A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Unanimidades: 29ª rodada do #CartolaFC

Salve Cartoleiros!


O campeonato está chegado em sua reta final e não podemos mais falhar nas escolhas das Unanimidades. Desta vez são três jogadores fundamentais nos esquemas de suas equipes e com toda certeza, vão mitar e ajudar seus clubes a saírem com a vitória. Sem mais delongas, vamos aos nomes:

RICARDO OLIVEIRA: "AH, É OLIVEIRA". O único pastor matador do Brasil, e agora convocado para seleção. está de volta dentre os Unanimidades, já que dessa vez o artilheiro do campeonato enfrenta o Fluminense, no caldeirão da Vila onde o Peixe vem de 11 vitórias seguidas e conta com os gols de Oliveira para manter as vitórias.


Nome: Ricardo Oliveira
Posição: Atacante
Time: Santos
Preço: 17,98

VALDÍVIA: Para muitos, o melhor Valdívia que já atuou no futebol brasileiro. o #PokoPika está escalado para mitar, já que dessa vez o Inter recebe o Sport em casa e vem embalado (apesar da desclassificação na Copa do Brasil) pelo bom jogo feito fora de casa contra o Palmeiras.


Nome:Valdívia
Posição: Meia
Time:Internacional
Preço: 10,31

GUERRERO: O peruano que foi muito cobrado nessa última semana, tem uma chance de ouro para calar a boca dos críticos. O mengão recebe o lanterninha JEC no Maracanã e o atacante tem tudo para se reencontrar com os gols, para de acordo com ele próprio, fazer a alegria da torcida.


Nome: Guerrero
Posição: Atacante
Time: Flamengo
Preço: 20,82

Pedro Henrique || @peeedrito17
Colaboradores: @rolimpato @M_Freitas9_ e @afcmarcelo

XEPA - 29ª Rodada do Cartola FC

    Fala, Cartoleiros

    Depois de mais uma rodada sem Cartola no meio da semana, o game está de volta. Passada a rodada ruim, nos concentramos e vamos com força total para a vigésima nona escalação do ano.


Que venha o San-São!


O Santos recebeu o Figueirense na noite dessa quinta feira (01/10), em partida de volta das quartas de finais pela Copa do Brasil e mesmo jogando longe da Vila, no Pacaembu, confirmou o favoritismo e avançou, vencendo por 3-2.

Ainda desfalcado de Geuvânio e agora Lucas Lima, o Peixe entrou em campo com o que tinha de melhor a disposição, contando com as voltas de David Braz e Ricardo Oliveira entre os titulares. Já o Figueira, entrou com time misto, focado apenas em escapar do rebaixamento pelo Campeonato Brasileiro.

O JOGO

O desenho do jogo já era esperado, pressão santista. E em apenas 28 minutos, o Peixe já resolvia o placar. Aos 20, Gabriel recebeu a bola pelo lado direito, e mesmo sem ângulo, bateu por baixo das pernas do goleiro e abriu o placar. 8 minutos depois, Gabriel recebeu mais uma vez pela direita e dessa vez, achou um cruzamento de trivela para Marquinhos Gabriel cabecear no melhor estilo centroavante e dobrar o marcador.

Ainda na primeira etapa, o Figueirense conseguiu diminuir o placar com Bruno Alves, após cobrança de escanteio, mas nada que assustasse os torcedores no Pacaembu.

Na etapa complementar, logo aos 2 minutos, Neto Berola (que havia acabado de entrar) apareceu dentro da área, para completar cruzamento de Daniel Guedes e anotar seu primeiro gol com a camisa do Peixe.


Aos 41 minutos, após bate-rebate na defesa santista, a bola sobrou para Carlos Alberto, bater sem chances para Vanderlei e tentar iniciar o que seria uma reação história para o Figueira, mas faltou tempo e a partida terminou 3-2.

Agora o Figueirense tem foco total no Brasileirão, onde já no próximo domingo, visita o Goiás em confronto direto na parte inferior da tabela. Classificado, o Peixe tem clássico contra o São Paulo (que não vence o time da Vila desde 2000 em mata-mata), mas ainda briga via Campeonato Brasileiro por uma vaga na Libertadores e tem compromisso em casa, contra o Fluminense, também no domingo.

FICHA TÉCNICA: 

SANTOS 3 X 2 FIGUEIRENSE


Data: 1º de outubro de 2015, quinta-feira
Horário: 21h00 (Horário de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO-ESP-2)
Assistentes: Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO-CBF-1) e Evandro Gomes Ferreira (GO-CBF-1)
Cartões amarelos: FIGUEIRENSE: Leandro Silva, Saimon, Carlos Alberto.
Público: 25.930 pagantes (29.468 total)
GOLS: 
SANTOS: Gabriel, aos 20, e Marquinhos Gabriel, aos 28 minutos do 1º tempo. Neto Berola, aos 2 minutos do 2º tempo.
FIGUEIRENSE: Bruno Alves, aos 36 do primeiro tempo. Carlos Alberto, aos 41 minutos do segundo tempo.
Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)


SANTOS: Vanderlei, Daniel Guedes, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Rafael Longuine (Neto Berola); Marquinhos Gabriel (Marquinhos), Gabriel (Serginho) e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Jr
FIGUEIRENSE: Felipe; Leandro Silva, Bruno Alves, Saimon e Juninho; Jefferson, Fabinho, Ricardinho (Dudu) e Bruno Dybal (Carlos Alberto); Thiago Santana e Elias (Clayton). Técnico: Hudson Coutinho
Pedro Henrique  |  @peeedrito17

Heróica, Chapecoense elimina Libertad nos pênaltis e avança na Sul-Americana

Jogadores comemoram a classificação dramática do Verdão (Foto: Chapecoense/Flickr)
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana