou Jason Witten para fazer 23-20. Com um drive longo e marcado por uma falta desnecessária do DE Jeremy Mincey, Eli resolveu numa 3rd e Goal passar, não achou alguém disponível e, ao invés de aceitar o sack, jogou a bola fora. Precisando de um TD e com 1:39 sem timeout, Romo, em dois passes para Dunbar, chegou perto da redzone. Faltando 13 segundos, Romo conectou de novo Jason Witten para virar um jogo que já estava perdido.

Philadelphia Eagles 24 @ 26 Atlanta Falcons.

Que jogo bizarro, amigos. Os Eagles começaram sendo massacrados pelos Falcons, mas conseguiram igualar e tornar a partida mais equilibrada. Entretanto o último quarto foi desastroso, Cody Parkey errou um field goal que colocaria o time da Filadélfia na frente e, faltando um minuto para o relógio zerar, Sam Bradford lançou para Jordan Matthews, que sofreu o drop ridículo e deu abertura para a interceptação dos Falcons.

Minnesota Vikings 3 @ 20 San Francisco 49ers.

E na rodada dupla do Monday Night Football, dois jogos muito bons. No último jogo da Week 1, os 49ers deram um show comandados por Kaepernick e Carlos Hyde, que atravessava a defesa dos Vikings como uma faca atravessa a manteiga. A defesa dos 49ers mostrou que, apesar das grandes perdas, ainda continua bastante sólida. Destaques para Navarro Bowman, que ficou fora da última temporada por contusão e voltou com tudo realizando vários sacks e takcles; Kaepernick, que deu um show a parte com play actions sensacionais, mantendo sua invencibilidade em MNF (5-0); Jarryd Hayane, novato australiano que, depois de ser duas vezes MVP na liga australiana de rugby, tenta a sorte na NFL. Ele tem muito a aprender ainda, mas já mostrou ter talento; e Jim Tomsula, que vai aproveitando a oportunidade dada pelos 49ers e desempenhando até então um bom trabalho como Head coach.




Que venha a semana dois. Confira todos os jogos aqui.

Por Janaína Wille (@janainawille), Henrique Charão (@ocharao), Marcilio Viana (@MarcilioVM) e Mariana Sá (@imastargirl).

112 anos de um amor descontrolado


Em meio as comemoração da Semana Farroupilha, o Rio Grande do Sul tira o dia para homenagear um de seus grandes ícones, uma instituição que, desde os primórdios, honra o estado e espalha pelo mundo os atributos deste povo guerreiro: o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, um dos times mais tradicionais do estado, que neste 15 de setembro, completa 112 anos de existência.



←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana