A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Denúncia de irregularidade pode tirar acesso do Almirante Barroso na Segundona de SC

Ao que tudo indicava, a Série B do Campeonato Catarinense caminharia para um final tranquilo e sem enormes polêmicas. Mas é isso mesmo, 'tudo indicava'.

Time do Almirante Barroso pode ter
 comemoração frustrada


O Juventus, de Jaraguá do Sul, anunciou que entrará com uma denúncia contra o Almirante Barroso, para que o clube de Itajaí, que é o atual segundo colocado da Segundona e que já conseguiu o acesso, perca seus pontos.

Tentando explicar o caso que é até que meio complexo, o Almirante Barroso é o nome fantasia do Navegantes, que ano passado se chamava Litoral. E o Navegantes é dono do CNPJ original de todos. Acontece, que o Navegantes carrega uma suspensão da FCF (Federação Catarinense de Futebol) que ainda está vigente, e o clube não poderia entrar em campo já no ano passado como Litoral. O Juventus descobriu e irá denunciar o Almirante Barroso (atual nome do Navegantes) por essas 11 infrações que foram contabilizadas pelo escritório de advocacia contratado pelo clube de Jaraguá do Sul.

Como Litoral, o Navegantes foi vice da Série C do Catarinense de 2015, e não conseguiria o acesso. Conseguiu graças a uma desistência do Atlético de Ibirama na Série A, que deu essa vaga na elite ao Guarani de Palhoça, assim abrindo uma lacuna na Série B, ocupada pelo Navegantes/Litoral, que hoje é o Almirante Barroso. Meu Deus que confusão.

O Juventus, denunciante da infração, é o atual terceiro colocado na Segundona, e viu o acesso escapulir na rodada passada, onde empatou em 2x2, contra o próprio Almirante Barroso. O clube de Jaraguá do Sul aguarda agora por uma possível punição ao Barroso, para assim comemorar o seu acesso à elite do estadual.

Patrick Silva | @figueiradepre

Unanimidades #34

Chegando a reta final do campeonato e do nosso querido Unanimidades também, para tristeza de muitos...



Peço mil perdões pelo vacilo de não ter postado o nosso tão famigerado Unanimidades da ultima rodada, porém convenhamos que foi uma rodada desastrosa pra maioria dos cartoleiros de plantão. 

Falando um pouco das melhores apostas do colunista Matheus, que simplesmente mitou! Fred, Diego e Dudu foram muito bem em suas respectivas partidas, onde os três lideres da elite anotaram pelo menos um gol.

Para essa rodada vamos apostar ousadamente, com os seguintes nomes:

Mina: Que tal manter o SG e também sonhar com um golzinho? Sim! O colombiano Yerri Mina é a aposta perfeita. O líder vai receber o Inter que briga lá em baixo, mesmo podendo aprontar vamos botar nossa confiança em Mina.

Nome: Yerry Mina
Posição: Zagueiro 
Time: Palmeiras
                        Preço: C$ 7.26                        

Guilherme: Um clássico e um jogador em ótima fase, combinação perfeita pra gerar mitagem e gols... Muitos gols. Por isso vamos apostar tudo no ponta de lança corinthiano.  

Nome: Guilherme
Posição: Meia
Time: Corinthians  
Preço: 12.50


William Potker: Jogando em casa a macaca pode tirar alguns pontos do Santos. Potker é a melhor jogada para se conseguir um gol perdido e estampar um sorriso na face de poucos cartoleiros, inclusive de mim. 


Nome: Willam Potlker
Posição: Atacante
Time: Ponte Preta
 Preço: 8.83

Que a sorte esteja com vocês!

@gabrielcec__

Lyon empata no final e segue vivo na competição

Na tarde desta quarta-feira (02), o Lyon visitou a Juventus, pela 4ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League, no Juventus Stadium. Uma derrota eliminaria o time francês e a missão de somar pontos contra os italianos não era nada fácil, mas o objetivo foi conquistado, mantendo a equipe na disputa por uma vaga nas oitavas.


O Lyon segue vivo na Champions (Foto: L'Equipe)
O jogo em si foi muito movimentado, com muitas chances criadas e interessante taticamente. O primeiro tempo foi como era de se esperar: amplo domínio da Juventus, que marcou pressão e pressionou, resultando em uma falha individual de Diakhaby, que cometeu pênalti em Pjanic. 

Na cobrança, Higuaín foi para a bola e marcou, abrindo o placar. No fim do primeiro tempo, o mesmo Higuaín ainda perdeu uma chance incrível de ampliar o placar, mas terminou mesmo 1 a 0 Juventus. Esse resultado eliminava o Lyon e havia a necessidade de buscar o resultado na segunda etapa. 

Na volta do intervalo, o Lyon voltou diferente e cresceu no jogo, criando algumas oportunidades de empatar. Foram 10 finalizações por parte dos franceses no segundo tempo, esse número mostra que o volume de jogo do Lyon foi muito intenso. O time finalizava muito, pressionava o adversário e merecia empatar, porém pecava na hora de concluir.


Tolisso deixou tudo igual no Juventus Stadium (Foto: Reuters)
Depois de muitas tentativas, os comandados de Bruno Génésio foram premiados: aos 86 minutos, Ghezzal cobrou a falta e colocou a bola na cabeça de Tolisso, que empatou o jogo e deu esperanças ao Lyon de se classificar à próxima fase da competição. O Lyon teve chances de virar o jogo ainda no finalzinho, mas infelizmente isso não aconteceu. 

O empate deixou o Lyon com 4 pontos na 3ª colocação do grupo, à quatro atrás da Juventus e a 6 do Sevilla. No próximo compromisso pela competição continental, o Lyon terá o Dínamo Zagreb, fora de casa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana