A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Jocinei marca dois e Bragantino bate o Criciúma

Jogando em casa e precisando de apenas três pontos para atingir a pontuação de segurança e livrar do rebaixamento, o Bragantino bateu o Criciúma por 2x0 em partida fraca nesta noite de terça-feira. Os dois gols foram marcados pelo volante Jocinei.

Com 45 pontos, o Massa Bruta agora vai torcer por tropeços dos seus concorrentes e tentar uma última arrancada para sonhar com o acesso – algo que parece improvável neste momento. Já o Criciúma, com 36 pontos, precisa de mais três vitórias para se livrar do rebaixamento. Hoje está 10 pontos acima do Ceará, 17º colocado.

A próxima rodada será decisiva para o time paulista, quando enfrenta o líder Botafogo fora de casa. Uma vitória é essencial pela pontuação e pela motivação na reta final. O Criciúma recebe o Ceará e precisa vencer para praticamente liquidar os riscos de queda.

Em jogo de pouca inspiração, Bragantino bateu o Criciúma por 2x0.
O JOGO

Como é de costume na série B, o cenário do primeiro tempo foi o padrão: o time da casa com a posse de bola e os visitantes fechados esperando um erro para contra-atacar. Pouco inspirado, porém, o Massa Bruta praticamente não conseguia criar chances de gol. Os primeiros trinta minutos foram bastante sonolentos. Mesmo com muito tempo de posse de bola, os paulistas simplesmente não conseguiam criar o bloqueio dos catarinenses.

A pressão intensificou nos últimos quinze minutos e o gol saiu, ironicamente, em um contra-ataque. Em uma das raras investidas do Criciúma, Jobinho foi lançado no ataque e chutou mal, mas a bola sobrou para Jocinei limpar a jogada e bater cruzado para vencer o goleiro Luiz. 1x0.

Ainda no primeiro tempo o Bragantino ficou perto de fazer o segundo gol com Moisés, que recebeu na entrada da área e bateu com a perna direita, acertando a trave dos catarinenses.  O segundo gol seria muito para um time que pouco criou.

Na segunda etapa os papéis se inverteram. Precisando marcar para ao menos empatar a partida, o Criciúma se lançou ao ataque e teve algumas oportunidades para empatar. Douglas salvou com três boas defesas, duas em lance de bola parada, antes dos 20 minutos. Quando não conseguiu a defesa, aos 22, contou com a trave para evitar o gol dos catarinenses.

A bola na trave acordou os alvinegros, que passaram a equilibrar as ações e o jogo ficou travado. Depois dos 30 minutos, o Criciúma caiu de ritmo e o Braga voltou a tomar o comando do jogo.

Aos 42 minutos, Jocinei recebeu bola na entrada da área e marcou seu segundo gol – ainda que contando com uma boa colaboração do goleiro Luiz. 2x0. Nos acréscimos o Massa Bruta ainda quase marcou o terceiro, mas parou em Luiz.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana