A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Derrota na vitória: Florenzi fora por quatro meses

Na última quarta-feira (26), a Roma visitou o Sassuolo em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Italiano e conseguiu uma boa vitória, a quarta seguida na Serie A. Apesar do resultado positivo, os jogadores e torcedores da Roma não ficaram muito felizes, pelo o que aconteceu com Alessandro Florenzi. 

A lesão de Florenzi foi o lado ruim da vitória (Foto: Divulgação/asroma.com)
O jogador polivalente saiu de campo lesionado nos minutos finais da partida. Pela reação do camisa 24 e dos companheiros de clube, todos já sabiam que a situação era séria. No dia seguinte, o pior se confirmou: Florenzi rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo, e deve ficar fora dos gramados por quatro meses. A lesão da prata da casa aconteceu justamente na partida que marcou a volta do zagueiro alemão Antonio Rüdiger aos gramados, depois de ter sofrido a mesma lesão, mas no joelho direito.

Qualquer torcedor de futebol fica triste com uma lesão de um atleta. No caso dos torcedores romanistas foi ainda mais dolorido, já que Florenzi é o terceiro capitão da equipe (atrás de Totti e De Rossi) e foi revelado no clube. Além disso, o jogador que atua como meia, lateral ou ponta, é um dos mais regulares do elenco, e também é peça importante na seleção italiana.


O meia também foi importante no jogo contra o Sassuolo. Os donos da casa saíram na frente logo aos 12 minutos de jogo, quando o zagueiro Paolo Cannavaro (irmão de Fabio Cannavaro, lendário zagueiro italiano eleito melhor jogador do mundo em 2006) puxou contra-ataque e tentou chutar de longe, a bola sobrou com Matteo Politano, que fez bom cruzamento para o próprio zagueiro e capitão abrir o placar.


A Roma reagiu na segunda parte do jogo (Foto: asroma.com)

Em um jogo de muitas finalizações (16 para cada lado), a Roma conseguiu chegar à reação apenas na segunda etapa e com Edin Dzeko, que nem parece o mesmo jogador apático da última temporada. Aos 12', o bósnio recebeu bom passe de Mohamed Salah e chutou cruzado, deixando tudo igual. Aos 31', o camisa 9 sofreu pênalti de Pol Lirola. O próprio Dzeko converteu e virou o placar, chegando à artilharia isolada do campeonato, sendo 10 gols em 10 partidas. 

Apenas 3 minutos depois, El Shaarawy fez boa jogada pela esquerda e chutou cruzado, obrigando Andrea Consigli a fazer boa defesa. No rebote, Ninja Radja Nainggolan fez 3 a 1, fechando o placar.


Com a vitória a Roma chegou aos 22 pontos e ocupa a segunda colocação, 2 pontos atrás da líder Juventus e 2 à frente do terceiro colocado, o Napoli. Na próxima rodada a Roma volta a jogar fora de casa, contra o Empoli, que tem 6 pontos e está na décima oitava posição, na zona de rebaixamento.


Forza Roma e boas energias para Alessandro Florenzi! Que ele se recupere bem e rápido, para voltar a ajudar a Roma dentro dos gramados!


Arthur Godioso - Twitter: @arthurgodioso

Xepa LF - #33

  Fala, Cartoleiro e Cartoleiras


Senhoras e Senhores, meninos e meninas, quanta honra estar com vocês, brincar com 
vocês, mitar com vocês.


Sexta tem decreto, sábado rodada e domingo churrasco




Mantivemos o padrão do campeonato, fizemos 49 pontos, sendo a nossa média aproximadamente 51.

A rodada, no Cartola, não pode ser considerada boa, uma vez que o América MG, além de tirar seu SG, vence o jogo e não toma gol.

Ficamos há um pouco menos de 20 pontos de diferença em relação ao quinto colocado na Liga Linha de Fundo.  Agora, é hora de não deixar o nervosismo bater e consegui pegar o G4.

Então, sem mais delongas, vamos ao que interessa!



                                                            XEPA LF FC
  





SIDÃO – GOLEIRO
Alguém sente saudades do Jefferson? Sidão entrou e tomou conta do recado. Sempre com grandes atuações, dentro ou fora de casa. Essa rodada, o Botafogo vai encarar o Coritiba, na Ilha.

ALEMÃO – LATERAL
Mais um Botafoguense na lista (não será o último). Apesar do Coritiba precisar do resultado, a tendência do Coxa é jogar fechadinho esperando uma bola traiçoeira. Com isso, o Botafogo vai precisa dos seus laterais. Quem sabe uma ASS e o SG?

GIOVANNI – LATERAL
A maior aposta do Xepa, nessa rodada. As laterais do Tricolor Carioca, apesar de serem cobrados pelos torcedores, no Cartola é diferente. Quando jogam em casa, costumam a trazer boas pontuações. O jogo será conta o Vitória, no Maracanã.

PAULÃO – ZAGUEIRO
A confiança parece ter voltado no Beira-Rio e o jogo contra o Santa Cruz, já entregue ao caos, vem para confirmar tal cheirinho de primeira divisão.

THIAGO HELENO – ZAGUEIRO
Está para nascer um time mais caseiro do que o Atlético PR. Fora da Baixada, nada. Dentro, é um Monstro. Próxima vítima do Furacão? Raposa.

SCARPA – MEIA
Mais escalado da rodada. É o 10 do Xepa. Sua mitagem não “Scarpará”

CAMILO – MEIA
Concorre com Dudu o posto de melhor jogador do Campeonato. Conseguiu mudar a história de um time apontado com um dos favoritos ao rebaixamento.

MARLONE – MEIA
O Timão vai encarar a Chape, que vem de uma classificação histórica na Sul-Americana. O time do Parque São Jorge quer ir à Libertadores, a Chape já não quer mais o Brasileiro. Vale muito a aposta.

FRED – ATACANTE
QUE HOMEM! Sempre deixa sua marca em time Carioca. Quando jogava no Flu, era gol em quase todo clássico. Vai deixar de fora?

KELVIN – ATACANTE
O São Paulo parece ter encaminhado seu 2016. O desespero já não é tão grande. O Tricolor vai até Minas encarar o penúltimo colocado, o América.

VITINHO – ATACANTE
Um dos mais escalados. É o destaque do Inter na temporada. O Gigante da Beira-Rio depende demais dele, e o jovem jogador vem dando conta. Ótima aposta diante de um Santa Cruz entregue

JAIR VENTURA – TÉCNICO
Mais jogadores de um time, escolha o técnico deles


                 Com esses jogadores, com esses mitos, O XEPA VAI MITAR!!



Abçs, Galera,

Matheus Freitas  @_MFreitas9_ 


Linha de Fundo  @SiteLF

Chuck Norris #33: Um time em busca da glória

A última rodada não foi boa para o Chuck, que alcançou apenas uma pontuação mediana, e despencou 700 casas no ranking nacional. Não há tempo para lamentos. Por outro lado, nesse fim de semana a tabela reserva confrontos bastante equilibrados entre clássicos e brigas por posições na parte de cima da classificação - é o tipo de rodada que o Chuck gosta. Vamos buscar os sonhados 80 pontos, e esse é o TIMAÇO que vai alcançar o feito:
ESQUEMA: 4-3-3   PREÇO: 128, 31

GATITO FERNANDEZ [Figueirense] - A temporada do paraguaio é tão boa que ele acabou de ser convocado pela seleção de seu país. Ele possui a maior pontuação de um goleiro para o Chuck na temporada - contra o Flamengo no mesmo Scarpelli no primeiro turno. Contra os reservas do Grêmio a chance de SG é gigantesca mas também acredito em uma ou duas defesas difíceis.

WILLIAM [Internacional] - Lateral jogando no meio campo é TENTADOR. Além disso William é ótimo nas roubadas de bola e no apoio. Contra um Santa Cruz com técnico interino e cheio de problemas internos a chance de uma pontuação mágica é alta.

BRUNO ALVES [Figueirense] - Zagueiro rápido e bom de desarme, enfrenta o ataque reserva do Grêmio. Aposta para diferenciar o time na defesa

EMERSON SANTOS [Botafogo] - Além de ser uma das melhores equipes do segundo turno, o Botafogo tem apresentado ótimas revelações. Emerson Santos é uma delas. Média alta baseada numa defesa que toma poucos gols, muitas roubadas de bola e algumas finalizações.

VICTOR LUÍS [Botafogo] - Depois que o lateral voltou a ser titular a defesa  melhorou e o ataque ganhou apoio de qualidade. Deve aparecer bastante na frente em um jogo que o Botafogo precisa vencer para se garantir na Libertadores.

THIAGO MENDES [São Paulo] - O ótimo volante demorou a engrenar no campeonato, mas quando isso aconteceu ele tornou-se o PILAR do meio campo tricolor, importante tanto defensiva quanto ofensivamente. Nas quatro últimas rodadas, em três ele ultrapassou 8 pontos. Essa boa regularidade é o que o Chuck precisa.

CAMILO [Botafogo] - Um dos melhores meias do campeonato teve uma queda nas últimas rodadas devido à sequência fatigante de jogos. Como o Botafogo 'folgou' na última rodada, o mito da cabeleira deve voltar ao ritmo anterior.

GUSTAVO SCARPA [Fluminense] - Se quiser sonhar com Libertadores o Fluminense necessita vencer de qualquer forma. E qualquer jogada ofensiva do time passa por Scarpa, com bola rolando ou parada.

VITINHO [Internacional] - O esquema de Celso Roth joga-fechadinho-e-toca-no-vitinho ajuda a turbinar as pontuações do atacante. Contra o Grêmio não teve jogo. Mas contra o rebaixado Santa, Vitinho terá muitas oportunidades de marcar.

ROMERO [Corinthians] - Artilheiro do Itaquerão, jogará centralizado e perto do gol contra a ChapeMista. Alerta de MITAGEM.

LINS [Figueirense] - Claro que teríamos uma APOSTA MAROTA no ataque. Linswandowiski não tem sido muito regular, mas tem potencial de explodir em um jogo desses. E tem uma leizinha do ex marota aqui que pouca gente lembra.

OSWALDO DE OLIVEIRA [SCCP] - Teve uma semana para preparar o time que enfrenta um adversário remendado e com a cabeça em outra competição. Chance de vencer bem e não levar gols.

ALEX ROLIM - @rolimpato - #BBMP
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana