A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

sábado, 27 de agosto de 2016

CSA surpreende Ituano,vence fora de casa e leva vantagem para a partida em Maceió

A partida entre Ituano e CSA foi válida pelo jogo de ida das quartas de final da Série D.O Azulão conseguiu a vitória por 2 x 1. O meia Bismarck abriu o placar para o time Marujo no começo do duelo, e na 2ª etapa, Jônatas Obina ampliou. Próximo do fim do jogo, Marcão descontou para a equipe da casa.

(Fonte:Globoesporte.com)
O CSA está a apenas um jogo da Série C do Brasileiro. A importante vitória diante do Ituano por 2 a 1, na tarde deste sábado, encurtou o caminho do Azulão para a Terceira Divisão. Para chegar as quartas de final e carimbar o passaporte para a Terceirona, o CSA pode até perder por 1 a 0. Para o Ituano subir de divisão, o time precisa de uma vitória por dois gols de diferença, ou então, um triunfo por um gol, sendo 3 x 2, 4 x 3, em diante. O resultado de 2 x 1 para a equipe paulista, leva a decisão para as penalidades. CSA e Ituano voltam a se encontrar no dia 04, às 16h, no Estádio Rei Pelé.

Desfalques na partida deste sábado, Didira, Rafinha e Marcelo Nicácio, entregues ao departamento médico, devem ficar à disposição do treinador, que não terá baixas por suspensão.

Lucas André|| @luc4s_andre
Linha de Fundo || @SiteLF

Fortaleza vence o Salgueiro e respira na classificação da Serie C

Com pouco mais de 12.000 torcedores presentes na Arena Castelão, neste sábado (27), o leão de aço do pici espantou a desconfiança e venceu o Salgueiro pelo placar de 3 a 1. Com o resultado, o tricolor cearense chegou aos 25 pontos ganhos e agora aguarda o termino da rodada para saber em qual posição o time irá ficar para a disputa das últimas três rodadas que restam.


Com gols de Rodrigo Andrade, Anselmo e Daniel Sobralense, o Leão voltou a vencer na Série C e agora terá pela frente o ASA no próximo domingo.

O jogo e o restante da rodada

O atacante Anselmo do Fortaleza foi fundamental para a vitória do Leão contra o Carcará, com um gol na raça e outra assistência importante, o jogador apelidado de Anselmo "Baile de Favela" se consagrou na partida após algumas atuações medianas. Além disso, o time do Fortaleza não vencia há dois jogos e necessitava de um triunfo para voltar ao G4, triunfo que veio e empolgou os torcedores que acompanharam de perto no estádio Castelão.

O atacante Rodrigo Andrade fez seu primeiro gol com a camisa vermelha e azul, após um belo lançamento, o jogador ficou frente a frente com o goleiro e bateu no canto.

Com os três gols marcados pelo tricolor, o time chegou aos 21 gols marcados no total, passando a ser o melhor ataque do grupo A. Porém, a equipe comandada pelo técnico Marquinhos Santos tem um jogo a menos que os demais, e por isso terá que aguardar os confrontos de Botafogo e de Remo, logo mais, as 19h.

João Victor Brasil Gadelha Farias| @jvbrasil10_
Linha de Fundo | @SiteLF

Crystal Palace arranca empate no final

Foi suado, no trilar do apito, mas aos 48 minutos da 2ª etapa a águia conseguiu fazer o seu voo derradeiro em Croydon.

O jogo deste sábado (27), válido pela 3ª rodada da Premier League, colocou frente a frente os dois últimos colocados da competição até então, ambos com duas derrotas em duas partidas. O Crystal Palace não vencia os adversários em questão a quatro jogos (três derrotas e um empate) e estreava Christian Benteke na Premier, em suas duas estreias anteriores por times ingleses na liga, o atacante havia balançado as redes, Aston Villa (2012) e Liverpool (2015).

Os Azuis e vermelhos foram a campo com: Mandanda, Dann, Delaney, Ward (Kelly), Souaré, Townsend, Cabaye, Puncheon, McArthur (Lee), Benteke, Wickham (Zaha).

No 1º tempo apesar das equipes abusarem das bolas longas e de certo equilíbrio, foram os visitantes que dominaram as ações de ataque e logo aos 11 minutos King abriu o placar para o Bournemouth após uma bola mal rebatida da defesa. Aos 15 minutos, pênalti marcado a favor das águias e desperdiçado por Cabaye, na sequência da 1ª etapa os visitantes continuaram melhores, Com Benteke muito isolado e o Crystal insistindo em lançamentos, cedendo espaço e faltas próximo a área ao adversário o 1° tempo terminou mesmo Palace 0 x 1 Bournemouth. 

A 2ª etapa começou com uma pressão incansável do Palace, mas que não se convertia em chances claras. Com dificuldades para entrar na defesa dos visitantes o Crystal insistiu em cruzamentos na área mostrando evidente falta de repertório para furar a retranca do Bournemouth que passou a tentar explorar os contra-ataques, na parte final foram 18 finalizações do Palace contra dois do adversário. O jogador mais participativo e incisivo do Crystal foi Townsend.

O último encontro das equipes pela Premier League na casa do Palace havia sido de derrota, 1 x 2 Bournemouth e parecia que mais uma vez a história se repetiria, até que aos 48 minutos da etapa final em uma das 23 finalizações na partida, o capitão Scott Dann colocou números finais ao confronto. Após três rodadas enfim o 1° ponto.

Cabeçada de Scott Dann que sacramentou o empate. Foto: Reprodução/Twitter do Crystal Palace
Assim foi Crystal Palace 1 x 1 Bournemouth para um público de 20.503 em Selhurst Park.

Próxima partida do Crystal Palace pela Premier League:
10 de Setembro - 11:00 (hora Brasília) - Riverside Stadium.
Middlesbrough x Crystal Palace.

Por: @carlosjr92educa
Carlos Alberto de Sousa Júnior - Colunista do Crystal Palace

Por retorno ao G4, Fortaleza necessita vencer o Salgueiro hoje

Logo mais, ás 16h, o Fortaleza enfrentará o Salgueiro pela décima quinta rodada da terceira divisão do Campeonato Brasileiro. O time cearense, comandado pelo técnico Marquinhos Santos, vem de duas derrotas consecutivas na competição e se encontra fora do grupo dos quatro melhores do Brasileiro. O encontro entre ás duas equipes acontecerá no estádio Castelão, em Fortaleza.


O possível time titular do Fortaleza poderá ser: Erivelton, Railan, Lima, Edimar e William Simões; Juliano, Corrêa, Éverton e Daniel Sobralense; Juninho e Anselmo.

Lembrando ainda que o tricolor do pici não poderá contar com o goleiro Ricardo Berna, machucado, e Pio, suspenso por cartão. 

Já o Salgueiro que está na sexta posição do grupo A do torneio, a apenas uma posição do Fortaleza, virá em busca da vitória mesmo jogando fora de casa e sem o apoio de sua torcida. 

Em caso de vitória, o time não ultrapassaria o Fortaleza, mas chegaria aos 20 pontos ganhos, enquanto o Fortaleza, em caso de vitória, poderia assumir até mesmo a liderança do grupo A se chegar aos 25 pontos.

Leicester desencanta e vence Swansea em casa

Depois de três rodadas, finalmente a torcida do atual campeão, Leicester City, pode extravasar com a primeira vitória da equipe na temporada. E não foi daquele jeito que estamos acostumados a ver jogos do Leicester em que o time aposta tudo nos contra-ataques e sim um time que ditou o jogo com a troca de passes, sem maiores sustos e encheu a meta do goleiro Fabianski de finalizações.

Alguns fatos da semana pareceram ter mudado a cabeça de Claudio Ranieri e suas estratégias. O sorteio da UEFA Champions League na sexta-feira e a possível obrigação da equipe de ter de passar para as oitavas em um grupo de dificuldade mediana, no mínimo, e a pressão que se criou por uma vitória depois de duas ruins apresentações nas primeiras rodadas da Premier League fizeram com que o estilo de jogo da equipe mudasse e se o que fica é a primeira impressão, a torcida dos Foxes já pode criar planos para o futuro.

O jogo em si foi movimentado, o Leicester, por sua vez, dominou durante todo o tempo e mais uma vez o ídolo Jamie Vardy não decepcionou a torcida e deixou o dele depois de uma assistência espetacular de Drinkwater. O camisa 9, pra variar, não perdoou e guardou no fundo do gol pra explodir o King Power Stadium debaixo de uma tremenda chuva. No início do 2° tempo o capitão do título Morgan recebeu a bola depois de bate-rebate dentro da área e mandou para o gol e abrir 2 a 0 para os Foxes. Logo depois Mahrez teve a oportunidade de ampliar para 3 a 0, de pênalti, mas Fabianski defendeu.

Vardy enche o pé e abre o placar para os Foxes no King Power Stadium
No fim do jogo, Fer diminuiu para o Swansea, mas nada que assustasse a torcida do Leicester, que mesmo debaixo de uma absurda chuva, não deixou de comemorar muito a primeira vitória do atual campeão inglês. 

GO FOXES.

Por: @matheusubtil 

Liverpool empata com Tottenham fora de casa


O Liverpool foi à Londres neste sábado (27) para enfrentar o Tottenham pela 3ª rodada da Premier League, no White Hart Lane. Os Reds vinham de uma derrota para o Burnley na rodada passada, já os Spurs haviam vencido o Crystal Palace no derby londrino.

O Liverpool começou melhor o jogo. Logo aos 4 minutos, Coutinho teve excelente chance para abrir o placar, mas parou em grande defesa do goleiro Vorm. A defesa passava mais segurança do que nas primeiras rodadas do campeonato, dessa vez Matip estava no lugar de Klavan, que fez atuação fraca e cheia de falhas contra o Burnley, rodada passada. A pressão na saída de bola dos donos da casa funcionava e aos 22’, após outra roubada, Coutinho chutou de fora da área levando perigo ao gol adversário. Aos 25’, outra vez Coutinho, agora após receber passe Manè, finalizou em cima de Vorm. O gol foi amadurecendo e aos 41’, Matip, em uma de suas tantas subidas ao ataque, lançou para Coutinho, que não alcançou, mas Firmino não desistiu da jogada, dominou e ao entrar na área com a bola dominada, foi levemente tocado por Lamela, o suficiente para derrubar o brasileiro e o pênalti ser marcado. O capitão Milner foi para a cobrança e com muita tranquilidade deslocou o goleiro para abrir o placar.

James Milner comemora seu gol com Sadio Manè (Foto: Reuters)
A superioridade do Liverpool se manteve no começo do segundo tempo, aos 7’, em cobrança de escanteio, Matip tocou de cabeça na bola, que chegou a beliscar o travessão. O Liverpool explorava muito bem a velocidade de seus atacantes, no primeiro tempo, em duas ocasiões Manè foi lançado, ganhou da zaga, mas perdeu para Vorm na velocidade. O próprio Manè chegou a fazer um gol no segundo tempo em uma rápida puxada de contra-ataque, mas o bandeira assinalou impedimento de Lallana na jogada. Mignolet só precisou trabalhar efetivamente aos 17’ do segundo tempo, em cobrança de falta de Eriksen, espalmada pra fora. Na sequência, em cobrança de escanteio, por pouco Alderweireld não empatou o jogo, exigindo que Mignolet fizesse ótima defesa. Três minutos depois, após cruzamento da direita, a bola sobrou para Rose, livre, o lateral chutou forte no canto e empatou a partida.

Danny Rose empata o jogo (Foto: Reuters)
Apesar dos sustos com a bola parada, no jogo de hoje, a defesa mostrou evolução e por pouco não saiu zerada da partida. A velocidade do ataque continua sendo uma de nossas principais armas, principalmente quando Sadio Manè está inspirado. Hoje faltou Coutinho, e isso é sempre algo a se lamentar, não que o jogador tenha sido o ponto baixo do time, a questão é que estamos mal acostumados com suas atuações decisivas. Na próxima rodada finalmente o time volta a jogar em Anfield, contra o atual campeão, Leicester.

Estamos no caminho certo, e com alguns ajustes pontuais, Klopp pode fazer a equipe engrenar. 

Caio Semblano | @caiosemblano

Dominador: Dortmund vence com gols de Aubameyang

Primeiro tempo

Posse de bola, e usando sempre seu lado direito. Este foi o Dortmund nos primeiros minutos, e que trazia muito perigo ao gol do Mainz. Aos 16' Dembelé cruzou, Schürrle ajeitou de cabeça para Aubameyang que finalizou desajeitado, mas dando perigo conseguindo o escanteio. Neste escanteio, Schürrle recebeu o passe e cruzou para Aubameyang que de cabeça empurrou a bola para o gol no contrapé do goleiro visitante. Dortmund 1 a 0.


Após isso, as equipes foram se colocando em campo de forma contrária. Um segurava o jogo com posse de bola, e o outro utilizava os contra-ataques. Mesmo tendo o domínio do jogo em posse de bola, não foi o Dortmund quem finalizou mais vezes ao gol, e sim o Mainz. Um grande problema dos auri-negros nesta temporada.

O primeiro tempo foi acabando. Dembelé abusava, e fazia oque queria na sua marcação. Um contra-ataque foi armado com Aubameyang e ele, bem veloz por sinal, mas nada aconteceu. Bürki foi exigido, e conseguiu não deixar a bola entrar. Fim do primeiro tempo, Dortmund 1 a 0.

Segundo tempo

Um jogaço. Dembelé e Schürrle causavam problemas com os laterais. Tanto é que mudaram de lado no campo. Os jogadores de meio-campo do Borussia Dortmund chegavam até exagerar na posse de bola. Os jogadores defesa do Mainz tinham problemas em trocar passes, a marcação era bastante forte sobre eles, e assim causava grande congestionamento na intermediária com jogadores do Dortmund tentando recuperar a posse.

As alterações foram feitas nas equipes. Dortmund mexeu primeiro aos 59' com a saída de Castro, que tocou na bola 76 vezes e acertou 89% de seus passes. Weigl entrou em seu lugar. 76' Passlack que vem sendo titular nesses jogos de começo de temporada, deu lugar a Piszczek. O jovem alemão acertou 94% de seus passes, nas 97 oportunidades que teve a bola em seus pés. E pra finalizar, Rode saiu de campo com 93 passes e incríveis 97% de acertos. Para o seu lugar, entrou Guerreiro.

88' Schürrle invadiu a área, e foi agarrado por Onisiwo. Árbitro marcou pênalti. Aubameyang bateu de um lado, e o goleiro caiu no outro. Dortmund 2 a 0. O jogo já estava terminando, quando Muto marcou o gol de honra para a equipe do sul da Alemanha. Fim de jogo, Dortmund 2 a 1 Mainz 05.

Próximo compromisso

Agora o Dortmund volta a campo só no dia 10 de setembro. Quando irá enfrentar a equipe do RB Leipzig às 13h30 na RB Arena pela segunda rodada da Bundesliga. Até lá, a equipe auri-negra deve contar com Mario Götze e Marco Reus. Ambos estavam na arquibancada acompanhando a partida.


Chuck Norris 22: Chegando ao topo

"O Chuck Norris voltou... O Chuck Norris voltou... ÔÔÔ"

Enfim uma rodada do segundo turno que não nos envergonhou. Passamos dos 60 pontos e poderia ter sido melhor, mas na dúvida entre SASSALOTELLI e Romero preferimos o paraguaio. Mesmo assim nosso Esquadrão quase todo branco e preto nos colocou na posição 698 na Liga Nacional. TAMO CHEGANDO E AGORA É PRA FICAR!

Nessa rodada TRANSBORDAM boas opções de ataque. Dois OLÍMPICOS que seriam bem escalados estão fora de ação - Gabigol e Weverton - mas outros dois estão no Chuck. Sob o ponto de vista CROMÁTICO a defesa é predominante rubro -negra e do meio para frente predomina o azul de Cruzeiro e Grêmio. Eis o time que passará dos 80 pontos nessa rodada:

PREÇO: 161,40             ESQUEMA: 4-3-3


Jailson [Palmeiras] - Entrou em uma FOGUEIRA dos diabos - substituindo Prass após a péssima passagem relâmpago de Vágner - e tem se saído muito bem. Goleiros com melhor média de defesas dificeis por jogo terá um confronto ótimo para se destacar contra um adversário que não conclui tão bem [2º pior ataque] e em campo neutro.

Diego Renan [Vitória] - Lateral com mais qualidades ofensivas do campeonato enfrenta o pior time do campeonato no ótimo campo da Fonte Nova. Alerta de MITAGEM. 

David Braz [Santos] - Perdeu a posição de titular graças ao ótimo rendimento da garotada na zaga santista. Terá oportunidade de mostrar serviço graças à suspensão de Paulo Henrique. Bom no jogo aéreo.

Victor Hugo [Palmeiras] - Jogo difícil sempre é boa chance para se destacar. E ainda é zagueiro-goleador. 

Jorge [Flamengo] - A torcida do Flamengo não suporta mais Chiquinho. E nós também estávamos ansiosos para escalar um dos melhores laterais do CartolaFC este ano.

Wallace [Grêmio] - Voltou da seleção olímpica com a medalha de ouro e com a confiança em alta. Além de força na marcação está com mais liberdade para apoiara o ataque no novo esquema de Roger - e chuta muito bem. Aposta para surpreender na rodada.

Arrascaeta [Cruzeiro] - O uruguaio é nosso titular. Em um confronto tão favorável e com Sandro Meira Ricci IMPLORANDO para apitar esse jogo é quase certo um pênalti maroto para ele nos ajudar na pontuação.

Vitor Bueno [Santos] - Média altíssima jogando na Vila Belmiro. Possibilidade grande de gols e assistências. Mais escalado da rodada, não vale a pena deixar fora de seu time.

Luan [Grêmio] - O jogador que fez a seleção brasileira jogar bola. No Grêmio articula, finaliza,sofre faltas, rouba bolas - tudo isso o faz pontuar muito bem. Joga bem em partidas grandes. Palpite forte de pelo menos um golzinho no domingo.

Ábila [Cruzeiro] - Como assim o Chuck não vai escalar Rafael Sóbis? Na verdade qualquer um dos dois atacantes cruzeirenses é ótima opção - mas não recomendamos escalar os dois por quma questão de estratégia. A opção pelo argentino tem fundamento estatístico: Marcou gols em três jogos [contra apenas um jogo de Sóbis] e mesmo pontuando menos em outros quesitos [finalizações, roubadas de bola e faltas sofridas] e ficando mais vezes impedido enfrenta um adversário que quase SEMPRE permite gols de centroavantes. Dica para diferenciar o time e avançar posições naquela liga CARRASPINHENTA.

Ricardo Oliveira [Santos] - O Pastor artilheiro voltou a forma de 2015. Até gol de falta está fazendo. Em busca do gol 300 da carreira é CERTEZA de rede balançando no domingo de manhã contra um Figueirense FATIGADO pela disputa contra o rebaixamento.

Mancini [Vitória] - Vários confrontos bons de apostar no treinador. Como não temos tido sorte nesta posição nas últimas rodadas, vamos fugir do convencional e apostar no treinador rubro-negro que precisa de uma atuação convincente para tirar o pescoço da forca.

ALEX ROLIM - @rolimpato - #BBMP

←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana