A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Lucio Flavio decide e Paraná vence mais uma

Em Maringá, Tricolor tem atuação apagada, mas vence e segue 100%

Pela terceira rodada do Campeonato Paranaense o Maringá recebeu o Paraná Clube no Willie Davids. Tentando se recuperar na competição após ser derrotado pelo C. A. Paranaense na semana passada, o Maringá contava com a força da torcida para passar pelo Paraná. Já os comandados de Claudinei Oliveira buscavam a 3ª vitória consecutiva para manter os 100% de aproveitamento na competição.

Jogadores comemoram o gol marcado por Nadson
Foto: João Paulo Santos/Artpress
O JOGO

Precisando da vitória, o Maringá foi pra cima e logo aos 2’, Bruno Vieira tocou de cabeça pra bola parar no travessão e dar um susto na equipe paranista. O jogo era de muitas faltas e poucas oportunidades de gol. Quem levou a melhor foi o Paraná, que aproveitou sua chance. Aos 19’ Fernades mandou pra área, Valber ajeitou e Nadson abriu o placar em Maringá. Depois disso somente no final do primeiro tempo surgiram boas oportunidades, ambas do Tricolor, com Valber cobrando falta e Robson fazendo linda jogada, mas desperdiçando grande oportunidade. 1 x 0 Paraná Clube no final do 1º tempo.

No segundo tempo o Maringá se soltou mais para o jogo buscando o empate, e conseguiu. Aos 17’ Thiago Henrique cruzou da direita, Bruno Vieira subiu sozinho e guardou, 1 x 1. O Maringá era superior, mas não conseguia criar grandes chances. O jogo caminhava para o empate quando ele, Lucio Flavio, apareceu. O relógio já marcava 44’ quando Nadson cobrou falta na área, o goleirão William Menezes caçou borboleta e LF9 conferiu o gol da vitória paranista.

Com o resultado o Paraná assume a liderança provisória do campeonato, enquanto o Maringá continua no meio da tabela na 7ª posição.

DESTAQUES

Paraná – o time chega a 3ª vitória e segue 100% na competição
Nadson – com um gol e uma assistência o camisa oito foi decisivo na vitória tricolor
Lucio Flavio – artilheiro do time na competição marcou mais um e decretou a vitória

FICHA TÉCNICA

Maringá: William Menezes; Adriano José, David, Alex Maranhão e Hélder Santos; Zé Leandro, Maranhão (Lucas Vieira), Andrezinho (Bruno Andrade) e Jefferson Luiz; Gabriel Barcos (Thiago Henrique) e Bruno Vieira

Paraná: Marcos; Dick, Luis Felipe, Alisson e Fernandes; Jean, Uchoa, Valber (Lucas Pará) e Nadson; Robson (Tony) e Lucio Flavio (Basso)

Gols: (MAR) Bruno Vieira 17’/2ºT -- (PRC) Nadson 19’/1ºT e Lucio Flavio 44’/2ºT

Cartão amarelo: Alex Maranhão e Thiago Henrique (MAR) / Jean (PRC)

PRÓXIMO JOGO

No próximo domingo, 14/02, o Paraná entra em campo mais uma vez. O confronto contra o Rio Branco está marcado para as 19h30 na Vila Capanema. Já foram 36 confrontos entre as equipes, sendo 22 vitórias paranistas, sete empate e sete vitórias do Rio Branco. Foram 53 gols marcados pelo Paraná e 26 pela equipe parnanguara.

O técnico Claudinei Oliveira mais uma vez não deve ter desfalques e deverá manter o time.

Provável Paraná: Marcos; Dick, Luis Felipe, Alisson e Fernandes; Jean, Uchoa, Nadson e Valber; Robson (Tony) e Lucio Flavio

Lembrem-se, domingo TODOS OS CAMINHOS LEVAM A VILA!

Fellipe Vicentini | @_FellipeS
#PRaCima
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana