A SUA LINHA DE NOTÍCIAS

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

TWITTER

FACEBOOK

Premier League Brasil

Siga-nos nas redes sociais

Popular Posts

Quem sou eu

CLASSIFICAÇÃO

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

PROMOÇÃO DOS DRAGÕES / Prévia: Botafogo x Ponte Preta - 03ª rodada

Nesta quarta-feira à noite, o Botafogo entra em campo pela terceira rodada do Campeonato Paulista, mais uma vez diante de seu torcedor. O Santa Cruz promete bom público, para ver o Fogão buscar sua segunda vitória seguida no Estadual, e embalar de vez na competição. O adversário não vai ser moleza. A Ponte Preta.

O time campineiro que é treinador por Felipe Moreira – ex-auxiliar técnico de Eduardo Baptista, atual treinador do Palmeiras – vem de uma derrota para o São Paulo atuando fora de casa, mas com um futebol que quase surpreendeu o time paulistano. A Ponte tem na competição a mesma pontuação que o Bota, e por isso o jogo por lá é tratado com extrema importância.

Moacyr Franco em sua entrevista coletiva pós-jogo no último sábado, e durante esses dois dias que antecedem o duelo, ressaltou a importância do Botafogo jogar com seriedade frente a Macaca, e saber anular seus principais pontos de perigo, que são os jogadores de frente. William Pottker, Matheus Jesus e Lucca, foram um dos mais citados pelo treinador tricolor.


Quem também está ansioso para a partida desta quarta, é o recém-chegado atacante Francis. Ele que já teve uma passagem pelo Tricolor, chegará ao jogo de amanhã a marca de 50 jogos com a camisa do Botafogo, e se orgulhoso e agradecido ao torcedor botafoguense.

- Espero a vitória dentro de casa e mais três pontos. Se isso acontecer, já ficarei muito feliz. Claro, se eu ajudar de alguma maneira, seja com gol ou com uma assistência, será de grande importância. Destacou Francis, que disse que a vitória já seria um grande presente.

Para essa partida, além de Francis, Moacyr Junior espera poder contar também com Marcão e Gualberto. Ambos sentiram uma contusão no jogo de sábado, estão em recuperação intensiva, e dificilmente poderão atuar diante da Macaca. Os atletas sentiram uma contratura muscular, que foi diagnosticada pelo departamento médico logo após a partida.

Foto: Divulgação, Botafogo-SP, site



FICHA TÉCNICA.

Botafogo – Neneca; Samuel Santos, Filipe, Matheus Mancini e Fernandinho; Marcão Silva, Bileu, Pituca e Rafael Santos; Francis e Serginho. Técnico: Moacyr Junior.

Ponte Preta – Aranha; Nino Paraíba, Yago, Marllon e Artur; Jadson, Matheus Jesus e Lucca; Clayson, Lins e William Pottker. Técnico: Felipe Moreira.

Arbitro: Salim Fende Chavez. Assistentes: Leandro Matos Feitosa e Vitor Carmona Matestaine.

19h30 / Estádio Santa Cruz / 3ª rodada

HISTÓRICO:

Botafogo e Ponte Preta já se enfrentaram 72 vezes na história. O time Campineiro leva vantagem no tira-teima, já que somou 27 vitórias, contra 21 do Fogão. O duelo ainda terminou empatado, em outras 24 vezes.

O último confronto entre as duas equipes, por falar nisso, terminou em empate. No dia 14 de fevereiro de 2016, no Moisés Lucarelli, o jogo terminou empatado em 1 a 1. Pituca marcou para o Pantera, e Alexandro de pênalti empatou.

T.O Os Dragões

Promoção dos Dragões para o jogo desta quarta-feira contra a Ponte Preta. Você não pode ficar de fora.

A mais empolgante e apaixonada torcida do interior, oferece um cardápio de dar inveja a qualquer cantina ou lanchonete. Preços que fazem o torcedor ficar tranquilo quanto a ir ao estádio, acompanhar o VERDADEIRO Botafogo, e sair farto de alegria, e de refeição. Confira os preços:

Bebidas.
PROMOÇÃO DO CHOPP: 3, por 10$
Cervejas: 3$
Refrigerante: 3$
Água: 3$

Lanches.
Big Dragão Pernil: 10$
Big Dragão Linguiça Dumont: 10$
Espetinho (Carne, Frango, Carne com Queijo): 4$
Lasanha 500g: 15$
X-Tudo Dragão: 12$

Doces.
Pamonha e Bolo no Pote: 5$

A partir das 16h, na passarela do álcool a promoção já começa a fluir, e o Happy Hour é garantido no Santão. Compareça.

#SejaSocio 

Sada Cruzeiro fará o último jogo em casa, em fevereiro

Foto: Renato Araújo/Divulgação Sada Cruzeiro
A Superliga está chegando ao fim e a equipe mineira tem o seu último jogo diante de sua torcida, no mês de fevereiro. Neste sábado, às 14h10, a Raposa enfrentará o Bento Vôlei Isabela, antes da disputa do Sul-Americano em Montes Claros, que acontecerá entre os dias 21 e 25 de fevereiro.

O Sada Cruzeiro é a única equipe invicta na competição, são 50 pontos e uma vantagem de sete pontos para o SESI-SP, segundo colocado.

Os Cruzeirenses que tem vontade de ver a equipe em quadra em sua última partida como mandante em fevereiro, as vendas de ingressos irão começar nesta sexta-feira em Belo Horizonte.

Endereço para a compra de ingressos

Sexta-feira: Sede Administrativa do Cruzeiro, rua dos Timbiras, 2903, entre 9h e 17h.
Sábado: Ginásio do Riacho, rua Rio Paraopeba, 1200, Contagem, de 9h até o início da partida.

Valor: R$ 10 a inteira/meia-entrada a R$ 5.

Venda limitada, apenas cinco ingressos por pessoa.

Ao final da partida, terá o sorteio de duas camisas oficiais do Sada Cruzeiro, para concorrer é só permanecer no ginásio com o canhoto numerado do ingresso.

A partida será transmitida pela RedeTV!
←  Anterior Proxima  → Inicio

Inscreva-se no canal LFTV

Curta nossa página no Facebook

Siga-nos no Twitter

Mais lidas da semana