A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

sábado, 26 de novembro de 2016

Sada Cruzeiro fará seu primeiro jogo em casa



Foto: Renato Araújo – Divulgação Sada Cruzeiro



Após começar a Superliga fora de casa, com cinco vitórias e nenhum set perdido, o Sada Cruzeiro irá jogar pela primeira vez em casa, em clássico mineiro, contra o Minas Tênis Clube, neste sábado às 21h30, o jogo será transmito pelo SporTV, direto do ginásio Riachão, em Contagem.

O central Isac comentou sobre a equipe voltar a jogar no Riachão, após dois meses disputando partidas fora de casa.

“Voltar ao Riachão é muito bom. Depois dessa sequência longe de casa, poder voltar e ter um clássico para jogar em casa vai ser excelente. Queremos dar o nosso máximo, fazer uma boa atuação para a torcida e para dar continuidade no bom trabalho que estamos fazendo no campeonato. E estou confiante de que entraremos novamente para sair com a vitória. É um clássico mineiro, todo mundo quer jogar clássico, ainda mais diante da nossa torcida. Acho que nossa equipe está empolgada para o jogo e eu também não vejo a hora de entrar em quadra."

O adversário de hoje, venceu duas partidas em cinco das disputadas, mas o técnico Marcelo Mendez afirmou que isso não é motivo para ficar tranquilizado dentro de quadra.

“Nós e o Minas sempre fazemos jogos bem disputados e esse deve ser mais um clássico equilibrado em Contagem. Temos que ficar atentos, tratar de jogar bem no saque, no ataque, e manter a constância que apresentamos nas últimas partidas que jogamos."

Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Riachão até o início de jogo. São apenas quatro ingressos por pessoa. Confira os valores:

Valor: R$10 inteira e R$5 meia entrada

Bilheterias do Riachão – Rua Rio Paraopeba, 1.200, Riacho das Pedras, Contagem.

Xepa LF - #37

  Fala, Cartoleiros e Cartoleiras

  Senhoras e Senhores, meninos e meninas, quanta honra estar com vocês, brincar com vocês, MITAR COM VOCÊS!









  Pedimos desculpas pela última rodada na qual o texto não foi ao a, porém, nunca os deixamos na mão por completo, divulgamos em nosso twitter a escalação mítica (a maior do ano: 86 pontos).

  Estamos há uma semana do fim do nosso Cartola e a saudade já está muito grande. Consigamos bater nossa meta de 300 cartoletas. Agora falta o G5 e os sonhados e difíceis 2000 pontos.

  Então, sem mais delongas, vamos ao que interessa!


                                          



                                                               XEPA LF FC






Walter – Goleiro
Um dos poucos jogos que terá briga direta por algo no campeonato. Os dois times procuram a vaga na Libertadores. O Corinthians, mandante, é favorito por causa do rival ser muito diferente atuando fora dos seus domínios. Acreditamos em DD’s e quem sabe em um SG.

V.Luís – Lateral
SG é o único pensamento. O Botafogo vai encarar a Ponte Preta, no Rio de Janeiro, precisando ganhar para manter a vaga da Libertadores.

Samuel Xavier – Lateral
O Sport vai encarar o lanterna América-Mg para confirmar sua permanência na A.

Balbuena – Zagueiro
É o melhor zagueiro do time do Parque São Jorge. Aparece em todas jogadas ofensivas de bola aérea. Ótima chance de sair com uma boa pontuação.

V.Hugo – Zagueiro
Algo me diz que vai fazer um dos gols do título. (POST CLARAMENTE ANTI ZICA) e ainda poderá sair com SG.

Camilo – Meia
Depois de algumas rodadas meio para baixo, o Botafogo de Camilo precisa mostrar força. Camilo é o responsável direto para tal feito.

Cícero – Meia
Quase sempre escalamos Scarpa e quem mita é o Cícero. Hoje, sem Scarpa, vamos apostar na lei do Ex. O meia já atuou no time de Santa Catarina. (OBS: O estagiário ficou muito triste por não fazer a piadinha do Scarpa no Scarpelli)

R.Veiga – Meia
O melhor meia do Coritiba, se tratando de cartola nesse segundo turno. O Coxa vai enfrentar o desesperado Vitória, no Couto Pereira.

Guerrero – Atacante
O cheirinho acabou, alias, aqui no Rio de Janeiro (Estagiário é da aqui) nunca teve. Entretanto, Guerrero foi o indicado para o ataque do Xepinha. O Fla encara o Santos e pode decidir o campeonato para o Palmeiras.

Pedro Rocha – Atacante
O homem do primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Fez dois e gols e foi expulso da partida, e todos nós sabemos o porque. Sim, ele foi expulso para não ser poupado no Cartola, com isso, veio diretamente para o Xepa.

Dudu – Atacante
O nome do Campeonato. O Melhor jogador. O cara do Palmeiras. Vem para o Xepa coroar seu ano.

Cuca – Técnico
Mais jogadores de um time, escolha o técnico dele.



      Com esses jogadores, com esses mitos, O XEPA VAI MITAR!



Abçs, Galera,

Matheus Freitas  @_MFreitas9_

Linha de Fundo  @SiteLF
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana