A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

sábado, 10 de dezembro de 2016

San Lorenzo derrota o Unión com gols de Cauteruccio e Blandi

Cauteruccio  fez dois gols garatindo a vitória para o Cicló (FotoBaires)
Em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Argentino, o San Lorenzo recebeu o Unión de Santa Fé enfrentando grandes dificuldades para vencer os Tatengues - o time de Diego Aguirre aguardava os tropeços de Boca Juniors e Newells Old Boys para ficar na segunda posição e do líder Estudiantes para em pontos, já que ambos têm 27 pontos.

O time da casa começou pressionando e não demorou muito para abrir o placar aos 29 minutos com Cauteruccio em bela cobrança de falta. O segundo gol veio com Blandi aos 7 minutos após belo cruzamento de Ezequiel Cerutti. O Union diminuiu o placar aos 27 minutos com Soldado de cabeça após uma jogada ensaiada no escanteio e cruzamento de Martín Rolle, mas a estrela de Cauteruccio brilhou novamente e ele ampliou o placar aos 37 minutos em uma bela troca de passes entre Ortigoza, Mas e Blanco. O Unión ainda diminuiu em um belo chute fora de área de Vadala aos 39 minutos, mas não conseguindo o empate na reta final, enquanto o Ciclón garantiu mais três pontos em busca do título argentino.

Na próxima rodada, o San Lorenzo jogará fora contra o Lanús e o Unión receberá o Racing.

Bayern goleia e reassume a liderança da Bundesliga

Jogadores comemoram a vitória / FOTO: TWITTER OFICIAL
Em jogo válido pela 14ª rodada da Bundesliga, o Bayern recebeu o Wolfsburg e não enfrentou grandes dificuldades para vencer os lobos - o time de Carlo Ancelotti ainda contou com a derrota do RB Leipzig diante do lanterna Ingolstad para reassumir a liderança com os mesmo 33 pontos, mas tendo o saldo de gols superior (25 a 17).

O JOGO:

O time da casa começou pressionando e não demorou muito para abrir o placar aos 18'|1ºT em uma troca de passes entre Lahm e Robben que finalizou com um belo chute de perna esquerda. Quatro minutos mais tarde Lewandowski ampliou a vantagem após chute de Vidal que desviou na defesa e sobrou para o polonês empurrar para o fundo do gol.

Na volta do intervalo o Bayern manteve seu ritmo e chegou ao terceiro gol aos 13'|2°T com um chute de fora da área de Müller que iria para fora, mas contou com um desviou de Lewandowski para enganar Benaglio. O quarto veio aos 31'|2ºT com Müller - seu primeiro gol na atual temporada da Bundesliga - já no final da partida Douglas Costa  acertou um belo chute fechou o placar.

O próximo compromisso do Bayern pela Bundesliga é no domingo (18) fora de casa contra o Darmstadt.

De técnico novo, Vila Nova anuncia primeiros reforços para 2017

Após várias especulações, o Tigrão finalmente apresentou seu novo técnico para 2017, Mazola Júnior terá a responsabilidade de conduzir o Vila Nova no próximo ano. Além do novo comandante o Vila ainda confirmou a vinda do goleiro Wendell, do lateral Jonathan, é do meia Hiroshi. Conheça mais dos primeiros reforços do Tigrão.

Mazola Júnior - Técnico


Mazola Jr comandará o Vila Nova na próxima temporada. Foto: Vila Nova FC
Uiles Geraldo Gonçalves de Freitas Júnior, mais conhecido como Mazola Júnior. Com 51 anos Mazola iniciou sua carreira de treinador no Ituano em 2009 quando disputou a Série D e o Paulistão daquele ano. Mazola chegou a ganhar projeção nacional ao comandar o Sport, em 2011. O técnico também dirigiu equipes como, Bragantino, Cuiabá, Paysandu entre outras equipes. E por último o treinador comandou o CRB, onde obteve 102 partidas e dono da melhor campanha como mandante da Série B. Após assinar contrato, Mazola Júnior rasgou elogios ao Vila Nova a uma rádio goiana.

"Nunca trabalhei em Goiânia, mas sei que é um clube gigantesco que está passando por um momento de reestruturação muito grande e difícil. Após a conversa que tive, primeiramente com o Felipe e depois com o Ecival Martins, fiquei muito satisfeito por ter tido esse convite e fazer parte desse projeto. Não acredito que exista um maluco, hoje, no mundo que rejeite o Vila Nova".

Wendell - Goleiro

Wendell chega para substituir Saulo e Wagner Bueno que não renovaram com o Tigrão. Foto: Vila Nova FC.
Wendell Pericles Ferreira de Araujo Cruz, o arqueiro de 24 anos. Natural de Curitiba, o goleiro passou pelas categorias de base do Paraná, subindo para a equipe profissional em 2011. O goleiro irá substituir os goleiros Saulo e Wagner Bueno que acabaram não renovando com o Tigrão.  O Vila há certo tempo sofre com uma carência na posição, sem muito destaque nos últimos anos. Wendell chegou a jogar diante do Vila, na eventualidade o jogo realizado no Serra Dourada o arqueiro foi destaque da equipe Paranaense na partida. O goleiro se mostrou contente com a negociação, o jogador assina por dois anos com o Tigre.

"Vou com o objetivo, pela campanha que o clube fez na Série B, de tentar acesso e títulos. É uma honra vestir as cores de tradição do Vila Nova, sei que tem uma torcida muito grande e que vai ao estádio. É uma oportunidade muito boa para eu mostrar meu futebol".

Jonathan - Lateral Esquerdo

Foto: Vila Nova FC
Jonathan Lisboa Schmidt, 22 anos. Canhoto, o jogador iniciou sua carreira na base do Grêmio e por último o jogador esteve no Novo Hamburgo onde disputou a Série D, o lateral até então é desconhecido pelo torcedor que fica com um pé atrás com a contratação. Após a saída de Marcelo Cordeiro o Vila contava apenas com o prata da casa Patrick no elenco, Jonathan vai brigar com Patrick pela titularidade. Jogador chegou a disputar partidas pela base da Seleção Brasileira. O lateral assina com o Colorado por um ano.

Hiroshi - Meia

Josemar Guimarães da Silva, mais conhecido como Hiroshi. Destro, o meia tem 30 anos iniciou sua carreira no Friburguense, e teve passagens por clubes de Portugal e dos Emirados Árabes. Surgiram boatos de que o jogador havia aceitado uma proposta da Malásia e por isso não assinaria com o Vila Nova. Mas na tarde da última sexta-feira(09), o Tigre confirmou o acerto em suas redes sociais. Se por um lado a torcida ficou com um pé atrás com a contratação do lateral Jonathan, com o anúncio do meia foi diferente. A contratação do meia foi festejada pela torcida. Hiroshi chegou a marcar 10 gols com a camisa do Tupi, quatro deles em times da capital goiana e um no próprio Vila. O meia se mostrou confiante em entrevista em uma rádio local.

"Um dos pontos positivos para que eu fechasse com o Vila Nova foi o projeto que a diretoria me propôs. Brigar pelo título goiano e tentar uma Série A no ano que vem é o grande projeto do Vila Nova. Acredito que tem tudo pra dar certo. A diretoria tem dado uma resposta muito boa e vamos fazer um grande ano".

Wendell, Jonathan, e Hiroshi se junta ao restante ao elenco que contava com vários jovens pratas da casa, aos volantes Geovane e Fágner, aos atacantes Matheus Anderson, Vandinho, Moisés. O clube ainda aguarda a renovação de contrato do lateral Maguinho.

Já a situação do meia Aloísio e do volante Simião que pertence ao Ituano, é um pouco mais delicada mas a diretoria aguarda o aval do clube paulista para a renovação de ambos os atletas. Ainda a boatos de que, a diretoria tentou uma negociação com o atacante Marcão hoje no rival Goiás, é o zagueiro Lino ídolo do Atlético Goianiense, mas nada confirmado oficialmente pelos agentes dos jogadores. Ainda a rumores de que o clube assinaria contrato com a Caixa, que provavelmente deverá ser a patrocinadora master do clube em 2017.

Sejam bem-vindos, e boa sorte ao Tigrão em 2017. #VILAAAAA

Gigante! Sada vence a nona partida seguida na Superliga

Foto: Helcio Nagamine/Divulgação Fiesp
Imbatível! Sada Cruzeiro venceu mais uma partida na Superliga e continua invicto na competição. A equipe Mineira enfrentou o SESI-SP em um jogo emocionante. O Ginásio Vila Leopoldina, foi o palco desse clássico brasileiro. Quem marcou presença viu uma partida sensacional, sem dúvidas, a melhor até agora da Superliga Masculina de Vôlei.

Líder e vice-líder em quadra, as duas melhores equipes da competição, com certeza seria um jogo de muita emoção e um show de vôlei. Cruzeiro levou a melhor vencendo por 3 sets a 2, com parciais de 25/23, 18/25, 29/27, 16/25 e 15/11, essa foi a primeira vez em que o Sada precisou de cinco sets para vencer na competição e se mantém na liderança com 26 pontos, nove jogos e nove vitórias.

O jogo foi bastante equilibrado e muito disputado, ambas as equipes mostraram que estão fortes na busca por mais um título da Superliga.

No primeiro set a equipe da casa esteve à frente do placar em quase todo o set, mas o Sada empatou e virou de forma sensacional o set e venceu por 25/23.

Os donos da casa não desanimaram e partiram para cima no segundo set, aproveitando os erros do adversário, o SESI abriu uma vantagem de sete pontos e fechou o set com 25/18.

Já o terceiro set foi cheio de emoção, SESI e Sada fizeram um set sensacional, uma disputa de ponto a ponto, mas o Cruzeiro levou a melhor e fechou o set com 29/27.

Mesmo perdendo por 2 a 1, os donos da casa não deu chances ao Cruzeiro e venceu o quarto set com muita tranquilidade, 25/16.

Com o jogo empatado, a decisão foi para o tie-break, O Sada Cruzeiro abriu o placar e dominou o último set, mostrando muita técnica e qualidade de seus jogadores. A equipe visitante fechou o último set por 15/11.

O ponteiro Leal, maior pontuador da partida, ao lado de Theo, com 22 pontos, foi eleito o melhor em quadra e levou o troféu VivaVôlei.

O Sada Cruzeiro enfrenta agora o Funvic/Taubaté, no próximo sábado, às 19h30.

Unanimidades #38 - Uma pequena homenagem a um gigante

A palavra Unanimidade tem um significado na língua portuguesa que deriva da noção de conformidade, de comum acordo. Sua origem, contudo, é ainda mais antiga, remonta do grego (homothumadon) com um significado talvez mais poderoso:  Estar juntos em uma só mente e uma só paixão. Ou seja, a palavra Unanimidade está muito além do ato de todas as partes de uma discussão concordarem em um ponto, a palavra transcende essa noção, alcançando algo próximo da sinergia de vontades, do querer. Algo que exemplifica e sintetiza a humanidade, pelo menos o lado bom dela.


Certamente o nosso amigo Marcelo Weber, quando teve a ideia da criação deste quadro para o Cartola e do seu batismo (Unanimidades), certamente não pensou em algo tão profundo para a brincadeira nossa de todos os finais de semana que é o Cartola (Quais os três jogadores que não podem faltar no seu time? Quais deles todos nós amantes do futebol concordamos em escalar?), contudo, nessa última semana o time do Marcelo, a Chape, através de sua lenda, de sua epopeia ao firmamento, conseguiu dar ao futebol brasileiro um sentido de união em torno de uma só vontade, um só valor nunca antes visto, nunca antes sentido. O Brasil tornou-se uma Unanimidade em torno do verde da Chape e sobretudo da esperança.

Desse modo, peço licença aos mitos do Cartola (Gabriel Jesus, Marinho, De Arrascaeta, Diego Souza, Robinho, Diego, Guerrero, Ricardo Oliveira, Vitor Bueno, entre tantos), para uma homenagem aos que foram, e ao que fica. Excepcionalmente hoje traremos quatro nomes, quatro unanimidades: Danilo, Cléber Santana, Bruno Rangel e nosso amigo, criador do quadro e torcedor símbolo da Chape: Marcelo Weber. 

Danilo: O paredão, o milagreiro, o mito e agora: A lenda. Danilo é o nosso primeiro destaque, com lindas defesas e um bom pegador de pênaltis, ele tinha o privilegio de ser um dos goleiros mais caros do jogo pela sua regularidade dentro de campo. Descanse em paz lenda e obrigado por tudo!


Cléber Santana: O camisa 10, o capitão e a lenda Cléber Santana comanda o meio de campo do Unanimidades de hoje. Passou por vários gigantes como São Paulo, Atlético Madrid, Flamengo, entre outros, mas hoje ele se tornou um gigante. Descanse em paz lenda e obrigado por tudo!



Bruno Rangel: Simplesmente o maior artilheiro da historia da gigante Chapecoense, o goleador comanda o ataque de hoje. Descanse em paz lenda e obrigado por tudo!



Marcelo Weber: Mais que um simples amigo, um irmão. Um dos torcedores mais fanáticos que eu já conheci sinceramente, o amor que ele tem pelo time dele não se mede. Sempre deixava bem claro o quanto ele tinha orgulho do time dele. Obrigado por tudo irmão, nós amamos você.


No geral, descansem em paz guerreiros...

@Mhfernandes89 || @gabrielcec__

Clássico nacional: SESI x Sada se enfrentam logo mais

Foto: Agência i7/Divulgação Sada Cruzeiro
Neste sábado o Sada Cruzeiro enfrentará o SESI-SP, no Ginásio Vila Leopoldina, em São Paulo, em um dos maiores clássicos do vôlei masculino do país. Líder e vice-líder se enfrentarão às 14h10, com transmissão da Rede TV.

A equipe Mineira conta com uma vantagem de cinco pontos para o SESI na tabela, 24 e 19 pontos. Com uma campanha de 100% de aproveitamento a Raposa vai em busca da sua nona vitória na competição, única equipe invicta, venceu todos os jogos. A equipe Paulista venceu seis jogos e sofreu uma derrota, contudo, tem uma partida a menos que o Sada.

Para continuar em busca do título e permanecer com a tranquilidade na liderança, Sada buscará a vitória mais uma vez fora de casa, o central Isac comentou sobre a importância do jogo de logo mais.

Estamos jogando bem. Tivemos jogos difíceis até aqui, nos quais os adversários colocaram nosso time sob pressão, e mesmo assim a gente soube jogar. Mas para manter essa ótima campanha, acho que o importante diante do Sesi será minimizar os nossos erros ao máximo. Sacar bem é essencial e, quando estivermos com a bola, com a oportunidade de atacar, é ter aquele carinho para não errar. Acredito que esse vai ser o nosso grande trabalho para conseguir mais uma vitória em um jogo que certamente será muito difícil".

9ª rodada da Superliga
Horário: 14h10
Transmissão: Rede TV!
Local: Ginásio Vila Leopoldina - SP
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana