A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

sábado, 20 de agosto de 2016

Vila supera problemas internos, e soma ponto importante fora de casa

Após começar a semana com problemas extracampos, o Tigrão foi até Bragança Paulista onde empatou de 2 a 2 com o Bragantino, com gols do zagueiro Guilherme Teixeira e Vandinho. Eliandro e Erick marcaram para o Braga. No final das contas o empate teve gosto de vitória para o Vila, tivemos sim a chance de trazer os três pontos para Goiânia mais não foi dessa vez. O Vila até que lutou, tanto é que Vandinho só empatou no apagar das luzes. Os jogadores souberam separar as coisas, e não deixaram os fatores internos entrar em campo.

A semana foi bastante tumultuada no clube, era o sai ou não sai do artilheiro Frontini, presidente e jogador trocando farpas. O suposto atraso de salário, é jogador ameaçado ser despejado. Enfim tudo ficou pra atrás após o empate, e que continue. Ser Vilanovense não e nada fácil.


Voltando ao jogo, o técnico Guilherme Alves temia a bola parada do Bragantino mais foi de uma bola parada que o Vila abriu o placar do jogo. Em uma bela cobrança de falta de Jean Carlos, o zagueiro Guilherme subiu sozinho marcando o primeiro gol da partida, e também seu primeiro gol com a camisa do Tigrão. Empataram mais convenceram, gostei do time que vi em campo.

Jean Carlos finalmente aprendeu a bater faltas e escanteios, chutou no rumo do gol. Realmente o que uma semana conturbada não faz. Após isso Guilherme Alves deu outra cara ao time do Vila, sem Bolt suspenso o meio não sentiu sua falta. Fagner estreante muito bem na partida. Bolt já deve voltar no jogo diante do Náutico, no OBA.

O Vila pega uma sequência complicada agora, Náutico (C), Vasco (F), ai vem o clássico diante do Atlético com mando do Tigre, CRB (F), Paraná (F), Luverdense (C) e Londrina (C). Sequência na qual pode ser considerada como jogos de seis pontos, não pode pensar em perder principalmente jogando sob seus domínios diante da torcida. Jogos difíceis são adversários diretos alguns lutam pelo mesmo ideal 'permanecer' na Série B, outros lutam por G-4 e até titulo Vasco e Atlético Goianiense são exemplos.


Mais um ponto somado fora de casa, num certo ponto esse empate deve ser comemorado, já em outro não. O Vila precisar acordar, nos últimos anos, o time começa a cair de rendimento no segundo turno exceto 2014 que fomos lanterna praticamente o campeonato todo. Sim apenas começou. Mas conheço o time que torço. Espero que não caia de rendimento neste segundo turno, a permanência e primordial para o Tigre.

No próximo sábado (27) o Vila recebe o Náutico, em Goiânia. O Vila hoje soma 26 pontos, e ocupa a 11° colocação na tabela.

Não deu, Olívio faz falta: CRB derrotado

CRB recebeu em Maceió a equipe do Londrina, após três semanas sem disputar partidas oficiais pela Série B. O Galo antes da partida começar estava em 4º lugar com 33 pontos, e o Londrina estava com 28 pontos.

Foto: Felipe Calheiros
PRIMEIRO TEMPO

Os times protagonizaram um primeiro tempo com muitas disputas de bola, muitos erros de passe e poucos lances de perigo. Cada time tinha uma proposta de jogo: o CRB apostava em lances pelos lados do campo. O Londrina, na bola parada e nos contra-ataques. O Galo ameaçou mais. Aos seis, Luidy cruzou rasteiro pelo lado direito. A defesa do Londrina cortou parcialmente, e Roger Gaúcho chutou de primeira. Marcelo Rangel saltou e defendeu no cantinho. Quase que o Galo arrancava seu primeiro gol no Rei Pelé. Se encaminhando para o fim do primeiro tempo, os times ficavam igualados no placar. Aos 46’, cobrou falta pela direita. Flávio Boaventura tentou desviar de cabeça, não conseguiu, e a bola explodiu na trave. Foi o lance mais perigoso do jogo na primeira etapa.

Foto: Felipe Calheiros
SEGUNDO TEMPO

O CRB voltou com uma postura mais ofensiva no segundo tempo e quase abriu o placar, porém Zé Carlos e Galdezani pararam em Marcelo Rangel. O goleiro que acabou sentindo no lance (na imagem, o arqueiro do Londrina sendo atendido). 


Foto: Felipe Calheiros
O Tubarão precisou mudar o goleiro, mas Caio também entrou inspirado. Ele precisou fazer difícil defesa em chuta forte de Jussani aos 27' em cobrança de falta perigosa na entrada da área. Logo depois, Galdezani recebeu o vermelho no contra-ataque, dando adeus à partida, e deixando o CRB em más condições. O Tubarão cresceu no jogo e chegou ao gol aos 50'. Lateral-esquerdo Paulinho recebeu na entrada da área, com espaço, e arrisca forte. A bola foi no cantinho, Júlio César pulou, mas não alcançou. O Tubarão abriu o placar no último minuto dos acréscimos. Londrina vence por 1 a 0.

PRÓXIMOS DESAFIOS

O CRB pega o Ceará, às 21h30 de sexta-feira, dia 26, na Arena Castelão. O jogo será válido pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes se encontram no G4 e lutam para continuar no mesmo. A ansiedade é de que Olívio seja julgado as pressas e não pegue nenhuma pena, ou seja, absolvido.

O cara que faz falta

É aparente que Olívio faz grande falta ao elenco, muitas jogadas em contra-ataque dão em gol, e lá não está o volante guerreiro da camisa 5 que a torcida aprendeu a amar. Um grande desfalque, e sem ele nas últimas três partidas, o CRB conquistou apenas um ponto.

Pré-jogo: Saiba o que esperar do Atlético de Madrid na estreia

O Atlético fará sua estreia na La Liga, contra o Alavés.
O Atlético de Madrid vai estrear no campeonato espanhol. O jogo será contra a equipe do Alavés, dia 21 de agosto, no Vicente Calderón, às 17h15 (horário de Brasília).

Uma partida tecnicamente fácil para o Atlético, que enfrentará um time que subiu recentemente para a primeira divisão espanhola.

Os Colchoneros se reforçaram bem para a temporada, sendo os principais, Nicolás Gaitán (ex-Benfica) e Gameiro (ex-Sevilla).

O clube vem acumulando boas temporadas. Na última (15-16), terminou em terceiro lugar na La Liga e, também, foi vice na Champions League, perdendo para o Real Madrid nos pênaltis. Na temporada 13-14, foi campeão da primeira divisão Espanhola e outra vez perdeu para o Real na final da UCL.

Griezmann perdendo pênalti na final da UCL 15-16.
Antoine Griezmann, que vai concorrer à bola de ouro, juntamente com Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, espera fazer mais uma ótima temporada. O atacante francês está no Atlético de Madrid desde inicio da temporada 14-15 e já acumula 57 gols, em 107 partidas disputadas.

Griezmann irá concorrer a bola de ouro, juntamente com Messi e Cristiano Ronaldo.
Como um dos principais jogadores do elenco, está o uruguaio Godín, que vem se tornando o principal zagueiro do Clube, ao lado do compatriota Giménez.

Na parte dos goleiros, o Atlético não tem com o que se preocupar, conta com dois ótimos atletas. Moya e, principalmente, Oblak, que se destacou bastante na ultima temporada. As promessas Ángel Corrêa e Oliver Torres, podem surpreender a todos a qualquer momento.

Não podemos deixar de citar os experientes do elenco. Como é o caso do atacante Fernando Torres, Os meias Gabi (capitão do time), Koke (que apesar de jovem, está no clube há bastante tempo) e Tiago.

Boa sorte e que façam uma boa temporada.

@pedroATL234

Com problemas para criar, Liverpool sofre com contra-ataques e perde


Burnley e Liverpool se enfrentaram neste sábado, 20, no estádio Turf Moor, em Burnley, pela 2ª rodada da temporada 16/17 da Premier League. O time da casa vinha de uma derrota lá mesmo, em seus domínios, para o Swansea, na primeira rodada; já os Reds haviam iniciado o campeonato com uma bela vitória sobre o Arsenal no Emirates. A única mudança realizada por Sean Dyche em relação à partida anterior foi a entrada de Defour na vaga de Jones; por sua vez, Jurgen Klopp não pôde contar com Sadio Manè, que foi o seu principal jogador na vitória em Londres, Sturridge foi seu substituto. Alberto Moreno, após atuação ruim na primeira rodada, também saiu do time, dando lugar a James Milner.

Apesar de jogar fora de casa e ir a campo com duas mudanças importantes no time titular, o Liverpool era favorito à vitória, mas o que se viu em campo surpreendeu a muitos. O Burnley foi extremamente eficiente em sua proposta de jogo e venceu a partida sem levar muitos sustos.

O jogo

A vitória começou a ser construída cedo, logo no primeiro minuto, após erro na saída de bola dos Reds, Gray ficou com a bola e tocou para Sam Vokes, que da entrada da área, acertou um belo chute, sem chances para Mignolet.

Sam Vokes abre o placar com um chutaço (Foto: Divulgação/Mirror)
O Liverpool tentou reagir, mas não obteve êxito, tinha mais posse de bola e finalizações, porém os chutes vinham de fora da área, sem levar perigo. Após algumas tentativas de Coutinho e Sturridge, o time da casa mostrou-se forte no contra-ataque para aumentar; aos 37’, Defour arrancou do campo de defesa com a bola, ganhou na dividida de Klavan e tocou para Gray, que conseguiu limpar para a canhota após a chegada dos defensores e tocou no canto para ampliar.

Até o fim do primeiro tempo o Liverpool continuou tocando a bola no campo de ataque, mas sem conseguir furar o bloqueio imposto pelo Burnley, conseguiu apenas algumas finalizações fora da área, sem assustar o goleiro Heaton.

Segundo tempo

No segundo tempo, a tônica do jogo se manteve, Liverpool com a posse da bola, mas sem conseguir criar chances de gol. O time exagerou nos passes laterais e na previsibilidade, facilitando a vida do sistema defensivo adversário. Coutinho chutou outras vezes ao gol, mas não era o dia do mágico. Sturridge pouco produziu e quem ainda conseguiu fazer o goleiro trabalhar foi Firmino com um chute de longe no começo do segundo tempo, Heaton só voltou a ser ameaçado próximo do apito final, quando fez bela defesa em chute de Grujic, que havia entrado no lugar de Lallana minutos antes. Além do sérvio, Alberto Moreno e Origi também vieram a campo, mas não foram capazes de mudar o panorama da partida.

Com a vitória, o Burnley soma os seus primeiros três pontos no campeonato, o time volta a campo para enfrentar o Chelsea, em Londres, na próxima rodada. O Liverpool mantém-se com três pontos após a derrota e encara o Tottenham, também em Londres, na 3ª rodada da Premier League. 

Por: Caio Semblano || Twitter: @caiosemblano@SiteLF / @PLBrasil_LF

Burnley surpreende e vence Liverpool por 2 a 0


Burnley e Liverpool começaram o Campeonato Inglês de formas antagônicas: se os Reds foram à Londres e conseguiram vencer de 4 a 3 do Arsenal e provaram que estão na Premier League para lutar pelos primeiros lugares da tabela, os Clarets, que vieram da segunda divisão, receberam o Swansea no Turf Moor e perderam por 1 a 0 mesmo contando com o apoio vindo das arquibancadas.

Com isso, o técnico Sean Dyche tinha uma estratégia clara e precisa para enfrentar um dos times com o maior poderio ofensivo do campeonato: marcação. O Burnley marcava em duas linhas de quatro, com Gray colocando pressão nos lentos zagueiros. Boyd e Arfield pressionavam os laterais pelo lado de campo e ao mesmo tempo ajudavam a recompor as linhas de quatro defensores, para evitar que os jogadores pudessem fazer o seu jogo de velocidade e passes em profundidade. Essa estratégia deu certo, e logo aos 3 minutos Gray roubou a bola e tocou para Vokes, que mesmo marcado conseguiu girar e acertar um belo chute no canto do gol.

Andre Gray foi o grande destaque da partida
Com toda essa solidez ofensiva, o maior perigo à meta de Tom Heaton eram os chutes de Coutinho. Porém, o brasileiro não estava com a pontaria na medida certa na primeira etapa. Com essa "muralha" montada a frente do gol, o time de Jürgen Klopp apenas tocava a bola na entrada da área, mas não conseguia resultados. Porém as coisas eram diferentes para o Burnley: Stevan Defour, que fazia a sua estreia, roubou a bola no meio de campo e arrancou sozinho até achar Gray, que limpou Klavan e completou para fazer um inesperado 2 a 0 para o Burnley ainda no primeiro tempo.

O segundo tempo foi um tanto quanto 'controverso', pois o Liverpool teve em alguns momentos 80% da posse da bola e chutou muito mais, mas a grande maioria desses chutes de fora da área e sem direção, já que os Reds paravam em uma grande atuação defensiva do Burnley, que chegou bem mais perto de fazer o gol nas poucas vezes que atacava, mas teve o azar do cansaço dos seus jogadores da frente, que não conseguiam finalizar os contra ataques com exatidão, mas que mesmo assim não deram margem para o Liverpool tentar diminuir o placar e colocar fogo na partida.

Com o grande resultado e a fantástica atuação defensiva, o Burnley chegou a sua primeira vitória na competição e terá difícil missão na próxima rodada, pois irá à Londres enfrentar o Chelsea, que ganhou as suas duas partidas até agora, no Stamford Bridge. Já o Liverpool enfrentará o Tottenham no White Hart Lane. 

Twitter: @SiteLF / @PLBrasil_LF / @sergiostn_

Se falta técnica, compensa na raça

Neste sábado (20), o Chelsea de Antonio Conte fez sua segunda partida na nova temporada da Premier League, o jogo foi contra o Watford no Vicarage Road. Os Blues vinham a campo após uma vitória dramática contra o West Ham na primeira rodada em Londres e por isso buscava engrenar no começo do campeonato, o time da casa buscava sua primeira vitória na temporada.


O primeiro tempo foi de um jogo muito truncado, as duas equipes marcavam muito forte e nenhum dos ataques conseguiam chegar levando perigo, o Watford teve duas boas chances, uma logo no começo com Holebas chutando para boa defesa de Courtois, e outra aos 23 com Amrabat, que foi um terror para Azpilicueta na esquerda, lançando Ighalo que quase desviou para a rede. Os azuis de Londres tinham a posse de bola, mas não incomodou em nenhum momento, trocava passes na intermediária, mas sem nenhuma objetividade, parava na forte marcação do time da casa e em alguns jogadores tecnicamente péssimos no jogo, Pedro e Matic por exemplo.

O segundo tempo não começou diferente do primeiro, mas aos nove minutos aconteceu o primeiro erro defensivo, defesa do Chelsea demorou a recompor, e num lateral cobrado muito rápido, Capoue recebeu na área e mandou uma bomba para abrir o placar pro Watford. Depois do gol o time da casa recuou e chamou o Chelsea para o seu campo, mas, como na primeira parte, faltava criatividade, faltava Fabregas no jogo. O meia espanhol entrou aos 30 minutos no lugar de Matic, antes o atacante Batshuayi entrará no lugar de Oscar.


Após a entrada de Fabregas e Batshuayi o Chelsea cresceu no jogo e começou a pressão pelo gol, que veio rápido, aos 35’ Hazard chutou, Gomes espalmou e Batshuayi conferiu o rebote, e mais uma vez no final do jogo, Diego Costa que recebeu um lançamento espetacular de Fabregas virar o jogo. Nos acréscimos Batshuayi mandou uma bomba no travessão, mas a peleja se encerrou em 2 a 1 para os visitantes. 

Com a vitória o Chelsea mantém o 100% no campeonato, mas ainda falta muito para esse time jogar um bom futebol, duas vitórias na raça, que faltava ao time, mas pouca técnica, Conte terá trabalho com o esse time, mas se depender dele, emoções não vai faltar.

Por: Gabiru || Twitter: @GabridoSanto@SiteLF / @PLBrasil_LF

Chuck Norris Rodada 21: Baile branco e preto

O segundo turno do CartolaFC começou como terminou o primeiro: ZICADO. Novamente o Chuck pontuou abaixo de 50, sem nenhum grande destaque. Os jogos que apostamos no equilíbrio [Grêmio X SCCP, Santos X Atlético] foram massacres, os que apostamos em massacre foram equilibrados [Cruzeiro X Coritiva, Vitória X Santa Cruz]. Por sorte, a rodada foi ruim para todo mundo - um castigo dos deuses por manter o futebol durante as olimpíadas. Como olimpíada acaba esse fim de semana, vamos acreditar que a má sorte também acabe.

O Chuck aposta nos alvinegros: Botafogo, Atlético MG, Corinthians e Santos dominam o time. A base da última rodada também foi mantida: Apenas uma mudança no ataque e uma no meio, a defesa é totalmente diferente, Vamos ao TIMAÇO dessa semana:


Vanderlei [Santos] - Nosso goleiro favorito volta de suspensão na hora certa: Enfrenta o ex-clube que precisa vencer e deve exigir muitas defesas, principalmente em chutes de Juan. Santos deve atacar e deixar espaços para contra ataques. Alerta de MITAGEM aqui.

Fagner [Corinthians] - Fontes internas do Linha de Fundo garantem que o lateral será convocado para seleção segunda-feira: Ou seja, entrará em campo contra o Vitória com a moral elevadíssima. O confronto ajuda demais. O time baiano é um dos que mais cedem pontos a laterais adversários. Uma das UNANIMIDADES da semana.

Leonardo Silva [Atlético MG] - O Galo melhorou MUITO a defesa nos últimos jogos - apesar do fiasco da última rodada. Mesmo sem Erazo vale a pena apostar, pois o adversário vem com ONZE desfalques. O capitão entra pela garantia do SG e, que sabe, um golzinho no ataque.

Emerson Santos [Botafogo] - Jovem zagueiro faz um ótimo brasileirão e deve ganhar mais moral ainda com a efetivação de Jair Ventura. Botafogo deve fazer um confronto equilibrado com o Sport mesmo com o jogo fora do Rio de Janeiro.

Fábio Santos [Atlético MG] - Lateral encaixou muito bem no time: Consistência defensiva e participação ofensiva. Bastante regular.

Scarpa [Fluminense] - Decepcionou semana passada. Não costuma ir mal duas rodadas seguidas. Terá espaço para atacar contra o frágil Santa Cruz.

Vitor Bueno [Santos] - Quando joga mal dá uma assistência. Só sai do time por decreto.

Camilo [Botafogo] - Volta ao Chuck em um jogo onde tem grandes chances de pontuar bem.

Robinho [Atlético MG] - Outra UNANIMIDADE. Maior possibilidade de ser o craque da rodada.

Sóbis [Cruzeiro] - Conquistou a titularidade do Chuck graças à regularidade e eficiência. Confronto de vida ou morte para o Cruzeiro deve participar muito das ações ofensivas.

Romero [SCCP] - Aposta da rodada. Está a SETE rodadas sem marcar. Jogo ideal para quebrar o jejum.

Marcelo Oliveira [Atlético MG] - Grande chance de um triunfo tranquilo sem sofrer gols.

ALEX ROLIM - @rolimpato - #BBMP

Sofrimento, virada e vitória Chapecoense

Depois de vencer o Internacional na última segunda-feira, a Chapecoense voltou a campo nesta sexta-feira (19), para enfrentar um América Mineiro que crescia na competição, e buscava somar pontos para fugir da lanterna. Com muito sofrimento, e novamente com a arbitragem tentando complicar a vida do Verdão, que saiu atrás no placar, e virou nos minutos finais com um gol contra do zagueiro Americano.


No primeiro tempo quem partiu para cima foram os donos da casa, apostavam na movimentação de seus meias. Na primeira oportunidade, Michel após receber cruzamento de Osman desviou, Danilo bem colocado salvou a Chape.

Com o passar do tempo, dava para perceber a falta de inspiração das equipes em criar jogadas reais de perigo. A Chapecoense conseguiu chegar aos 41 minutos, quando Hyoran cruzou, mas a bola tomou outra direção e assustou o goleiro João Ricardo, passando por cima da meta. Os mineiros responderam após falha de Gimenez, Gilson avançou e foi derrubado dentro da área pelo lateral, o árbitro sem pensar assinalou pênalti, ele mesmo foi para a cobrança e abriu o placar.

Caio Júnior parece não ter gostado da primeira etapa, e voltou para o segundo tempo com Sérgio Manoel entrando no lugar de Gimenez. Desta vez foi a vez da Chapecoense partir para cima, quase empatando logo no inicio, quando Hyoran cobrou falta e Thiego desviou de cabeça, passando por cima da meta de João Ricardo.

O América jogava fechado, e aproveitava para assustar nos contra-ataques, primeiro com Helder que finalizou para defesa de Danilo, depois na finalização de Osman, que desviou em Gil e se perdeu em escanteio.

Sem conseguir criar boas jogadas, entrou em cena à estrela de Caio Júnior, o treinador mandou Martinuccio a campo, logo na primeira jogada, o meia cruzou na cabeça de Lucas Gomes, que não desperdiçou e empatou a partida.

O gol deu um animo a mais para o Verdão, que perdeu duas chances claras de gol, primeiro na cabeçada de Kempes, livre de marcação que se perdeu na linda de fundo, e depois com Lucas Gomes também de cabeça, após cruzamento de Dener, jogando para fora.

As polêmicas da partida ficaram em duas jogadas de ataque da Chapecoense, na primeira Tiaguinho fez boa jogada e disputou a bola com Juninho, que tocou com o braço na bola, o árbitro mandou o jogo seguir. Já nos acréscimos, após cruzamento, o zagueiro do Coelho disputou com o goleiro João Ricardo e jogou contra o próprio patrimônio, virando a partida para o Verdão, na jogada o bandeirinha marcou impedimento de Tiaguinho que não participou da jogada, desta vez o árbitro chamou a responsabilidade a confirmou corretamente o gol, para festa de Caio Júnior e dos torcedores Chapecoenses.

A vitória deixa os Catarinenses na 9° colocação com 30 pontos, ficando a cinco do G4. A equipe volta a campo na próxima quinta-feira (25), quando viaja para enfrentar o Cuiabá, na primeira partida da segunda fase da Copa Sul-Americana.

As últimas partidas mostraram que não devemos duvidar da força do Verdão, dois gols nos acréscimos afastaram ainda mais as chances de entrar na zona de rebaixamento, driblando além dos adversários, a arbitragem brasileira. Como dizem, se não for sofrido, não é Chapecoense.

Marcelo Weber || @acfmarcelo

Xepa LF - #21

Fala, Cartoleiros e Cartoleiras

Senhoras e Senhores, meninas e meninos, quanta honra estar com vocês, brincar com vocês, mitar com vocês.


Começamos muito bem o Segundo Turno do Cartola: 54 pontos, uma pontuação não extraordinária, porém, um pouco acima de média dos Cartoleiros.

Antes de fazer a nossa resenha, venho por meio desta, anunciar que essa rodada é a última no tempo de Olimpíada, ou seja, semana que vem voltam alguns jogadores e o nosso twitter volta com programação normal.

Sem mais delongas, vamos ao que interessa:

XEPA LF FC


Thiago Rodrigues – Goleiro
Em casa o arqueiro do Figueirense costuma a pontuar bem, mesmo quando não fica com SG. Nessa rodada não acredito em SG seguro do Figueirense contra o Cruzeiro, entretanto, aposto em algumas DD’s.

Fábio Santos – Lateral
Vem cartolando muito no Horto. Defendendo bem e atacando demais, a primeira opção foi ele, que jogará contra o Atl-Pr, em Minas.

Luis Ricardo - Lateral
Esperando um Sport bem recuado, as opções do Botafogo serão em alguma boa jogada do Camilo ou nas laterais. Pensando nisso, escolhemos Luis Ricardo, acreditando numa aparição maior no ataque.

Ronaldo – Zagueiro
Barato e com chances de render alguns pontinhos com o SG, vale a aposta no Ronaldo, que só fez dois jogos pelo Galo nesse Brasileirão.

Emerson Santos – Zagueiro
Mais um barato e com chances de SG. O Sport quando joga fora de Pernambuco, luta para empatar e não será diferente contra o Botafogo.

Maicosuel – Meia
Participa do melhor ataque do país e jogará contra um time que vem de duas derrotas nos últimos dois jogos, ou seja, vai sair para o ataque e o nosso escolhido faz a transição “meio ataque”.

Scarpa – Meia
Um dos melhores meias do Campeonato, Gustavo Scarpa não vai deixar a mitagem “Scarpar” diante do Santinha, no Mundão do Arruda, onde dois cariocas venceram os dois jogos contra o mandante nessa temporada.

Camilo – Meia
O Botafogo vai precisar demais dele nesse jogo, diante de um Sport bem fechado. Camito é o dono do Glorioso, se quiser faz chover.

Romero – Atacante
No jogo de Segunda contra o Vitória, na Arena Corinthians, vai ser aquele “ou salva, ou desisto do Cartola”.

André Chavez – Atacante
Vai pegar uma zaga mãe de um time que não vence há mais de dez rodadas. Pode apostar. Vai cometer crime.

Dudu – Palmeiras
Um dos melhores no Campeonato. Só isso basta, né. Não? Tá, ele é o rei das Assistências, principalmente jogando na Arena.

Jair Ventura – Técnico
A lógica do “mais jogadores escalados de um time, aposte no técnico desse time”

COM ESSES JOGADORES, COM ESSES MITOS, O XEPA VAI MITAR!!!

Abs, galera.

Matheus Freitas  @_MFreitas9_
Linha de Fundo  @SiteLF

Unanimidades #21


Alô cartoleiros, nossa caçada na 20° rodada não rendeu bons resultados, podemos destacar como terrível a participação das nossas Unanimidades em campo. Para começar nosso resumo diário, o meia Gustavo Scarpa após se destacar nas últimas duas partidas do Tricolor carioca, voltou a campo diante do lanterna da competição. Todos esperavam por mais uma mitada, mas não foi o que aconteceu, a vitória sofrida passou longe dos pés da nossa aposta, que marcou 0.70 pontos, para piorar, desvalorizando C$ 3,40.


Para o ataque, uma dupla que também vinha se destacando em suas equipes, o primeiro era Rafael Sóbis, jogando em casa e no confronto direto diante do Coxa. Sob o comando de Mano Menezes, era esperado gols dele ou quem sabe assistência do jogador, mas assim como Scarpa, não conseguiu colocar em prática nossas apostas, marcando 2.30 pontos e desvalorizando C$ 1,25.

Já o segundo nome para o ataque, era o peruano Cueva, que recebia no Morumbi o Botafogo, outro desesperado para fugir da zona de rebaixamento. Parecia que não era o fim de semana para nossas unanimidades, o atacante do tricolor paulista teve a pior pontuação das Unanimidades, negativando -0.10 e ainda desvalorizando C$ 1,36.

Em busca da recuperação, nossa equipe está escalada com:

FAGNER: Começando pela defesa, apostamos no alvinegro Fagner, o lateral direito e capitão Corintiano está com moral, pois seu nome deverá estar na convocação de Tite, para disputar as partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo, pela seleção brasileira. O Timão fecha a rodada na segunda-feira (22), jogando em casa contra o desesperado Vitória. O lateral é destaque por sua ofensividade, apostando além da manutenção do SG, gols ou assistências.

Nome: Fagner
Posição: Lateral direito
Time: Corinthians
Valor: C$ 22,93

ROBINHO: Depois do fim da série de seis vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Galo receberá o xará Paranaense e busca encostar-se ao líder Palmeiras. É inegável a força da equipe jogando no Horto, entre os jogadores mineiros, o escolhido foi Robinho, pela velocidade, qualidade no passe e nas finalizações, buscando gols e assistências.

Nome: Robinho
Posição: Atacante
Time: Atlético-MG
Valor: C$ 20,58

ÁBILA: Para fechar nossa escalação, novamente apostamos no ataque cruzeirense, desta vez com o argentino Ábila, o jogador tem faro de gol. Mesmo jogando fora de casa, enfrentará um Figueirense com uma defesa frágil. O duelo é importante, pois as duas equipes estão na zona de rebaixamento e com o argentino, vamos à busca de gols.

Nome: Ábila
Posição: Atacante
Time: Cruzeiro
Valor: C$ 9,86

Marcelo Weber || @acfmarcelo
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana