A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

sábado, 9 de abril de 2016

Agora é playoffs: Tudo sobre as decisões do NBB até agora


Depois de uma temporada emocionante e cheia de jogos definidos nos últimos segundos, o Novo Basquete Brasil 2015/16 chegou a sua melhor fase: os playoffs. Os doze melhores classificados chegaram ao mata-mata, mas os quatro primeiros esperam descansando e treinando direto nas quartas de final. Enquanto isso, os oito restantes disputam um espaço na fase seguinte e já protagonizaram duelos interessantes.

Com três rodadas disputadas, apenas um time já está classificado. O Mogi das Cruzes - terceiro colocado na Liga das Américas e um dos favoritos na disputa, passou sem dificuldades pelo Vitória (74x72; 81x67; 81x58) e agora enfrenta o Basquete Cearense nas quartas. Além dos paulistas, nenhuma outra equipe conquistou sua vaga, nem o Minas, que chegou à terceira rodada com 2x0 (83x79; 77x70) na série e deixou o Paulistano continuar com esperança após perder por 70x67.

Surpreendendo muita gente, o Caxias do Sul começou vencendo bem o Brasília por 101x78, abrindo a vantagem na série melhor de cinco. Entretanto, os lobos não se abalaram e conseguiram virar o placar jogando em casa, ficando com o 2x1 após vitórias por 95x67 e 93x75. Na próxima partida, no território do Caxias, tudo pode se resolver ou ficar mais embolado.

Rio Claro e Franca protagonizam a disputa mais emocionante desses playoffs. A primeira partida acabou indo para a prorrogação depois de um jogo muito difícil e o Franca conseguiu levar a melhor. No segundo duelo, uma invasão ao vestiário dos visitantes deixou o time nervoso e o Rio Claro acabou empatando a série em seu ginásio (89x79). Nesta terceira rodada, os rio-clarenses bateram a equipe Francana por 81x62 e chegaram mais perto da classificação.

O placar geral está assim:


As equipes classificadas enfrentam:

Rio Claro ou Franca: Flamengo
Pinheiros ou Minas: Bauru
Brasília ou Caxias do Sul: Paulistano
Mogi das Cruzes (já classificado): Basquete Cearense

Próximos jogos:
Quarta rodada

11/04/2016
19h: Franca x Rio Claro
20h05: Caxias do Sul x Brasília

12/04/2016
19h: Minas x Pinheiros

Mogi já está classificado. (Foto: NBB)
Quinta rodada (caso não seja definido na quarta):

13/04/2016
20h: Rio Claro x Franca

14/04/2016
20h: Brasília x Caxias do Sul

15/04/2016
19h: Pinheiros x Minas

Mariana Sá || @imastargirl 

Criciúma goleia e cria chances de ir para a final

Na tarde desse sábado (09) o Criciúma enfrentou o Camboriú pelo campeonato catarinense. O jogo tinha importância para o time adversário, que busca uma vaga na série D do brasileiro, e para o Criciúma que com essa vitória ainda tem uma pequena chance de estar na final.

Marlon durante a partida deste sábado. (Foto: Fernando Ribeiro)
O jogo se iniciou com o time do Camboriú atacando, porém não durou mais que cinco minutos o ''gás'' do time visitante. Então, o time da casa, que estava com um time um pouco diferente, começou a ir pra cima e tomar gosto pelo jogo. Logo aos 5' Andrew foi derrubado na área e o juiz marcou o pênalti para o time da casa. Élvis, que já perdeu alguns pênaltis neste campeonato, bateu bem na bola e abriu o placar. E assim começou os gols da tarde.

Após 11' do primeiro gol, o meia que abriu o placar, cruzou a bola e Raphael Silva desviou de cabeça. Gol do Criciúma, mais uma vez. Aos 27' o lateral tricolor Marlon que fez uma bela partida, dominou a bola e cruzou direto para Gustavo que cabeceou firme a bola para o fundo da rede. E foi um gol atrás do outro. Aos 44' na cobrança de falta, Élvis rolou a bola para Giaretta que chutou firme e marcou mais uma vez para o tricolor.

No segundo tempo o Camboriú voltou um pouco mudado, com algumas alterações o time estava um pouco mais fechado, não cometendo muitas falhas. Porém, mesmo assim, aos 4' Marlon mais uma vez cruzou para Gustavo que chutou para o gol, o goleiro defendeu, mas no rebote o atacante acabou marcando mais um. Os 40 minutos restantes foram mais calmos, sem muitos riscos de gol para ambos os lados. Durante todo o jogo o time do Camboriú apenas chegou perto de marcar com uma bola na trave.

Douglas Moreira e Élvis durante a partida. (Foto: Fernando Ribeiro)
O jogo trouxe um pouco de esperança para os carvoeiros. Ainda há uma chance de ir para a final, uma chance um pouco impossível para quem não acredita. Para o Criciúma ir para a final, ele necessita vencer todos os dois jogos e torcer para que o Joinville, atual líder, perca os últimos jogos e a Chapecoense perca o jogo deste domingo (10) contra o Metropolitano e vença o JEC.

A torcida, mesmo com as duas últimas derrotas, compareceu ao Majestoso para apoiar o clube, mostrando mais uma vez que não irá abandonar o clube, não importa a situação.

FICHA TÉCNICA PARA CRICIÚMA (5) X (0) CAMBORIÚ

Local: Estádio Heriberto Hulse. Criciúma/SC.
Data e hora: 09/04 às 16h00
Público: 1.645
Arbitragem: Edson da Silva auxiliado por Thiago Americano e Diego Leonel Félix.
Cartões Amarelos: Ezequiel, Douglas Moreira (Criciúma); Badé, Eurico, Luiz Renan (Camboriú).
Gols: Gustavo, Giaretta, Élvis e Raphael Silva (Criciúma).

Criciúma (5): Luiz. Ezequiel, Raphael Silva, D. Giaretta, Barreto, Marlon, Ricardinho (Carlos Eduardo), Douglas Moreira (Gabriel Pereira), Élvis, Andrew, Gustavo (Luiz Eduardo). Técnico: Roberto Cavalo.

Camboriú (0): Rodrigo Rocha, Rhuan, Alessandro Lopes, Vagner, Badé, Eurico, Luiz Renan (Jean Carlos), André Lima, Hégon (Chiquinho), Aldair (Luan), Cadu. Técnico: Rony Aguilar.

''Criciúma é minha vida''

Letícia Figueredo

Milan joga bem, mas acaba derrotado no clássico pela a Juventus

O Milan recebeu a Juventus em clássico válido pela 32ª rodada do Campeonato Italiano no San Siro. O jogo foi bastante disputado, talvez uns dos melhores do Calcio essa temporada. O Rossonero, no primeiro tempo, abriu o placar aos 21 minutos, em escanteio cobrado por Balotelli, Alex completou de cabeça para as redes de Buffon. A Juve buscou o empate e, aos 30, Morata deu belo passe para Mandzukic, que só tirou do goleiro Donnarumma para deixar tudo igual.

Já no segundo tempo, o Milan até chegou a balançar as redes, mas o árbitro marcou mão de Balotelli e deu amarelo para o atacante italiano. Enquanto isso, a Juve acertou a trave com Pogba, que não iria desperdiçar outra chance mais tarde. Aos 22 minutos, o meia francês dominou a bola após cobrança de escanteio e fez o segundo gol do time visitante.

Destaque no time Rossonero para Mario Balotelli, que foi o melhor jogador do Milan na partida e é bom vê-lo a fim de jogo novamente, de longe seu melhor desempenho após seu retorno.

Na próxima rodada, o Milan vai visitar a Sampdoria no dia 17 de abril. Já a Juventus vai receber o Palermo no mesmo dia. Lembrando que a partida de hoje, no San Siro, foi um pequeno ''aquecimento'' para a final da Copa Itália no dia 21 de maio.
MILAN (4-4-2):

Donnarumma: 7
Nosso menino como sempre um gigante debaixo do gol, quando foi exigido trabalhou muito bem. 

Abate: 5
Foi muito bem ofensivamente (até cruzamento ele acertou), defensivamente teve um duelo à parte com Alex Sandro e em alguns momentos ganhou a disputa. 
Alex: 8 
Mais uma vez mitando em clássicos. Contra a Internazionale deixou o seu gol de cabeça e contra a Juventus a cena se repetiu. A única falha foi ter dado condição para Mandzukic empatar o jogo. 

Romagnoli: 6
O nosso mini Nesta mostrou bastante personalidade no jogo (meu medo era nossa defesa ir mal hoje e na final da Copa Itália, porém, mesmo com a derrota, perdi esse sentimento) e anulou Morata em todas as jogadas ofensivas da Juve. 

Antonelli: 5 
Igual a seu parceiro Abate, muito bem no apoio, porém na defesa deixou um pouco a desejar. 

Montolivo: 6
Nosso capitão foi para o clássico (era dúvida durante a semana) e fez uma partida regular, protegendo muito o meio de campo, e na frente apoiou pouco. 

Kucka: 8
Esse cara é sensacional, veio desconhecido e muito criticado, mas de longe é o melhor cão de guarda do nosso time. Um guerreiro em campo marcando muito. 

Honda: 5
O japa louco, como sempre queridinho do Sinisa, fez o que o treinador pediu, voltou para marcar e no ataque teve suas chances, mas não conseguiu fazer o gol. 

Bonaventura: 5
Nulo, desapareceu do jogo e foi completamente colocado no bolso da defesa da Juventus. 

Bacca: 4 
Nosso matador hoje não teve muitas chances. Ficou isolado na frente, já que Balotelli saiu para buscar o jogo, e a bola pouco chegou.  

Balotelli: 9
Parabéns MARIO BALOTELLI! É isso que todo torcedor Rossonero espera de você, vontade de ganhar o jogo, não ficar andando em campo como estava antes. Hoje, de longe, o melhor jogador do Milan em campo. Procurou participar a todo o momento e que continue assim, desse jeito será contratado em definitivo, basta querer, talento você tem de sobra. 

Luiz Adriano: 3
Entrou e pouco fez. 

Prince Boateng: 3
Entrou muito no final do jogo e deu um chute ridículo. Que saudades do Prince de 2010/2011.

FORZA MILAN!
Mosaico da torcida do Milan para homenagear Cesare Maldini (Foto: Reprodução Twitter)

Ela está voltando: NFL divulga tabela completa da pré-temporada


Pode não ser a melhor coisa do mundo, mas a pré-temporada da NFL é como um cobertor para aquecer os solitários corações dos fãs de futebol americano. Após a grande disputa do Super Bowl, é difícil ficar tantos meses sem ver a bola oval e, quando chegamos em agosto, qualquer jogo já é motivo para felicidade.

Pois bem, a NFL divulgou nesta semana a tabela completa dos jogos de pré-temporada, que completam o calendário iniciado com o Hall Of Fame Game. Já sabemos que não é possível esperar grandes jogos e partidas emocionantes, mas, ainda que muitos acreditem que é um período que atrapalha na preparação, é mais uma oportunidade para testar elenco e começar a levar a torcida de volta aos estádios.

Como já é tradicional, o Hall Of Fame Game, partida que abre o calendário do ano esportivo do futebol americano, já foi anunciado antes mesmo dos jogos da pré-temporada e terá um duelo interessante. Esse ano, Indinapolis Colts e Green Bay Packers protagonizarão a disputa em Canton, Ohio, que será dia 7 de agosto, às 22h (horário de Brasília), no Tom Benson Hall of Fame Stadium.

Teremos também uma novidade importante. Como foi anunciado ano passado, o Rams, agora Los Angeles Rams, volta a disputar uma partida em sua "nova-velha" casa já na primeira semana da pré-temporada. O jogo será contra o Dallas Cowboys, dia 13 de agosto, e será disputado no Los Angeles Memorial Coliseum, casa do USC Trojans, que é do futebol universitário. A Esporte Interativo divulgou neste sábado (9) a tabela completa das partidas que fará transmissão e essa será uma delas — A ESPN não divulgou ainda quais jogos transmitirá:


Calendário da pré-temporada 2016

Hall of Fame Game – 7 de agosto:
Green Bay Packers @ Indianapolis Colts

Semana 1 – 11 a 15 de agosto:
Los Angeles Rams @ Dallas Cowboys
Baltimore Ravens @ Carolina Panthers
Green Bay Packers @ Cleveland Browns
Chicago Bears @ Denver Broncos
Pittsburgh Steelers @ Detroit Lions
San Francisco 49ers @ Houston Texans
Buffalo Bills @ Indianapolis Colts
New York Jets @ Jacksonville Jaguars
New York Giants @ Miami Dolphins
Cincinnati Bengals @ Minnesota Vikings
New England Patriots @ New Orleans Saints
Arizona Cardinals @ Oakland Raiders
Tennessee Titans @ San Diego Chargers
Kansas City Chiefs @ Seattle Seahawks
Philadelphia Eagles @ Tampa Bay Buccaneers
Atlanta Falcons @ Washington Redskins

Semana 2 – 18 a 22 de agosto:
San Diego Chargers @ Arizona Cardinals
Cleveland Browns @ Atlanta Falcons
Indianapolis Colts @ Baltimore Ravens
Tennessee Titans @ Carolina Panthers
New England Patriots @ Chicago Bears
Detroit Lions @ Cincinnati Bengals
Los Angeles Rams @ Kansas City Chiefs
Dallas Cowboys @ Miami Dolphins
Seattle Seahawks @ Minnesota Vikings
Houston Texans @ New Orleans Saints
Buffalo Bills @ New York Giants
Washington Redskins @ New York Jets
Green Bay Packers @ Oakland Raiders
Pittsburgh Steelers @ Philadelphia Eagles
Denver Broncos @ San Francisco 49ers
Jacksonville Jaguars @ Tampa Bay Buccaneers

Semana 3 – 25 a 28 de agosto:
Miami Dolphins @ Atlanta Falcons
Tampa Bay Buccaneers @ Cleveland Browns
Oakland Raiders @ Tennessee Titans
Minnesota Vikings @ San Diego Chargers
Houston Texans @ Arizona Cardinals
Jacksonville Jaguars @ Cincinnati Bengals
Washington Redskins @ Buffalo Bills
Seattle Seahawks @ Dallas Cowboys
Baltimore Ravens @ Detroit Lions
San Francisco 49ers @ Green Bay Packers
Chicago Bears @ Kansas City Chiefs
Denver Broncos @ Los Angeles Rams
Carolina Panthers @ New England Patriots
New York Jets @ New York Giants
Indianapolis Colts @ Philadelphia Eagles
New Orleans Saints @ Pittsburgh Steelers

Semana 4 – 1 a 2 de setembro:
New Orleans Saints @ Baltimore Ravens
Detroit Lions @ Buffalo Bills
Cleveland Browns @ Chicago Bears
Arizona Cardinals @ Denver Broncos
Kansas City Chiefs @ Green Bay Packers
Dallas Cowboys @ Houston Texans
Cincinnati Bengals @ Indianapolis Colts
Atlanta Falcons @ Jacksonville Jaguars
Minnesota Vikings @ Los Angeles Rams
New York Giants @ New England Patriots
Philadelphia Eagles @ New York Jets
Carolina Panthers @ Pittsburgh Steelers
San Diego Chargers @ San Francisco 49ers
Oakland Raiders @ Seattle Seahawks
Miami Dolphins @ Tennessee Titans
Tampa Bay Buccaneers @ Washington Redskins

Mariana Sá || @imastargirl 
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana