A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Xepa LF - #20

Fala, Cartoleiros e Cartoleiras!

Senhoras e senhores, meninos e meninas, quanta honra estar com vocês, brincar com vocês.

Chegamos à parte do campeonato que separa os profissionais dos fraldinhas. Estamos no “meio do ano”. Agora qualquer erro é fatal. Antes de começar a resenha sobre a décima nona rodada, vamos falar do primeiro turno do #CartolaNoLF.
   


Dos quadros que começamos a fazer – Xepa LF, Chuck Norris LF, Unanimidades e Patrão Cartoleiro – somente o último não deu certo por problemas contratuais. Em seu lugar, entrou o SiteLF, time montado por nossos seguidores no twitter.

O nosso desempenho está sendo muito bom. Chuck Norris alcançou mais de mil pontos (1185) e Unanimidades sempre tem um com muito destaque. Nós, o Xepinha, estamos com 984 pontos e 248 cartoletas.

SEM MAIS DELONGAS, O BAGULHO É CARTOLA! BIIIIRL!

                                                                 XEPA LF FC


Aranha – Goleiro
Fazendo sua estreia no gol da Ponte, o goleiro encara o Figueirense, time que comete poucos crimes. Ótima chance de sair com DD’s e SG.

Edilson – Lateral
Jogando na Arena, o Imortal anda sempre colado com o SG e com a mitagem. Um aviso: Edilson já jogou no Corinthians...

W. Matheus – Lateral
Mesmo longe do estádio do América do Rio, nova casa do Tricolor, o Fluminense terá pela frente o último colocado. Mas não pense que será molezinha, vamos ter que rezar muito para não perder o SG, uma vez que o Coelho está vindo fazendo jogos duros.

Paulo André – Zagueiro
Outro mandante que faz o dever de casa muito certo. O Atlético-PR é um dos destaques quando o assunto é jogar em seu território. Sim, nós apostamos contra o líder.

Maicon – Zagueiro
Completando o nosso sistema defensivo, o Deus da Zaga, o zagueiro mais escalado do Cartola FC nessa temporada. O Tricolor Paulista encara o Botafogo, que fora de casa é pouco produtivo.

Douglas – Meia
Ídolo do LF: Sim
“Último Camisa 10”: Sim
Maestro do Grêmio: Sim
Dono da meiuca do Xepa: Óbvio
Lei do Ex: Carregando...

Cícero – Meia
Cresceu muito de produção com o seu papel mais ofensivo. Aparece muito bem nas bolas aéreas, bate pênalti e rouba bolas. Acreditamos no “Gol do Cícero. Você tem Scarpa”.

Robinho – Meia
O Cruzeiro consertou alguns erros com a chegada do Mano Menezes e vem tendo uma leve crescente. Jogará contra o Coritiba, a maior incógnita do campeonato, no Independência.

R.Sóbis – Atacante
ESTÁ JOGANDO UMA BARBARIDADE. MITE, MEU FILHO, MITE!

M. Junior – Atacante
Habilidoso, finalizador, assistente e rápido. Marcos Júnior é aquele que não pode faltar no seu time nessa rodada.

Marinho – Atacante
QUE X, EIN?! O MITO VOLTA AO NOSSO XEPINHA!

Levir – Técnico
Treinador com mais jogadores escalados no Xepa. Simples.

Obs: O nosso Twitter está fazendo a cobertura completa da Olimpíada, com isso o #CartolaNoLF está com pouco espaço lá. MAS A GENTE NÃO ABANDONOU, SÁBADO (13) TEM AQUELA RESENHA no @SiteLF

Com esses jogadores, com esses mitos, O XEPA VAI MITAR!

Abcs, Galera,

Obs: Rodada 20, não 19 como está no link

Matheus Freitas   @_MFreitas9_
Linha de Fundo   @SiteLF

Rio 2016: Surpresas, decepções e o sonho do ouro brasileiro no futebol

(Foto: Nelson Almeida / AFP)
Nesta quarta-feira (10), encerrou-se a primeira fase do futebol masculino na Olímpiada do Rio com algumas surpresas, algumas decepções e é claro, com alguns favoritismos confirmados. A seleção brasileira garantiu a classificação e confirmou seu favoritismo apesar de juntamente da Alemanha, ficar devendo nesta primeira fase. Diferentemente da Nigéria que se classificou sem problemas. A decepção dos jogos foi mesmo a última seleção campeã olímpica, o México saiu na primeira fase, junto da seleção argentina. A surpresa ficou por conta da Coréia do Sul e de Honduras, que seguiram para as quartas de final. 

Grupo A: O grupo da Seleção Brasileira tinha tudo para ser o grupo em que o Brasil se classificaria antecipadamente, porém, não foi bem assim. Os brasileiros só garantiram a vaga nas quartas na última partida. Isto porque empatou os dois primeiros jogos em 0 a 0. Apesar do começo ruim, o Brasil venceu a Dinamarca por 4 a 0 e se classificou em primeiro lugar.

A outra vaga ficou com a Seleção Dinamarquesa, que garantiu classificação por ter vencido a África do Sul na segunda partida. O Iraque que surpreendeu a todos, acabou sendo eliminado com três empates, juntamente dos africanos que se despediram com uma derrota e dois empates.

Grupo B: Apesar de ser um dos grupos mais equilibrados, havia certo favoritismo entre duas seleções e acabou dando a lógica. A Nigéria, que chegou apenas sete horas antes da sua primeira partida de futebol, garantiu o primeiro lugar com duas vitórias e uma derrota. Uma das melhores campanhas da Rio 2016 foi do país que ganha vários torneios com a base.

A única derrota da seleção nigeriana foi justamente para quem conseguiu o segundo lugar. A Colômbia garantiu a classificação para as quartas de final com dois empates e uma vitória.

Grupo C: No grupo em que tínhamos a última seleção campeã olímpica e a última campeã mundial, todo mundo achava que não haveria surpresa. Entretanto, a seleção sul-coreana resolveu mostrar o seu valor e além de garantir a classificação, garantiu o primeiro lugar com a melhor campanha da Olímpiada, duas vitórias, um empate e 12 gols.

A seleção alemã ficou em segundo lugar, com dois empates, um contra os mexicanos e outro com a Coreia e uma vitória em cima das Ilhas Fiji por 10 a 0. Não fez muito, porém o suficiente para garantir sua classificação. A decepção do grupo foi justamente o México, a última seleção campeã olímpica foi eliminada na fase de grupos com apenas uma vitória em cima da lanterninha, Ilhas Fiji.

Grupo D: A seleção que recentemente se tornou campeã da Europa, era a favorita do grupo para chegar as quartas de final, mesmo sem nenhum atleta campeão da Euro. Assim como se esperava, Portugal garantiu a classificação e em primeiro lugar. Os portugueses fizeram a segunda melhor campanha do futebol masculino com duas vitórias, um empate e cinco gols.

Todos acreditavam que a briga pelo segundo lugar ficava entre a seleção argelina e argentina. Porém, os hondurenhos surpreenderam e conseguiram a classificação justamente em cima dos hermanos. Honduras passou para as quartas de final com um empate, uma vitória e uma derrota. 

A seleção brasileira enfrenta a Colômbia e precisa vencer para seguir na luta do sonho do ouro. É hora do mata-mata. Confira todos os confrontos das quartas de final da Rio 2016:

  - Sábado, 13 de agosto, às 22h.
  - Sábado, 13 de agosto, às 19h.
 x  - Sábado, 13 de agosto, às 16h.
  - Sábado, 13 de agosto, às 13h.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana