A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Chapecoense acerta renovação com Maranhão, mas deve perder Camilo

Foto: Eitan Abramovich/AFP
Na noite desta segunda-feira (21), mais um importante jogador acertou sua renovação de contrato com o Verdão. Depois de Nivaldo, Thiego, Vilson, Neto, Neném, Gil, Ananias e Bruno Rangel, foi a vez de Maranhão acertar com o clube do Oeste Catarinense por mais uma temporada.

Sob comando de Guto Ferreira, o atacante se tornou um dos destaques da equipe, ajudando na manutenção do Verdão na elite do futebol brasileiro, além da boa campanha na Copa Sul-Americana, marcando o único gol da Chapecoense no confronto diante do River Plate, na Argentina.

Em 2015, Maranhão participou de 43 jogos, marcando dois gols, sua principal característica é jogadas em velocidade, aonde formou dupla com Apodi no lado direito, responsáveis pelas principais jogadas ofensivas do Verdão.

Estou feliz com a renovação, e espero fazer um ano melhor que fiz em 2015, e que 2016 seja um ano melhor para a Chapecoense, como foi neste ano” - disse Maranhão.

Em contra partida, Camilo e Botafogo/RJ chegaram a acordo salarial, deixando o meia mais próximo do clube carioca, que aguarda liberação da diretoria catarinense, para anunciar como novo reforço.

Marcelo Weber || @acfmarcelo

←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana