A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

sábado, 17 de dezembro de 2016

Com apoio da torcida, Sada Cruzeiro vence mais uma

 (Foto: Divulgação/Sada Cruzeiro)
Na noite deste sábado, Sada Cruzeiro venceu o Funvic Taubaté por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/18 e 30/28, no ginásio Riachão, em Contagem. Na liderança da Superliga com 29 pontos, a equipe celeste chegou à marca de 10 jogos sem perder, uma campanha extraordinária, que mostra a competência e união do grupo, a torcida também fez o seu papel e lotou o ginásio mostrando apoio ao Sada.

Um duelo de reencontros, Wallace e Éder, dupla que jogou pelo Sada, hoje são jogadores do Taubaté, essa foi a primeira vez que os dois jogaram como adversários da equipe mineira.

Jogando com o apoio da torcida, os donos da casa ganharam os dois primeiros sets de maneira tranquila, 25/17 no primeiro e 25/18 no segundo set.

Já o último set, foi o mais emocionante da partida, uma disputa de ponto a ponto, o Taubeté acreditava na vitória, mas do outro lado estava o melhor time da competição, que venceu o set por 30/28, e fechou o jogo por 3 sets a 0.

Evandro recebeu o troféu VivaVôlei, mas fez questão de destacar toda a equipe dentro de quadra.

Eu treinei muito focado durante toda a semana para esta partida. E dei o meu máximo em quadra para poder ajudar a equipe. Não acho que eu fui o destaque, acho que fui mais um nesse grupo, numa noite em que todos jogaram muito bem. Fui escolhido em votação popular e agradeço à torcida, mas acho que fui mais um nesse grande time do Sada Cruzeiro. E esse é o meu trabalho, que vou continuar fazendo até o final para manter essa equipe vitoriosa, como vem sendo".

Marcelo Mendez, comandante do Sada também destacou a força do grupo e não poupou elogios aos jogadores.

A gente vem de uma sequência pesada, com muitos jogos fora de casa. Em todas as partidas que disputamos até aqui o time entrou muito focado e concentrado. Hoje jogamos muito bem, e estamos de parabéns porque jogamos contra um time com muitos campeões olímpicos, grandes jogadores, e ganhamos de 3 a 0. No primeiro e segundo sets jogamos muito bem e no terceiro a diferença foi bem pequena".

O próximo jogo do Sada Cruzeiro será contra o Vôlei Brasil Kirin, dia 21, quarta-feira, às 19h30, em Campinas. A partida será transmitida pelo SporTV.

Empate bem amargo em Gelsenkirchen

(Foto: Divulgação/Facebook Oficial)
Acabou um ano pífio na história do Schalke, 2016 deve ser esquecido. E para combinar com o ano, o clube Azul-Real frustrou ainda mais seus torcedores neste sábado (17), ficando apenas no empate em casa contra o Freiburg e bem distante de uma possível vaga na Europa League (sem contar que o objetivo original no começo da temporada era à ida Champions).

Por jogar em seus domínios, os mandantes até tiveram mais posse de bola no começo do jogo, mas não conseguiram criar nada efetivo e não proporcionaram muitas oportunidades a quem estava assistindo. Apenas aos 17’ de jogo, com a chegada dos visitantes, aconteceu um lance de perigo na partida. Após receber na entrada da área, Niederlechner desperdiçou uma boa oportunidade, mandando por cima da meta.Logo em seguida, o Schalke respondeu em dois contra-ataques, ambos com Konoplyanca. Porém, a falta de pontaria do ucraniano ficou clara, visto que ele desperdiçou as duas oportunidades. Após o lance, o jogo voltou a ficar morno e pouco aconteceu no primeiro tempo, que terminou sem grandes emoções e nenhum gol.

No segundo tempo, o a equipe de Gelsenkirchen definitivamente não voltou bem dos vestiários, ficando clara a desorganização tática seguida de vários erros de passes. Com isso, o Freiburg começou a demonstrar evolução, indo para cima e conseguindo criar boas oportunidades. O presente para isso veio aos 64’, quando Niederlechner recebeu na entrada da área, driblou Fahrmann e anotou o primeiro tento da partida.

(Foto: Divulgação/Bundesliga)
Com a desvantagem no placar, o desespero bateu a porta do Schalke, que buscou o empate de forma desordenada. A equipe de Markus Weinzierl não teve objetividade alguma durante o jogo, até a entrada de Baba Rahman, que infernizou o flanco direito do adversário e criou boas oportunidades. O meia, inclusive, foi quem fez a jogada e deu o passe para Konoplyanca, que trouxe a igualdade ao marcador de Veltins Arena.

Entretanto, ainda foi muito pouco, apenas duas finalizações no alvo retrataram muito bem como fazem falta os três centroavantes que estão lesionados: Huntelaar, Di Santo e Embolo. Outro setor que também sofreu com os desfalques foi a defesa. Setor que havia melhorado após a implantação dos três zagueiros por parte de Weinzierl, sentiu saudades de Naldo e Nastasic que ficaram de fora, por suspensão e lesão, respectivamente. Após o empate, nenhuma jogada foi construída pelo Azul Real, apenas alguns cruzamentos oriundos do desespero pelo resultado. No fim, aconteceu mais uma oportunidade de gol. Aproveitando a cobrança de escanteio, Bentaleb cabeceou e, quando iria completar para o gol, Avdijav foi travado na hora pela defesa.

Por fim, o jogo terminou mesmo em 1 a 1 e deixou o time longe do G6, que é a posição mínima para garantir vaga em uma competição europeia. Com o tropeço, ficou estacionado nos 18 pontos, voltou para a 11°. Na próxima rodada da Bundesliga, o Schalke jogará como visitante, contra o Hamburgo.

Duelo de fortes emoções neste sábado

Foto: Renato Araújo – Divulgação Sada Cruzeiro
Para continuar em busca de mais um título, o Sada Cruzeiro quer manter a invencibilidade na Superliga que dura desde o primeiro jogo, a equipe não perdeu nenhuma partida e segue na liderança na competição, é a primeira vez que a equipe consegue terminar o primeiro turno invicto.

Já estamos em um momento de final de ano, com o desgaste de um pouco mais do que a metade de uma temporada difícil, com vários campeonatos. Acho que em nível técnico, não há muito mais para melhorar, o time já sabe bem como jogar, está todo mundo muito bem treinado. E nesses dias que antecedem ao jogo, estamos dando uma puxada para acertar detalhes táticos, pensando no time do Taubaté. Agora é aproveitar que vamos jogar em casa, ao lado da nossa torcida, e buscar mais uma vitória”, comentou o levantador William.

Essa será a primeira vez que Wallace e Éder enfrentarão o Sada Cruzeiro após a saída para a equipe paulista, uma partida que reserva fortes emoções em quadra, já que ambos os atletas, foram peças importantes nas conquistas do clube mineiro.

Vai ser difícil, né? São dois excelentes jogadores, não sei nem o que marcar! Wallace é um cara que tem todos os golpes. São boas as nossas lembranças, mas agora é hora de jogar contra, de ver como eles vão se sair. Espero que a gente encontre a melhor maneira de parar os dois e os outros bons jogadores que eles têm do lado de lá. Com certeza será um jogão, de alto nível”, afirmou William.

Wallace, agora jogador do Taubaté, também comentou sobre o reencontro com a ex-equipe, em Contagem.

"O jogo será interessante pelo fato de ter jogado tanto tempo no Sada. É vida de jogador. Uma hora isso ia acontecer. Tenho grande respeito pelo time, todos sabem disso. Conheço bem o time deles, sei como eles trabalham e jogar em Contagem é complicado. Nosso time foi montado agora e o entrosamento pesa um pouco contra. O Sada tem entrosamento há um bom tempo e isso facilita bastante".

Ingressos

Vendas neste sábado somente nas bilheterias do Riachão até minutos antes do início da partida. Rua Rio Paraopeba, 1200, Riacho das Pedras.

R$ 10 a inteira, com meia-entrada a R$ 5, e a venda é limitada a cinco bilhetes por pessoa.

Sada Cruzeiro x Funvic Taubaté
19h30, Riachão, Contagem
Transmissão: SporTV

A Championship é logo ali

O mês de dezembro chegou e com ele vem a emoção de um calendário cheio de jogos da Premier League. O último mês do ano é bem agitado para os times ingleses, com jogos aos meios e fins de semana e, para muitos, este mês costuma ser decisivo para os rumos de um time no campeonato inglês.

Até aqui, o Middlesbrough jogou três vezes no mês do natal, sendo que abriu dezembro com uma vitória magra contra o Hull City por 1 a 0 e acumulou duas derrotas seguidas contra Southampton e mais recentemente Liverpool. Nesta quarta-feira (14), a derrota foi pelo sonoro placar de 3 a 0 para os Reds, em pleno Riverside Stadium. E aquele velho problema ofensivo permanece assombrando o Boro, mas onde estará a solução para este problema? Com Karanka? Estará na próxima janela de transferências?

Álvaro Negredo. Fonte: BBC
Certo é que o próximo jogo do Middlesbrough é contra o Swansea, que é o 18° colocado da Premier League e está uma posição abaixo do Boro (17°) com três pontos a menos. Certamente o jogo deste sábado (17), novamente no Riverside Stadium, será muito decisivo para o time de Karanka, que não quer voltar a Champioship na próxima temporada. Para isso, terá que melhorar muito o seu setor de criação, fazendo despertar o lado artilheiro Negredo, que ainda não apareceu na atual Premier League. Middlesbrough e Swansea se enfrentam às 13h (horário de Brasília).

Por: Ronaldo Lopes / @ronaldolopes777
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana