A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Olívio, o 10 da torcida

Olívio, de 28 anos, foi anunciado como reforço do CRB no dia 25 de outubro de 2013. O volante de marcação começou a atuar no Galo em 2014 e sua primeira partida oficial, contra o Ceará no dia 18/01/2014, completou dois anos ontem.

Desde então, Olívio entrou em campo para defender o CRB em 92 jogos, marcou um gol e ganhou destaque individual, sendo eleito:
- Melhor jogador do Campeonato Alagoano 2014 (GloboEsporte)
- Melhor volante do Campeonato Alagoano 2014 (FAF)
- Melhor volante do Campeonato Alagoano 2015 (FAF)
- Melhor volante da Série B 2015 (footstats)


Olívio é visto pelos torcedores como um símbolo de raça e técnica em campo, e seus desarmes são frequentes. O jogador já chegou a ser improvisado de lateral em alguns jogos e mostrou que não é só um ótimo volante, mas sabe jogar pelos lados muito bem.

Tanto prestígio em campo já levou Olívio a ser especulado no Figueirense, em 2014, e no São Paulo, em 2015, mas não passaram de rumores e o atleta ficou no clube. O Sayajin do Galo foi capitão no time em três oportunidades na Série B de 2015, onde o CRB encarou Paysandu e Paraná em casa, vitória por 3 a 0 e por 2 a 0; e Náutico fora, empate por 1 a 1.

Em 2016, existe uma responsabilidade e uma certeza de que Olívio não seja apenas o melhor volante do Alagoano, mas sim o melhor jogador em tudo. Em 2015, o meia foi o melhor volante na Série B e Alagoano, será que neste ano ele consegue algo mais?

Clique aqui para ver único gol que Olívio marcou pelo CRB.

Na Série B, só o Galo usa CAIXA

O CRB teve o patrocínio da Caixa renovado e deve ser o único clube na Série B a utilizá-lo na camisa.

(Imagem: TNH1)
No mês de dezembro, todos temiam uma possível perda do patrocínio por conta do nome do Complexo de Treinamento do clube ser o do atual presidente. O CT do CRB, que a princípio seria Ninho do Galo, foi batizado de Presidente Marcos Barbosa. O nome pegou a torcida de surpresa, causando debates nas mídias sociais.

(Imagem: Associação CRB acima de Tudo)
Porém, Marcos Barbosa disse que a perda não aconteceria. “Não existe. O patrocínio é dado ao CRB. Meu nome foi colocado no CT, não tem nada a ver com propaganda eleitoral, nem nada a ver com inconstitucionalidade para perder patrocínio. Sou formado em direito e sei onde posso chegar. Mais de 40 conselheiros assinaram (pela escolha do nome). Não pedi para ser (homenageado), só fiz agradecer, e vou fazer muito mais pelo CRB” afirmou o mandatário.

O Diário Oficial da União (DOU) publicou nesta terça-feira, na página 78, na Seção 3, o extrato de inelegibilidade de licitação entre a Caixa Econômica Federal e o Clube de Regatas Brasil. Pelo documento publicado, o CRB receberá R$ 1 milhão de patrocínio na temporada 2016. O valor renderá ao time algo em torno de R$ 80 mil ao mês. A autorização para publicação tem o número AP 27/2016. O contrato dispensa licitação e foi efetivado na modalidade contratação direta.

O contrato deverá ser assinado ainda nesta semana. O presidente do CRB, Marcos Barbosa, aguarda a confirmação da data para poder ir a Brasília assinar o documento. Na Série B, somente o CRB assinou com a Caixa. Outras equipes ainda poderão assinar em virtude de ainda possuírem contratos em vigor.

(Foto: SporTV)
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana