A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Arbitragem prejudica, e CRB empata no Ceará

Ceará e CRB duelaram pela vigésima primeira rodada do Brasileirão Série B de 2016. O jogo foi no Castelão, em Fortaleza. As equipes se encontram no G4, o alvinegro cearense ocupa a terceira posição com 36 pontos, e o Regatas ocupa a quarta com 34 pontos.

Primeiro tempo

Os clubes foram se estudando dentro de campo, e tornando o jogo equilibrado. Ambas as equipes criavam, desarmavam, faziam faltas e se defendiam principalmente das bolas cruzadas na área.

A marcação muito forte do Galo, logo cedeu e começou a fazer faltas de cartão amarelo. Somália foi o primeiro a vacilar, e receber o cartão. Zé Carlos logo aos 3' arriscou um chute do meio-campo, tentando pegar Éverson de surpresa, mas não conseguiu. O famoso "chuveirinho" deu certo para o CRB, e foi com essa "tática" que o Galo chegou ao primeiro gol. Em uma tentativa isolada, o Regatas surpreendeu. Após cruzamento de Marcos Martins, Zé Carlos, sem marcação na pequena área cabeceia abrindo o placar. CRB 1 a 0.

Ceará CRB Castelão (Foto: LC MOREIRA / Agência Estado)
Foto: LC MOREIRA
Após isso, o Ceará foi tentando acordar no jogo. Júlio César deixou o campo aos 32' por conta de lesão muscular. Em seu lugar, entrou Juliano, que até pouco tempo era titular absoluto no time. Dois minutos após a entrada de Juliano, Zé Carlos dominou com o peito, girou e bateu bem na bola. Éverson salvou o Ceará do segundo. A bola ainda sobrou com Zé Carlos, que finalizou em cima da defesa.

35' Marcos Martins e Boaventura receberam cartão amarelo. O zagueiro fez falta, mas o jogo seguiu, e o lateral direito fez falta parando o jogo. Sendo assim, ambos receberam o cartão. A bola aérea estava dando muito perigo para as duas defesas, aos 43' Serginho cobrou o escanteio na medida para Diego Felipe fazer o cabeceio, passando por cima do gol de Juliano com perigo. Cinco minutos de acréscimo, e Bill precisou apenas três dos cinco pra marcar o gol de empate. Foi aos 48' Eduardo cruzou e o atacante apareceu livre para fazer de cabeça. Ceará 1 a 1 CRB, no primeiro tempo.

Segundo tempo

Começando bem esquentado, e com dois cartões amarelos aplicados em seis minutos. Esse foi os minutos iniciais da segunda etapa. Aos 6' Richardson merecia o cartão vermelho em falta desleal em Somália, mas ficou apenas no amarelo. Aos 12' foi a vez de Welinton Júnior receber cartão amarelo. Logo após evitar a corrida de Cametá pela ponta direita com o puxão em sua camisa.

Resultado de imagem para Zé Carlos CRB 2016
Esta foi a imagem que mais se repetiu no segundo tempo. Zé Carlos deitado no gramado
Welinton sai de campo aos 16' para a entrada de Roger Gaúcho. Um minuto depois, aos 17' Somália recebe o segundo cartão amarelo e é expulso de forma injusta pelo árbitro tocantinense. E após a expulsão de Somália, Luidy deixou o campo para Glaydson entrar em seu lugar.

O jogo foi ficando mais complicado para o CRB, as faltas só aumentaram e a necessidade de se defender era maior ainda. 32' Juliano cai no campo e passa dois minutos sendo atendido, dando pinta de uma suposta lesão. Mas na verdade, para o alívio de todos os torcedores do Regatas, era apenas uma cera. Cinco minutos foram dados, e nada mais aconteceu. Sendo assim, o quinto jogo consecutivo do CRB sem vitória.

Próximo compromisso

CRB volta a Maceió para enfrentar o Oeste na próxima terça-feira às 20h30. Zé Carlos e Somália ficam de fora da partida por conta dos cartões recebidos no jogo de hoje. Júlio César é dúvida por conta da lesão ocorrida no primeiro tempo. Neto Baiano deve ser o substituto de Zé Carlos. Galdezani volta, já que cumpriu a suspensão. E Olívio deve ser novidade, já que se passaram os trinta dias pedidos da CBF para que o volante fique sem atuar. 

Unanimidades #22


Salve cartoleiros de plantão, ao som dos saudosos Gilberto e Gilmar com a melodia “Tá ruim, mas tá bom” iniciamos o resumo das nossas Unanimidades na 21° rodada do Campeonato Brasileiro. O primeiro a entrar em campo foi o rápido e habilidoso Robinho, do Galo mineiro, e não nos decepcionou, foi dos pés da nossa aposta que marcou o único gol da partida, e pontuou 8.90 para quem seguiu nossas dicas.

Fonte:DevianArt de John Fellipo


O companheiro de Robinho no ataque também vinha de minas, mas desta vez do Cruzeiro, que visitou o Figueirense em Santa Catarina, e também não decepcionou, seguindo os passos do rival mineiro, marcou o segundo gol, pontuando 7.80.

Tudo ia de bem, até que na segunda-feira, o balde de água fria decepcionou milhões de cartoleiros, e não falo apenas da nossa aposta, o lateral direito Fagner, mas sim de toda a zaga Corinthiana. O lateral não fez uma boa partida, sem conseguir criar jogadas no ataque, não supriu nossas expectativas, ainda perdeu o SG graças ao zagueiro Yago, que marcou contra, negativando -0.60 pontos na equipe das Unanimidades.

E como tá ruim, mas tá bom, fechamos a rodada com 16.10 pontos para quem seguiu nossas dicas, é nesse clima que pedimos novamente a confiança para a próxima rodada (22ª), com nossa equipe escalada com: Vitor Bueno, Rafael Sóbis e Gabriel Jesus.

Um mandante imbatível, um jogador extremamente regular, e um adversário que (apesar da boa vitória pela sulamericana) vem patinando e patinando muito. A primeira unanimidade da rodada vem da Vila famosa. Vitor Bueno é a aposta do Linha de Fundo. Com média de 6,15 pontos por rodada, 8 gols e três assistências até aqui, a revelação Santista é garantia de bons resultados.



Nome: Vitor Bueno
Posição: Meia
Time: Santos
Valor: C$ 13,95

Na matinê de domingo, direto das alterosas teremos o confronto entre Cruzeiro e Santa Cruz, na peleja apostamos todas as fichas no atacante Rafael Sóbis. Leve, participativo e decisivo. Certamente a ascenção da Raposa da zona da degola passa pelos pés do criativo jogador. Oito jogos disputados, três gols, uma assistência e uma boa média de 7,49 pontos por rodada.


Nome: Rafael Sóbis
Posição: Atacante
Time: Cruzeiro
Valor: C$ 17,29

O terceiro nome de hoje certamente é o maior mito dessa edição do campeonato brasileiro. Artilheiro do cotejo, com 10 gols marcados, quatro assistências e agora uma medalha de ouro no currículo. Gabriel Jesus (Amém!) é mais que uma unanimidade. Aliada a qualidade e ao faro de gol do nosso menino Jesus, um fato a ser levado em consideração que o Palmeiras (visitante indigesto) jogará contra o Flu (mando do tricolor) em Brasília, ou seja, campo neutro. O Verdão do Palestra tem tudo para recuperar os pontos perdidos no jogo contra a Macaca, e se Deus, Alá, Jupiter, Zeus, Odin e todos os novos e velhos Deuses quiserem, Jesus mitará! 


Nome: Gabriel Jesus
Posição: Atacante
Time: Palmeiras
Valor: C$ 29,77

Que a sorte esteja com vocês amigos cartoleiros.


Por: Marcelo Weber || @acfmarcelo  e Matheus Valle @Mhfernandes89

Nada a temer


A Chapecoense entrou em campo nesta quinta-feira (25), para enfrentar o Cuiabá, na Arena Pantanal, na estreia da Copa Sul-Americana. Com apenas Lucas Gomes dos titulares em campo, o Verdão não fez uma boa partida, e com a derrota por 1x0, obriga a equipe a vencer por dois ou mais gols de diferença na partida de volta.


Pouco mais de dois mil torcedores estiveram presentes na Arena Pantanal para acompanhar a estreia das equipes na Sul-Americana. O primeiro tempo começou com os donos da casa no ataque, mas a forte marcação do Verdão anulava qualquer perigo da meta de Follmann, que fazia sua estreia.

No entanto, a primeira grande chance foi da Chapecoense, quando o zagueiro Diogo do Cuiabá cabeceou contra o próprio patrimônio, mas o goleiro Henal estava bem colocado e salvou. No minuto seguinte veio à resposta fatal, em uma falta de muito longe, Dakson foi para a cobrança, a bola passou por todo mundo e morreu no fundo das redes, abrindo o placar para os donos da casa.

Após sofrer o gol, o Verdão foi em busca do empate, enquanto o Cuiabá se defendia como podia. Para a segunda etapa, Arthur Maia recuperado de lesão deixou o gramado para a entrada do atacante Tiaguinho.

Com a entrada do atacante e de Gil no decorrer do segundo tempo, a Chapecoense ganhou mais qualidade, e criou melhores oportunidades de gol, mas desperdiçadas por Lucas Gomes e Rafael Bastos. Já o Cuiabá com forte marcação, buscava sair nos contra-ataques, e só não ampliou o placar por que Uederson perdeu grande oportunidade aos 30 minutos.

Nos minutos finais, uma forte pressão da Chapecoense em busca de, pelo menos, o empate, mas sem sucesso, os donos da casa seguraram a pressão e garantiram a vantagem de poder perder por até um gol de diferença na partida de volta, na próxima quarta-feira (31), na Arena Condá, às 21h45.

Pela circunstância da partida, uma equipe toda reserva, sem ritmo e entrosamento, o resultado não foi desastroso, a Chapecoense tem totais condições de em casa reverter o placar, e garantir vaga nas oitavas de final. De negativo fica a chance que alguns jogadores tiveram de mostrar ao técnico Caio Júnior, que podem brigar por vagas no time titular.

A estratégia de poupar os titulares foi acertada, ficando concentrados apenas para o duelo do próximo domingo (28), contra o Flamengo, em partida válida pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro, sem desculpas para o cansaço. É também obrigação do torcedor comparecer tanto no domingo, quanto na quarta-feira, os duelos são muito importantes para a Chapecoense, por isso vá a Arena Condá, cante, vibre e faça parte dessa história.

Para finalizar devemos parabenizar a cidade de Chapecó que completou neste dia 25 de Agosto, 99 anos. Uma cidade que vem crescendo a cada dia, e que tem orgulho de ser representada na elite do futebol brasileiro, e agora também em uma competição internacional, pela Chapecoense. 

Marcelo Weber || @acfmarcelo

Xepa LF - #22

  Fala, Cartoleiros e Cartoleiras!!

Senhoras e Senhores, meninas e meninos, quanta honra estar com vocês, brinca com vocês, mitar com vocês!
.








A rodada vinte e um foi simplesmente fantástica para o Linha de Fundo. Alcançamos a maior média entre os quadros (Chuck Norris LF, Xepa LF e SiteLF) do site.

Em primeiro lugar (FORA .....) o SiteLF fez 90 pontos, chegando ao seu melhor desempenho. Logo em seguida, o CN passou novamente da casa dos 60. Nós, o Xepinha, não decepcionamos e ficamos com 53 pontos.

Lembrando que com o encerramento da Olimpíada, o Twitter do Linha de Fundo voltará a fazer uma interação maior com os seguidores sobre Cartola.

Então, sem mais delongas, vamos ao que interessa!

                                                                     XEPA LF FC







Aranha – Goleiro
Diante de um Corinthians buscando resultado para não sair do G4, Aranha tende a fazer muitas DD’S e garantir uma boa pontuação para nós, Cartoleiros.

Diego Renan – Lateral
Um lateral que está fazendo gol tudo quanto é jogo não pode ficar de fora do time, ainda mais quando joga em casa contra o lanterna do campeonato.

Zeca – Lateral
Contestado por muitos, mas campeão Olímpico, Zeca volta ao Xepa. O lateral da Amarelinha e do Santos vai enfrentar o Figueirense, na Vila.

Luiz Felipe – Zagueiro
Mais um jogador do Peixe. Luiz Felipe não vai ter a companhia do Gustavo, mas ainda sim é o escolhido para formar a zaga do Xepinha.

Manoel – Zagueiro
O Cruzeiro precisa do resultado e jogando diante do Santa Cruz apresenta não ter muitas dificuldades para sair do jogo sem tomar um gol. Uma boa aposta pensando na coisa mais difícil do ano: Apostar no SG.

Lucas Lima – Meia
Jogou uma barbaridade no meio da semana pela Copa do Brasil diante do Gigante da Colina. Parece ter voltado a melhor forma. Vale muito a aposta!

Arrascaeta – Meia
O Santinha tem declinado muito e parece ter um triste fim, entretanto Arrascaeta não tem nada a ver com isso, o Uruguaio joga muito e rege o meio campo da Raposa.

Douglas – Meia
DECRETO LIBERADO – JÁ PASSA DAS 18 HORAS DE SEXTA “cheira”. Douglas, o nosso ídolo mais uma vez foi convocado para nos ajudar. E ele não costuma a decepcionar...

Roger – Atacante
Aquele jogador que Mita ou faz 0. Vamos apostar...

Cueva – Atacante
Um dos poucos lúcidos do São Paulo. Jogando no Morumbi, o São Paulo vai ter que ir para cima do Coritiba.

Edmilson – Atacante
O Sport quer afastar a sombra do perigo e pegará o Inter, na Ilha do HELLtiro. “Edmilshow” é mais um daqueles que Ou Mita ou 0.

Mano Menezes – Atacante
Ficamos na linha do 120 cartoletas, ou seja, não pudemos escalar Dorival. Lembrando que sempre formamos um time igual ou inferior a cento e vinte Cartoletas.



Com esses jogadores, com esses mitos, O XEPA VAI MITAR!

Abcs, Galera,

Matheus Freitas @_MFreitas9_


Linha de Fundo   @SiteLF
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana