A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Xepa LF - #24

  Fala, Cartoleiros e Cartoleiros!

Senhoras e senhores, meninas e meninos, quanta honra estar com vocês, brincar com vocês, MITAR COM VOCÊS!


A pior média dos cartoleiros coincidiu com a segunda maior pontuação do nosso querido Xepa. Como o confrade Alex, do Chuck Norris LF, costuma dizer: “Melhor do que mitar quando todos mitam, é mitar quando todos vão mal”.

Os nossos quadros no Linha de Fundo tiveram os seguintes resultados: Xepa LF com 69 pontos; Chuck Norris LF com 55 na pontuação; SiteLF fez 43 no total. Das três Unanimidades, o melhor foi o Ábila.

Sem mais delongas, vamos ao que interessa.

XEPA LF FC


Jaílson – Goleiro
Quando o Prass se machucou, o Palmeiras se viu necessitado na função de goleiro. Jaílson, logo na estreia, apareceu como uma rápida salvação e vem demonstrando bom desempenho no Cartola. Pode fazer DD’s jogando diante do Grêmio, em Porto Alegre.

Reinaldo – Lateral
Um dos melhores laterais para apostar no Cartola. Em Campinas, contra o último colocado e quase dando adeus ao Brasileirão, Reinaldo tem muitas chances de retribuir tal elogio.

Lucas – Lateral
Segunda rodada seguida no Xepa, Lucas parece ter encontrado o futebol que havia deixado no Botafogo. Que por sinal é o próximo confronto do Cruzeiro, no Mineirão. Ah, a lei do ex...

T.Heleno – Zagueiro
Jogando em casa, o Atlético Paranaense é muito difícil de tomar gol, consequentemente fazendo seus defensores saírem com altas pontuações. O Furacão enfrentará o Inter na Arena da Baixada.

D.Grolli – Zagueiro
O jogador de confiança. Pensando no SG, escolhemos o defensor da Ponte Preta para fechar o sistema defensivo do Xepa.

Maicosuel – Meia
Mesmo jogando fora de casa, diante do Fluminense, resolvemos apostar em Maicosuel por ser o motorzinho do Atlético Mineiro, fazendo a ligação entre a defesa ao ataque.

Diego – Meia
Chegou no momento certo para o Flamengo, que depende muito de sua inspiração. O camisa 35 parece ter encaixado bem cedo no time Rubro Negro. Boa aposta diante do Vitória, no Barradão.

Arrascaeta – Meia
Um dos meias com melhores média no Brasileiro. Há uma semana, o mesmo Cruzeiro vencia o Botafogo por 5x2 no Rio de Janeiro. Deus nos livre do azar do Arrascaeta não fazer nada.

R.Sóbis – Atacante
Leu em cima? Pronto. Repita aqui.

A.Chavez – Atacante
Matador, um dos poucos que se salvam nesse time do São Paulo, que necessita demais de um jogo agressivo para sair com a vitória. Caso contrário, estará em maus lençóis. O Tricolor jogará no Morumbi contra o Figueirense.

Kempes – Atacante
Kempes e Rangel deverão ser os titulares da Chape no domingo. Os dois mitos na Arena Condá fazem estragos.

Mano – Técnico
A lógica: mais jogadores de um time, coloque o técnico.

         Com esses jogadores, com esses mitos, O XEPA VAI MITAR!


Abçs, Galera,

Matheus Freitas  @_MFreitas9_

Linha de Fundo  @SiteLF

Atlético de Madrid enfrenta Celta em busca da primeira vitória no Espanhol


O Atlético de Madrid viaja para Vigo e enfrentará o Celta, nesse sábado (10), pela terceira rodada do Campeonato Espanhol. O adversário do Atlético não vem de bons jogos, já que, em duas partidas, não somou pontos, perdendo para o Leganés na primeira rodada e para o Real Madrid na segunda. 

No jogo contra o Celta pode ser uma grande chance para o Atlético poder dar a volta por cima e conquistar seus primeiros três pontos no campeonato, já que o adversário vem com duas derrotas nos dois primeiros confrontos e o time Colchonero vem de dois empates.

Os jogadores que estarão a disposição do técnico Simeone são: Oblak, Moreira, Godín, Filipe Luís, Savic, Lucas, Juanfran, Gimenez, Tiago, Koke, Saúl, Carrasco, Gabi, Gaitán, Griezmann, Fernando Torres, Correa e Gameiro.

Simeone quer um bom jogo para voltar a disputa do título
Na sala de imprensa, essas foram as palavras de Simeone: "Esperamos fazer um bom jogo, para voltar à disputa de titulo. Com certeza será um jogo difícil". O lateral Juanfran também comentou sobre a partida: "Estou sentindo que faremos um bom jogo". 

O jogo terá início às 8h00, no Estádio Balaídos. Boa sorte as duas equipes, que vença o melhor.

Por Pedro Paulo

Vitória para lavar a alma em Itaquera

A noite da última quinta-feira (8) foi de festa para a Fiel em Itaquera. O Corinthians recebeu o Sport na sua Arena, em jogo válido pela 23ª rodada do Brasileirão. A vitória pelo placar clássico de 3 a 0 manteve o Timão firme no G4 do campeonato.

Rodriguinho abriu o placar em Itaquera. Foto: Lucas Felipe
Cristóvão Borges foi obrigado a mexer na defesa e Léo Príncipe ocupou a vaga do lesionado Fagner; Yago teve a parceria de Vilson, que entrou no lugar do suspenso Balbuena; Uendel completou a linha defensiva pelo lado esquerdo. O meio de campo foi mais uma vez formado por Cristian, Camacho e Rodriguinho; Giovanni Augusto e Lucca foram às novidades no ataque, completado por Marlone.

No primeiro tempo, o Corinthians teve mais sorte do que juízo, pouco criou e não ofereceu grandes ameaças ao gol de Magrão. A melhor chance nos primeiros 45 minutos foi do Sport, quando Cássio salvou uma cabeçada a queima roupa dentro da pequena área.

A volta do intervalo mostrou ousadia do técnico Corintiano, Cristóvão promoveu a estreia do recém-chegado Gustavo na vaga de Cristian. E a mudança surtiu efeito logos aos 2 minutos, o novo camisa 9 do Timão desviou uma bola para Marlone na direita, o meia fez o cruzamento e Rodriguinho abriu o placar em Itaquera.

Aos 9 minutos, parecia replay, mais uma vez Marlone escapou pela direita e dessa vez encontrou Léo Príncipe na área. O garoto revelado no Terrão estava bem posicionado e fez o segundo do Corinthians. Aos 17 minutos, após cobrança de escanteio de Lucca, Vilson subiu mais alto que a defesa adversária e fechou o placar.

O triunfo deixou o Corinthians com 40 pontos, na quarta colocação do campeonato, a dois pontos do terceiro colocado, Atlético Mineiro. Na próxima rodada, o Timão tem o clássico diante do Santos, no domingo (11), às 16h, na Vila Belmiro.

Lucas Felipe (@lsouza73)

Duelo de leões neste sábado

O Fortaleza enfrentará o Remo neste sábado (10), às 20 horas, na Arena Castelão, em busca de se manter firme entre os quatro melhores do grupo que se classifica para o mata-mata da Série C.

Resultado de imagem para mascote do remo e fortaleza

O técnico do leão cearense conclamou a torcida tricolor para comparecer ao jogo e apoiar o time, haja vista a importância de ser um confronto direto entre as duas equipes e restarem poucos jogos para a definição da tabela de classificação. Além disso, o técnico Marquinhos Santos reafirmou que o time do Fortaleza irá brigar pelo título do torneio e não somente o acesso a Série B. "Temos três decisões para brigarmos pelo título da Série C", disse.

Aproximadamente 10.000 ingressos já foram vendidos nas lojas e dependências do clube. A expectativa da diretoria é de que o número aumente consideravelmente perto do horário da partida.

Já podemos fechar o caixão americano?

Mais uma rodada finalizada e mais um passo foi dado para a longa jornada que o Cruzeiro tem pela frente. Já era esperado um duelo difícil, muitos apostavam que esse jogo seria o clássico dos ameaçados e com razão, a Raposa necessitava da vitoria para continuar com esse processo de reação o mais rápido possível e o America-MG, não preciso explicar, certo?

O Coelho possui um velho hábito de reencarnar um “Barcelona”(sim, estou exagerando) da vida e sempre fazer um grande jogo diante do Cruzeiro, e já conhecendo esse histórico apreensivo, confesso que nós cruzeirenses estávamos preocupados com o resultado final.

Apesar dos outros times não terem colaborado e a rodada não ter sido mil maravilhas para a Raposa, a equipe mineira tinha como obrigação fazer o dever de casa e para felicidade de oito milhões de corações que batem com apenas uma finalidade, o Cruzeiro conquistou novamente os maravilhosos e encantadores três pontos. E sem esquecer que a Raposa segue com a melhor campanha do segundo turno com uma série de seis jogos invictos, incluindo três vitorias consecutivas.


Os gols da partida foram marcados pelo mestre Arrascaeta e sem duvida pelo goleador nato Wanchope Ábila, com esse triunfo o Cruzeiro alcançou a 12ª lugar, ganhando quatro posições na tabela.

 Agora, a Raposa enfrentará o Botafogo no Mineirão, dessa vez o jogo será valido pelo Brasileirão, temos expectativa de um grande publico no domingo, como sempre o objetivo é os três pontos, o confronto acontecera às 16h.

Sobre o jogo:

Como de costume, o time mandante veio com uma proposta defensiva e diante dessa situação, o Cruzeiro encontrou algumas dificuldades para criar e concluir suas jogadas e por consequência a Raposa conseguiu assustar a equipe americana somente com 10’ de duelo, em chute cruzado de Ariel Cabral.

Sem dúvida, que a superioridade do Maior de Minas na partida era evidente, entretanto o América-MG sabia aproveitar as falhas cruzeirenses para arriscar e levar perigo ao gol do Cruzeiro e o pior que conseguia.

Depois de tantas oportunidades perdidas e após muita insistência entre o Cruzeiro e a defesa americana, a equipe celeste abriu o placar com o rei das assistências, o mestre Arrascaeta. Aos 20’, Ábila dividiu com o zagueiro do time mandante e a bola sobrou para Arrascaeta, o mesmo deu um lindo corte em seu marcador e bateu de canhota no canto direito. E apesar do equilíbrio entre os dois times, a primeira etapa finalizou com vantagem cruzeirense.

A postura e o domínio de campo do Cruzeiro não mudaram no segundo tempo, entretanto quem começou a etapa complementar assustando foi o time comandando por Enderson Moreira.

O Cruzeiro soube responder a altura, a equipe de Mano Menezes teve duas chances seguidas de balançar as redes e em uma dessas chances o zagueiro Alisson tirou em cima da linha, salvando o América-MG.

@Cruzeiro
Nós sabemos que não é normal o Ábila perder gols, certo? Porém por incrível que pareça, ontem conseguimos presenciar esse milagre, mas nós também sabemos que quando ele perde gols é porque em seguida ele irá afundar as redes, isso é uma regra.                               
Aos 24’, Alisson que entrou no segundo tempo no lugar de Robinho, disputou na entrada da área, depois a bola sobrou para Arrascaeta, o camisa 10, com toda sua sabedoria devolveu a bola para Alisson ( que troca de passes maravilhosa, meus amigos) e Alisson lançou na medida para Ábila fazer o segundo tento azul e branco.

A Raposa apenas administrou o resultado até o fim da partida e foi assim que o Time do Povo obteve mais três pontos e ainda respira na competição.

Paula Fernandes- @Paulinha_CEC
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana