A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Em jogo morno, Ceará só empata com o Joinville

A equipe alvinegra enfrentou a equipe do Joinville em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na Arena Joinville. E em partida sem muitas oportunidades, o placar foi de 1x1, resultado que não é ruim para o Ceará já que vai disputar as próximas duas partidas em casa.

O empate de 1x1 foi um bom resultado para a equipe alvinegra.(Foto:Assessoria Joinville/SC)
A partida foi bastante morna, tendo assim um primeiro tempo sem grandes oportunidades. A peleja ficou mais tempo parada e a bola pouco rolou, num primeiro tempo de muitos cartões e reclamações por parte das duas equipes. A melhor oportunidade foi da equipe do Joinville, que teve um gol anulado por posição irregular do meia Cléo Silva.

Começava assim o segundo tempo, mas parecia que estava começando a partida, já que as duas equipes resolveram ter uma atuação pífia no primeiro tempo de partida. O Ceará começou atacando mais na segunda metade da partida, porém quem marcou o primeiro foi o JEC, aos 14 minutos Fernando Viana abriu o placar o que fez com que o time mostrasse mais ofensividade que a equipe do Vozão. E foi apenas aos 29 minutos que o Ceará conseguiu transformas as oportunidades em gol, o meia Ricardinho bateu falta na cabeça do também meia Richardson que deixou o placar igual na Arena Joinville, mas apesar de empatar a partida e depois acelerar as jogadas o Ceará não conseguiu virar a partida e o resultado de 1x1 estava concretizado.

Na próxima rodada a equipe alvinegra enfrentará o time do Oeste, às 19h15 na Arena Castelão, vale a lembrança que além do jogo contra a equipe de Itápolis, o Ceará vai enfrentar também em casa o Náutico, rival direto na briga pelas primeiras colocações. O empate, portanto não foi ruim para a equipe alvinegra, já que jogará duas partidas seguidas em casa e pode se concretizar no grupo dos quatro, o apoio da torcida alvinegra será fundamental nas duas partidas, apoiando do começo ao fim a equipe do Vozão.

Ficha Técnica:

Ceará: Éverson; Tiago Cametá(Marino), Valdo, Charles; Thallyson; João Marcos, Richardson, Felipe, Ricardinho; Alex Amado(Rafinha) e Bill(Rafael Costa). Técnico: Sérgio Soares

Joinville: Oliveira; Everton Silva, Bruno Aguiar, Ligger, Naldo; Diego, Cléo Silva(Robertinho)(Danrlei), Paulinho Dias, Fernando Viana; Pereira(Juninho) e Carlos Alberto. Técnico: Hemerson Maria

Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf/MS
Cartões: JEC: Everton Silva, Carlos Alberto, Fernando Viana. | CEA: Valdo, Charles.
Público: 2.323
Renda: R$26.935,00

Por: Thomaz Gomes | Twitter: @thomazgomes_

Unanimidades - #9 rodada

Salve amigos cartoleiros, novamente em parceria com meu colega Matheus Valle, viemos apresentar três nomes que vão ajudar você na dura missão de escalar suas equipes no maior fantasy da internet.

Primeiramente vamos detalhar um pouco sobre a pontuação dos nossos craques escalados na 8° rodada. Começando pelo setor defensivo, representando o São Paulo na escalação, o zagueiro Maicon após o gol marcado no sábado diante do Atlético-PR, ganhou nossa confiança por sua fama de zagueiro artilheiro, o gol não veio, mas mantendo o SG e roubando bolas preciosas, marcou 7,80 pontos.

Nossa maior decepção compõe a defesa das unanimidades, por conta da teimosia e não ter dado ouvidos a Alex Rolim, colega e presidente do mito Chuck Norris, resolvemos confiar no lateral direito Edilson do tricolor gaúcho, em uma partida desastrosa do jogador, erros de passe, a perda do SG (obrigado @Deus), e ainda um cartão amarelo, atingiu uma pontuação negativa de -0,35.

Fechando a escalação, Felipe Azevedo foi nossa força ofensiva na rodada, enfrentando o Atlético-PR no Moisés Lucarelli. Neste brasileiro o jogador se destacou e marcou gols importantes para a Macaca jogando em casa, a fraca defesa dos Paranaenses motivaram ainda mais nossa aposta no jogador. No fim da partida a decepção por não ter balançado as redes de Weverton, e uma pontuação negativa de -0,36.

Para essa nona rodada, o Unanimidades vai apostar todas as fichas em três nomes: Juan Cazares, Marquinhos Gabriel e Luan.

De Belo Horizonte, a aposta mais ousada, Cazares ainda não é certeza no jogo, o Atlético está fazendo todo um esforço para trazer de volta o seu maestro, único pingo de lucidez em um meio campo árido de ideias. Nas duas primeiras rodadas fez dois gols, e ao longo da campanha da Libertadores e do Campeonato Mineiro, o Equatoriano foi disparado líder de assistências, ou seja meus amigos. Mitada certa.

Nome: Juan Cazares
Posição: Meia
Clube: Atlético-MG
Valor: C$ 12,74

Do Parque São Jorge, vem à segunda escolha, me refiro ao pulmão do meio campo Corintiano: o serelepe Messinho Gabriel, ops, Marquinhos. Na engrenagem montada pelo técnico Tite, o meia certamente é o jogador mais participativo, tem a função de ser o motor do meio campo. É aquele jogador que se multiplica, está em todos os lugares ao mesmo tempo, e principalmente, é muito mais confiável que o instável Giovanni Augusto e o vaga luma Guilherme.

Nome: Marquinhos Gabriel
Posição: Meia
Clube: Corinthians
Valor: C$ 11,00

E por fim a última dica vem de Porto Alegre, de um dos jogadores mais ativos desse campeonato brasileiro, seja com gols, seja com Assistências. Luan é o nome da fera. Contra a titubeante zaga cruzeirense, a velocidade e o faro de gol do artilheiro podem ser e certamente serão decisivas para o sucesso dos cartoleiros.

Nome: Luan
Posição: Atacante
Clube: Grêmio
Valor: C$ 11,00

Matheus Valle || @MhFernandes89
Marcelo Weber || @acfmarcelo 

Xepa LF FC - Rodada #9

Fala, Cartoleiros e Cartoleiras...

Senhoras e Senhores, quanta honra estar com vocês, brincar com vocês, mitar com vocês.


Antes de começar nossa resenha sobre o desempenho do Xepa LF e dois outros quadros de nosso site, vamos as mais duas novas atividades do Linha de Fundo. Nas duas últimas rodadas fizemos um experimento, e que agora, tornou-se fixo no TWITTER - @SiteLF. Durante a rodada, estamos lá com a #CartolaNoLF divulgando os lances dos jogos e as parciais dos nossos times.

Além dessa interação, criamos mais um quadro; o Time do Linha de Fundo. Esse, apenas será divulgado no nosso Twitter.

E que comece a resenha... Mais uma rodada que todos nossos quadros passaram dos 60 Pontos, e pela primeira vez, o Xepinha ficou na frente do Chuck Norris LF, porém, atrás do Time do Linha de Fundo (62.62 x 61 x 69).

O nosso desempenho fez com que entrássemos de vez no Top 10 e o cheirinho de Top 5 já está no ar. Então, mostrando que isso aqui é trabalho, vamos ao que interessa:


XEPA LF FC

Goleiro: Weverton (Atl-Pr) – Mesmo não vivendo boa fase no nosso Cartolinha, a nossa confiança debaixo das traves é dele. Enfrentando o Santos, em casa, estamos torcendo para DD’s.

Zagueiro: Wallace Reis (Grêmio) – ISSO MESMO! Wallace, o zagueiro mais contestado da história do Flamengo é o escolhido para fazer parte do sistema defensivo do Xepa. Jogando com o Cruzeiro, na Arena do Grêmio, tende a sair com SG e sempre mita nas RB.

Zagueiro: V.Hugo (Palmeiras) – Figurinha carimbada do Xepa. Nosso eterno defensor, o homem dos mortais, está novamente no time. O Palmeiras vai encarar o Santa Cruz, em São Paulo. Já sabem...

Zagueiro: P.Henrique (Corinthians) – Como nosso limite para gastar é baixo devido ao acordo que fizemos em montar um time abaixo de 115 cartoletas, o nosso último zagueiro é o mais barato de todos, porém, não significa desprezo pelo jogador. Uma vez que usa a camisa do Xepa, tem que mitar! E o Corinthians jogará contra o Botafogo, em Itaquera. Já sabem²...

Meia: G.Augusto (Corinthians) – Outro rosto conhecido no Xepa. Após nos frustrar pela primeira vez, o jogador do Parque São Jorge promete recompensar os pontos negativos da rodada passada.

Meia: Diego Souza (Sport) – Meus amigos... Lei do ex, né?! 

Meia: Cazares (Atl-Mg) – O dono da nossa meiuca voltou após sua apresentação na Copa América. Nas duas vezes em que escalamos não nos decepcionou. Não só a gente depende dele, mas o Galo, também, e diante da Ponte, no Horto, é promessa de mitagem.

Meia: Osman (América-Mg) – SIM! O último meia da nossa equipe é do pior time do Campeonato até aqui. Diante do Coritiba, o Coelho precisa da vitória.

Atacante: Kieza (Vitória) – O nosso atacante voltou ao Xepa. Ele guardou os gols para fazê-los agora. “Kieza Gol Todo Jogo” jogará contra a querida ChapeTerror, em Salvador.

Atacante: Fred (Atl-Mg) – O “Cone” da Copa é o cara que irá fazer mais pontos na rodada (Pai Linha de Fundo em ação). Anote.

Atacante: Everton (Grêmio) – Bom, barato e fazedor de gols? Se você procura um jogador assim, certamente, achou. Caseiro, Everton quase sempre deixa o dele na Arena.

Técnico: M.Oliveira (Atl-Mg) – Geralmente usando o  raciocínio de colocar o treinador de acordo com a quantidade de jogadores de um time só escalado, o comandante da vez é o Marcelo Oliveira.
 
Com esses jogadores, com esses Mitos, O XEPA VAI MITAR!!!

Abcs, galera!

Matheus Freitas - @_MFreitas9_
Linha de Fundo - @SiteLF

O que será de você, Corinthians?

Primeiro jogo pós recisão do treinador Tite, o Timão entrou em campo aos cuidados de Fabio Carille que nem sequer conseguiu realizar um treino com a equipe. O interino não teve culpa nenhuma da infelicidade que foi o jogo.

Na peleja só não rolou de tudo porque a luz do estádio não caiu, mas o azar do Corinthians foi gigantesco. O time era o mesmo que já vinha entrado de titular em jogos passados e mesmo o Timão tendo mais posse de bola e movimentação continuou pecando no que temos falado há algum tempo: Finalização.

Na primeira etapa Walter e Elias se machucaram e deram lugar a Cassio e Rodriguinho. O arqueiro se lesionou em cobrança de tiro de meta enquanto o meia ao que indica deslocou o ombro.

Foto: Reprodução Corinthians
O gol do Flu só saiu no segundo tempo quando Yago cometeu pênalti infantil dentro da área. O zagueiro já tinha amarelo e recebeu o segundo sendo expulso e o Alvinegro ficando com um a menos. Cassio até defendeu a cobrança, mas não resistiu ao rebote. O Tricolor Carioca ainda teve um gol corretamente anulado.

Mesmo com a derrota o time dentro de campo teve mais vontade em buscar o gol do que o adversário, porém peca e feio nas finalizações. O time parece não conhecer o que significa chutar ao gol.

O comandante não teve culpa em ter que realizar as substituições, foi necessário depois de duas lesões e uma expulsão. Elias mesmo do banco pareceu ter voz dentro do elenco Alvinegro estando bastante ao lado de Fabio na beira do gramado.

A dúvida que fica é quem substituirá o Tite e dará conta de um elenco caro, porém ilimitado. O ex-comandante apesar das limitações conseguia fazer o impossível com alguns jogadores.

A briga fica agora no gol, Walter ganhou a posição de Cássio que entrou em seu lugar e quase segurou defesa de pênalti...

Sem Felipe na zaga era hora de Yago se firmar na defesa e cometeu pênalti imbecil, Vilson ou Pedro Henrique vem ai tentar uma chance com a camisa Alvinegra.

Dúvidas sempre irão existir de como será o ano sem Tite e um Corinthians que não demonstra confiança, mas o que o torcedor quer mesmo é ter o que comemorar depois de uma semana turbulenta e jogos sem vitórias... Foco total no Botafogo que vem fazendo péssima campanha. Uma vitória é OBRIGAÇÃO!

Isabela Macedo || @ismacedo
Linha de Fundo || @SiteLF
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana