A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

domingo, 8 de janeiro de 2017

A culpa é da "Dupla Maravilha"


O Benfica venceu mais uma no Campeonato Português, desta vez o triunfo foi em Guimarães contra o Vitória, por 2 a 0 com gols anotados por Jonas e Mitroglou. Com o empate do Porto, contra o Paços de Ferreira a vantagem do líder para os portistas agora é de seis pontos.

O jogo que terminou com vitória benfiquista foi uma grande prova e um grande salto para os encarnados, além da vitória com Jonas, Salvio e Pizzi o Benfica voltou a jogar bem não só defensivamente, mas ofensivamente. Mitroglou também parecia mais tranquilo e o entrosamento da "dupla maravilha", formada pelo brasileiro e o grego resultou em um gol pra cada e uma assistência para Jonas. Salvio foi o responsável pela outra assistência.

O Benfica praticamente não sofreu pressão, por ora o Vitória chegava, mas não contava com seu principal jogador, o malinês Marega, que foi representar seu país na Copa Africana de Nações. Com isso, nas poucas vezes que chegava o Benfica conseguia controlar o esférico com os homens de defesa.

O lance de maior polêmica foi no segundo gol do Benfica, o árbitro deu vantagem para a equipe do Vitória no campo de ataque, com a sequência do lance os vitorianos perderam a bola, quando o Benfica armou o contra-ataque um jogador do Vitória caiu no meio campo sozinho, o Benfica seguiu com a jogada e fez o dois a zero, lance totalmente normal. Não há o que reclamar, apesar da insistência de alguns. Na jogada a bola foi lançada para Jonas, que fez um passe preciso para Mitroglou tocar na saída do goleiro e fechar o placar do jogo.

No primeiro gol, Mitroglou fez uma acrobacia para dominar a bola na intermediária e tocou de esquerda para Salvio que correu pela direita, driblou o marcador e rolou para trás para o encontro de Jonas que fuzilou. Dois gols lindíssimos, boas jogadas, trabalhadas, toques precisos, marca registrada da equipe de Rui Vitória.

A culpa da liderança e de nossas vitórias tem nome: Rui VITÓRIA

Tudo normal na Superliga, Sada vence mais uma

Fotos: Renato Araújo – Divulgação Sada Cruzeiro
De volta das férias, o Sada Cruzeiro retornou às quadras no último sábado (07), contra o São Bernardo, o placar não poderia ser outro 3 sets a 0 para a equipe mineira e uma supremacia indiscutível de doze jogos de invencibilidade na competição.

Com o apoio da torcida, que lotou no ginásio, o Cruzeiro mostrou mais uma vez porque é o time mais temido no vôlei brasileiro, com parciais de 25/14, 25/23 e 25/14, a equipe da casa chegou aos 35 pontos, líder invicto e isolado, logo atrás vem o SESI-SP com 29 pontos.

A principal arma do Sada foi o saque, que entrou muito bem na quadra adversária, todos os atletas celestes fizeram ponto sacando. Com cinco aces na partida, 11 no total de pontos, Éder Levi foi o destaque da partida e ganhou o troféu VivaVôlei.

Estou feliz demais. É o meu primeiro VivaVôlei! Graças a Deus o jogo saiu. Para mim a partida começou um pouco devagar, mas depois consegui me soltar e deu tudo certo. Sempre que a gente tem essa oportunidade é muito bom e a gente tem que aproveitar, principalmente para nós, que estamos vindo da base, é uma chance incrível”, agradeceu Éder.


A próxima partida do Sada Cruzeiro será dia 11, quarta-feira, no Ginásio do Riacho, contra a equipe Lebes Gedore Canoas, partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Ingressos para a Copa do Brasil

Terça-feira, 10, de 9h às 17h - Sede Administrativa do Cruzeiro, Rua Timbiras, 2.903, Barro Preto.

Quarta-feira, 11, de 9h até o início da partida, enquanto restar ingressos. Serão vendidos na Sede Administrativa do Cruzeiro e também nas bilheterias do Riachão.

Valores:

R$ 10,00 inteira e R$ 5 meia-entrada.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana