A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Fora de casa e em crise política, São Paulo é derrotado

Atacante lamentou falha no momento do primeiro gol.
globoesporte.com

PRÉ-JOGO

Após uma semana de turbulência, o São Paulo foi a campo nesta quarta feira enfrentar o Fluminense fora de casa. O Tricolor do Morumbi contava com algumas novidades para esta noite; era à estreia oficial do técnico Doriva e o retorno do atacante Alan Kardec, que por uma contusão passou meses longe do gramado.

O São Paulo vinha de uma vitória importante contra o Atlético Paranaense no Morumbi, entretanto às mudanças na diretoria, à renuncia do Presidente Carlos Miguel Aidar e a troca de treinador afetam diretamente ao elenco.

Já o Fluminense, buscava reencontrar o caminho da vitória após a goleada sofrida na ultima rodada pela equipe do Santos. Nos últimos dez jogos, o Fluminense conseguiu apenas uma vitória, um empate e oito derrotas.

PARTIDA:

Foi um inicio de jogo marcado por erros de ambos os lados. O São Paulo não conseguiu acertar os passes entre o sistema defensivo, que oscilava com frequência e viu o Fluminense desperdiçar algumas chances. A péssima saída de bola dos visitantes, e o mal aproveitamento do Fluminense deixavam uma partida para lá de desanimadora.

Aos 19 minutos, Rogério recebeu em linha de fundo e voltou à bola para Ganso, que com uma visão espetacular aplicou um lindo chute acertando o travessão. Por centímetros mais baixos, o camisa dez do São Paulo marcaria um belíssimo gol.
O Tricolor Paulista sentiu confiança e começou a avançar pelas laterais do campo com Matheus Reis e Bruno, porém a defesa do Fluminense se manteve concreta e não permitiu que os adversários agredissem o gol.  

Já aos 30 minutos, em uma jogada de escanteio, o sistema defensivo do São Paulo não foi feliz e em uma falha do atacante Luís Fabiano, Fred de cabeça completou para o fundo das redes. O atacante São Paulino lamentou o lance: “Eu que tinha de marcar o Fred, fiz a parede, mas ele saiu na frente e não deu tempo para pegar em cima. Foi um jogo meio pareleo. Não estamos mal.” finalizou o camisa 9.

O jogo se manteve lento, o resultado parecia confortável e sem ousadia de ambos o time o placar se manteve até o fim da primeira etapa. Foi o oitavo gol de Fred neste Brasileirão pelo Fluminense.

Na volta ao segundo tempo, os técnicos aproveitaram e fizeram mudanças, apostando em atletas de maior versatilidade. O São Paulo contava com a entrada de Wesley no meio Campo, e o Fluminense com a entrada de Vinícius no lugar de Gerson.

Porém, a equipe comandada por Doriva não contava com a competência dos mandantes, que logo ampliou o placar. Marcos Junior recebeu um excelente passe, dribla a marcação e chuta no ângulo de Rogério Ceni. Golaço.

Os erros na equipe Paulista persistiram, que sentiu pesar toda aquela crise e a instabilidade dentro de campo. Com a vantagem, o Fluminense relaxou, permitindo o avanço dos visitantes.

O São Paulo criou boas oportunidades com Ganso e Luís Fabiano, onde mesmo assim não vingaram. Com a derrota, o São Paulo parou na quinta colocação e poderá ver o Santos abri vantagem de 3 pontos nesta quinta feira.

O próximo jogo do Tricolor Paulista é no domingo, dia 18/10/15 contra o Vasco no estádio do Morumbi.

OPINIÃO:

Este é um momento para nós torcedores aceitarmos a realidade que nosso clube vive. É torcer para que essa nova diretoria possa ser constituída de pessoas honestas que venham a honrar o nome da instituição São Paulo Futebol Clube, e acreditar no trabalho do técnico Doriva.

É um técnico jovem, tem experiência e passagem pelo clube como jogador. Não pode ser culpado pela crise politica, pelos atrasos salariais e todos os outros empecilhos.
Técnico teve apenas quatro dias de trabalho.


É hora de apoiar e gritar o nome dos jogadores, pois só nos resta agora a Copa do Brasil, um título inédito. Entretanto, analisando de uma maneira profissional, a realidade é que nosso time não possuí condições e não temos motivos pelo qual achar que somos favorito ao título.

Contudo, é a fé do torcedor e entrega do elenco que promove conquistas. Nos resta neste momento torcer para que esta temporada acabe logo e nosso clube passe por um processo de reforma que venha limpar os corruptos do poder e que possamos planejar uma nova e melhor temporada.

FICHA TÉCNICA:

Local: Maracanã, Rio de Janeiro.
Publico: 9.230 torcedores.
Renda: R$ 288.035,00.
Arbitragem: Braulio da Silva Machado , Carlos Berkenbrock e Helton Nunes
Cartões Amarelos: Hudson, Pato, Ganso; São Paulo.

FLUMINENSE:
Cavalieri, Higor Leite, Gum, Marlon e Breno Lopes; Jean, Cícero, Gerson (Vinicius), Gustavo Scarpa, Marcos Junior (Osvaldo) e Fred.
Técnico: Eduardo Baptista.

SÃO PAULO:
Rogério Ceni; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Matheus Reis; Hudson (Wesley), Thiago Mendes e Ganso; Rogério (Centurion), Alexandre Pato e Luís Fabiano 
Técnico: Doriva.


Confira como foi a 2ª rodada das Eliminatórias da Copa


Depois de uma primeira rodada com cinco vitórias, as Eliminatórias da Copa de 2018 voltaram nesta terça-feira para mais jogos interessantes. A Argentina segue decepcionando e, depois da derrota para o Equador, não saiu do zero contra o Paraguai. Já o Brasil surpreendeu e bateu a Venezuela em casa. Com direito a dezesseis gols, confira como foi a 2ª rodada da competição:

CHUCK NORRIS - 30ª RODADA DO #CARTOLAFC

Salve, salve Nação Cartoleira e leitores do Linha do Fundo.

Após um longo e TENEBROSO inverno de 11 dias, o game fantasy mais amado/odiado pelos fãs de futebol está de volta. E é bom aproveitar porque está chegando na reta final - faltarão apenas OITO rodadas após os jogos de hoje e amanhã. É hora de caprichar para vencer aquela liga privada da firma ou ultrapassar aquele amigo mala que apostou contra você. Cole nas nossas dicas que são QUENTES:

Sem mais delongas, eis o ESQUADRÃO que vai mitar nesse meio de semana;
#CHUCKNORRISRODADA30 #ÉPRAMITAR
Hora de investir PESADO: Escalamos o time mais CARO da história do Chuck Norris: C$ 203,91. Vamos explicar porquê:

Cássio: Além de ser o goleiro menos vazado co campeonato, Cássio também tem feito boas defesas, garantindo uma boa média por rodada. Goiás deve ameaçar nos contra ataques - a aposta é no SG com algum bônus por defesa.

Marcos Rocha: Lateral de muitas RB's e apoio constante - costuma pontuar bem mesmo sem SG. Se o Galo segurar o zero no placar então é MITAGEM na certa.

Vitor Hugo: Zagueiro-artilheiro que joga em casa contra um time que acabou de perder o técnico. Mesmo com uma defesa pouco segura vale arriscar

Jemerson: Sem o parceiro Léo Silva em campo deve comandar a defesa com roubadas de bola e ser a principal referência na bola aérea.

Zé Roberto: O veterano lateral está de volta e começará a partida no meio campo. Chance alta de participar das ações ofensivas e bolas paradas turbinando a pontuação com SG.

Jadshow: Jogador mais decisivo do campeonato jogando em Itaquera. Se derrubar na aréa ou perto dela é oito pontos garantidos. Com grande chance de assistências também. UNAMINIDADE

Giuliano: Grêmio deve pressionar muito o Santos que vem um pouco desfalcado pela seleção e não tem bom retrospecto fora de casa.

Andrezinho: Um dos responsáveis pela ressureição do Vasco, participa bem das ações ofensivas do time. Será o nosso diferencial na rodada.

Dudu: Desde que voltou da suspensão passou a jogar mais centralizado e a ser mais efetivo no jogo. Com Gabriel Jesus desgastado deve concentrar as ções ofensivas com Rafael Marques. UNAMINIDADE

André: Mesmo com o Sport perdendo o gás durante a disputa, André segue sendo a principal referência ofensiva do time de Falcão. Gols e assistências são esperados contra um Avaí cambaleante. UNAMINIDADE

Luan: Preservado no último amistoso da seleção olímpica deve vir com todo gás para cima do Santos em um jogo que promete muito.

Técnico: Cristovão Borges estreia no Furacão jogando em casa contra o Cruzeiro de Mano Menezes um pouco desfalcado. Apostamos na motivação rubro-negra para espantar a má fase.

Banco de reservas: Weverton, Galhardo, Geromel, Welligton e Arana; Marlone, Giovanni Augusto e Renato Augusto; Pato, Fred e Walter; Tite.

Boa sorte a todos!

Alex Rolim || @rolimpato 

Colaboradores: @M_Freitas9_ , @afcmarcelo e @peeedrito17
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana