A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Em dia impecável, Bayern atropela Arsenal e mantém liderança.

Com uma atuação digna de cinema, o Bayern não tomou conhecimento do Arsenal e goleou o time inglês pelo placar de 5 a 1 na Allianz Arena, em Munique, pela UCL. 

Austríaco Alaba comemorando o seu belo gol, ajudando o Bayern. (Galerie FC Bayern)
Depois de um lance lindo do Coman, Thiago cruza perfeitamente na cabeça de Lewandowski, Gabriel Paulista saiu atrasado e perdeu o tempo da bola, resultando em gol para os alemães, com 10 minutos de jogo.

Um gol irregular deixou os atletas do arsenal indignados, após um cruzamento na área, Ozil botou a bola para dentro, o juiz interpretou que foi mão da bola.

29' jogados, o Bayern já ampliava sua vantagem contra o Arsenal, depois de uma bola do Lahm, Coman tentou o chute, mas a bola sobrou para Müller, que dentro da área não perdoa.

Considerando o resultado insuficiente, o Bayern resolveu aparecer mais, e como apareceu. Alaba aos 44' arriscou de longe, de canhota, marcando um golaço, gol de craque.

Com a volta do segundo tempo, os times se igualaram, mas nem tanto. Aos 10', Thiago achou Alaba na linha de fundo, o Austríaco cruzou para Robben, que voltando de lesão deixou o seu.

Giroud descontou para o Arsenal com um belo chute, Bayern 4-1 Arsenal.

No final do jogo Müller marcou mais um. 



O Bayern volta a campo dia 24 contra o Olympiacos-GRE, na Allianz Arena, promessa de casa cheia e de mais um espetáculo.

Twitter
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana