A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

domingo, 11 de outubro de 2015

A Série C é logo ali

       Neste sábado, 10, Remo e Operário fizeram a primeira partida para decidir quem avança para as semifinais da série D e consequentemente quem garante o acesso à série C. A partida foi boa em Ponta Grossa (PR), as duas equipes mostraram um bom futebol. Mas os donos da casa pressionaram o Remo durante quase todo o jogo.

Vitória vence o Boa e fica a nove pontos do paraíso

FOTO: AgenciaCH
Depois de um mês sem jogar no Estádio Barradão, o Vitória recebeu o desesperado Boa Esporte para encaminhar mais ainda seu acesso de volta a Elite do Futebol Brasileiro. Um bom publico assistiu a Vitória 2 x 1 Boa.

O JOGO

Aos 2 minutos de partida, Rhayner, com liberdade, recebeu passe em profundidade e chutou torto de canhota.

Aos 9 minutos, o rubro negro marcou. Após boa trama de Vander e Diogo Renan, Elton recebeu livre e só tocou para o gol. A defesa mineira parou pedindo impedimento.

Segundo Tempo

Logo aos 10 minutos, o Vitória conseguiu ampliar quando Raphael Silva colocou o braço na bola na área o arbitro viu penalidade máxima. Na cobrança do pênalti, Escudero bateu no canto e o goleiro Douglas rebateu. Mas o argentino marcou na volta: 2 a 0

Mas o segundo gol acordou o Boa, que aos 13 minutos descontou com o bom Felipe Alves. Dominando a bola derivando para o meio e batendo forte rasante de canhota para vencer Gatito Fernandez.

O jogo voltou a ficar indefinido, mas o Vitória soube controlar até o fim. O destaque negativo ficou por conta das enumeras chances desperdiçadas pelo Meia Elton.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana