A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Unanimidades - #17


Alô cartoleiros, novamente como diria Lulu: a rodada não foi tão ruim, mas também não foi tão boa assim. Quem seguiu as apostas dos gringos nas nossas Unanimidades garantiu 22.2 pontos. Começando pela meia, o uruguaio Arrascaeta entrou no gramado do Mineirão buscando espantar a crise Cruzeirense, mas não foi isso que vimos, o Sport surpreendeu e venceu, nosso camisa 10 ainda conseguiu conquistar 5.20 pontos.

No ataque o paraguaio Romero após se destacar contra o Flamengo, vem sendo constantemente escalado, e novamente ganhou nossa confiança, ainda mais por enfrentar em casa o desesperado Figueirense, mas sem inspiração o atacante não conseguiu furar o bloqueio dos Catarinenses e marcou 3.90 pontos.

Fechando a rodada, o peruano Guerrero duelava com a pior defesa da competição, tudo indicava uma vitória tranquila do rubro negro, que foi a equipe que mais teve jogadores escalados na rodada. Com um gol, além de acertar a trave, o centroavante foi nosso destaque, marcando 13.10 pontos.

Para melhorar o prestígio do Unanimidades, e tirar aquele Coelho da Cartola vamos às escolhas da vez.


O primeiro nome vem de Porto Alegre. O Beira Rio sempre foi um estádio hostil ao Corinthians cujo aproveitamento em toda história do campeonato brasileiro gira em torno de 30%, ou seja, se tem um lugar onde os paulistas não são bem vindos, é na cancha colorada, e como aposta da vez vamos a um estreante que também já causou muitos problemas ao escrete do Parque São Jorge. Falo de Nico "El Diente" Lopez. Contratação mais cara da janela, comprado junto ao Nacional do Uruguai, carrasco Corinthiano na Libertadores pela bagatela de 36 milhões de Reais. Nico tem faro de gol, intensidade no jogo e muita qualidade.


Nome: Nico Lopez
Time: Internacional
Posição: Atacante
Preço: C$14,00

Na última quarta feira o Atlético Nacional de Medellin se sagrou campeão, com todos os méritos da Copa Libertadores da América coroando um trabalho brilhante. Desse time, um jogador que participou de boa parte da campanha, já vem fazendo estrago as defesas brasileiras, trata-se de Copete. O esguio atacante, tem tudo para fazer uma excelente partida contra a titubeante defesa do Cruzeiro, uma das mais vazadas do campeonato.




Nome: Copete
Time: Santos
Posição: Atacante
Preço: C$16,54

Finalmente de Atlético e Santa Cruz vamos dar um voto de confiança ao Rei das Pedaladas. O já não tão menino Robinho vem nas últimas rodadas conduzindo o Atlético de volta ao rumo das vitórias. Contra o Coxa foram dois gols, contra o Palmeiras uma assistência. É de se esperar que Robinho se mantenha "em chamas" contra a frágil defesa da Cobra Coral.


Nome: Robinho
Time: Atlético MG
Posição: Atacante
Preço: C$20,64


Que a Força esteja com vocês. Cartola nosso de cada dia agradece.

Por: @acfmarcelo e @Mhfernandes89

Xepa LF - #17

   Fala, Cartoleiros e Cartoleiras

     Senhoras e senhores, meninas e meninos, quanta honra estar com vocês, brincar com   vocês, mitar com vocês.

Quando eu lembro que a Zica não atingiu o Xepa
     Antes de começar a falar sobre a nossa décima sétima escalação, vamos resenhar a rodada passada. Já dizia o confrade Alex no Chuck Norris LF: “Melhor do que pontuar bem quando todos vão bem, é pontuar bem quando todos vão mal”. Assim foi o desempenho do Xepa LF e do próprio CN LF, o time mais mítico do Linha de Fundo, que ficou em primeiro na rodada com seus 70 pontos. Viemos em segundo, com  a pontuação de 49. Completando o pódio, o SiteLF, time montado pelos seguidores do nosso Twitter, guardou 28 pontos.

      E sim, meus amigos, o cheirinho de Top 10 é realidade, estamos em nono na Liga Linha de Fundo. Mais difícil do que chegar, é manter. Entretanto, deixou chegar, já era...

Xepa LF


Muralha – Goleiro
O nome já condiz com o que ele é. Enfrentando o Coritiba, no Alto da Glória, o goleiro do Flamengo deverá ser bastante exigido. Ótima oportunidade de fazer DD’S.

Ayrton – Lateral
Jogando no Orlando Scarpelli, o Figueirense costuma a segurar como ninguém o SG de nós cartoleiros. Ayrton é o lateral que defende bem e ataca muito.

Fábio Santos – Lateral
No Horto, o Galo não decepciona - ANTI ZICA, PELO AMOR DE DEUS. O Atlético vem embalado após a vitória diante ao Palmeiras e jogará contra o incógnita Santa Cruz. Boa chances de sair com SG.

Gustavo Henrique – Zagueiro
O Xepa LF com 238 cartoletas está na posição 2198° de maior patrimônio, entretanto não podemos usar metade do que temos em respeito ao intuito proposto por nós de sermos um time Bom e Barato. Com isso, não escalos Geromel. Apostamos no Gustavo, na Vila, contra o Cruzeiro.

Maicon – Zagueiro
GOD OF ZAGA. Um dos mais escalados da rodada volta ao Xepa depois de um longo tempo sem o Xerife. O São Paulo irá joga contra a Chapecoense, no Morumbi. Vale a aposta?

Maicossuel – Meia
Mais uma rodada apostando no Mago. Agora é obrigação mitar diante do Santa Cruz. Ou Mita ou vaza.

Léo Cittadini – Meia
O Santos perdeu alguns jogadores para Seleção Olímpica, mas nada disso impediu a boa campanha do Peixe no Brasileiro. O jovem jogador Santista já teve uma ótima pontuação na última vez que esteve no Xepa. Hora de mitar novamente.

Douglas – Meia
Não precisa de explicação, porém, se você quer, vai ter. O mosso ídolo, camisa 10 clássico, vai enfrentar o último colocado, América Mineiro.

Henrique Dourado – Atacante
Ceifador volta ao Brasileiro nessa rodada e vai encarar a misteriosa Ponte Preta. Vale 
muito a aposta no artilheiro.

He Man – Atacante
PELOS PODERES DE GRAYSKULL!

R.Oliveira – Atacante
Abençoe, Pastor.

Argel – Técnico
A dúvida era: Argel ou Dorival. Escolhemos Argel. Mitai por nós.

Com esses jogadores, com esses mitos, O XEPA VAI MITAR!

#CartolaNoLF

Abçs, Galera,
   Matheus Freitas   @_MFreitas9_


Linha de Fundo     @SiteLF
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana